quarta-feira, abril 19, 2006

No dos outros é refresco né?

Como previmos dede 2005, alas de dissidentes do PT que migraram para o PSOl , PSTU, etc, os pequenos partidos , causaríam muitos problemas para Lula, pois eram os mesmos que ele e o PT usavam para pressionar e contestar em todas as aparições públicas, seus adversários políticos.
Agora têm de suportar esta mesma pressão da esquerda organizada , por exemplo, no hospital em Porto Alegre , ao terem de enfrentar um grupo de manifestantes da Varig que aderiram aos protestos .
De nada adiantou um coronel do Exército avisar antecipadamente que ele (Lula) não compareceria se houvesse protestos, já pensando na força de Luciana Genro , entre os funcionários .
Melou tudo!
Lula terá de se acostumar a isto, a não ser quando puder contar com suas tropas e milícias da CUT que queimam e esmurram estudantes como ocorreu em Sorocaba(SP),para calar as críticas .
E eles, do PT criticavam a ditadura...pode?
Até coronéis usam para reprimir?

Bye, Bye , Itamar!

Como todo bom mineiro,(na verdade ele nasceu em Salvador BA) vai abdicar de suas pretensões após ter apenas duas indicações na reunião do PMDB, conforme alertamos aqui neste blog há meses que, Garotinho , não estava para brincadeiras e poderia surpreender pela luta .
Dentre os estados que apoiaram a candidatura única os maiores e detentores do maior contingente eleitoral, os demais da “gang” Renan-Sarney” apenas os “periféricos de ex-territórios e nordeste .
Nada contam em termos de votos, nem para eleição de “cantador de pedra de bingo”.
Bye , Bye Itamar e seu “topete” , um “garotinho" mijou nas suas canelas ... rssss