quarta-feira, outubro 18, 2006

"Fada-Madrinha"

A "fadinha", amiga do "unicórnio", do reino do "Faz-De-Conta" do "gremlin falastrão," tem me "soprado" umas coisinhas ao pé do ouvido.
Sei não...acho que acabarei conversando com "gnomos".
Mas que tem dado certo tem. Quanto a isto não há dúvidas.
Em breve, quem sabe, teremos uma fila de políticos à nossa porta querendo marcar consultas,rsss?
Eles que procurem a "Mãe Dináh", ora...imaginaram se me prenderem e perguntarem quais as minhas fontes?
Responderei que é uma "sílfide",a "fada madrinha".
Ué, se os corruptos puderam escapar de tudo sem dizerem nada, por que não eu?
Dissemos no dia 08/10 que Lula não compareceria mais a nenhum debate.
Até agora não erramos.
O da TV Gazeta já cancelou. Amanhã deverá fazer o mesmo com o do SBT.
Um fato novo, uma notícia desagradável (dossiê?), pela manhã, poderá deixá-lo com receio de participar.
Se fosse ele não iria.
O seu "astral" não estará nada bom.
Também não creio que vá ao da Globo.
Entre os dias 22 e 24 de outubro (durante a tal crise que vimos alertando), uma reviravolta surpreenderá a mídia, que já dá como "fatura liquidada" a reeleição de Lula.
Não tem nada de "liquidada", só a credibilidade da mídia, que "patina em gelo fino", atarantada nesta verdadeira "guerrilha de desinformação".
Vivemos um combate sujo, onde os "formadores de opinião" se deixaram pautar pelos partidos e viraram "papagaios" engajados na disputa eleitoral.
As máscaras caíram e hoje vemos a que ponto grande parte da mídia é comprometida.
Continuarão errando todos analistas de plantão.
Usamos os dois hemisférios cerebrais e não estamos fechados ao "imponderável".
Ninguém é infalível, mas que a "fadinha" tem acertado direitinho, aaahhh... isso tem.
Preferimos confiar nela.
Aguardemos os fatos.
Afinal, se somos governados por um "gremlin autista", que nada sabe,não vê, nem ouve , qual o problema em acreditar em gnomos e fadas?

"PTabajara"

18 de outubro de 2006 - 08:13
Dinheiro para dossiê veio do PT, indica relatório


Isto é muito sério! Significa crime eleitoral porque é “Caixa 2” do partido.
O PT e seus candidatos, se o TSE assim decidir, poderão ter os seus registros cassados!
Daí este clima de denúncias sobre a possibilidade da oposição querer ganhar no “tapetão”.
A Justiça determinou que a PF apresente relatório antes das eleições.
Não vai dar mais para segurar as provas , não só pelos depósitos já detectados e sonegação do "ascensorista especial aloprado da presidência" , como também por outra falha cometida .
Alguém da famigerada organização “PTabajara”,usou um celular pessoal ao invés de usar um “frio” exatamente durante as conversas de negociação do “dossiê”.
Não foi só o do advogado que o Hamilton Lacerda usou e que inutilizaram o “chip”.
Só rindo mesmo.
Mais uns dias e confirmaremos se tal descuido ocorreu.
Deve ter sido o “seu Creyson”, amigo inseparável do “gremlin”.
Havia todo um esquema de segurança física e técnica para protegerem o dinheiro e fazerem o rastreamento de eventuais aparelhos de escuta, nos locais das conversas.
Imaginem quem de qual empresa prestou este serviço?
"Arapongas" e ex-policiais, que pularam fora rapidinho antes da prisão em flagrante dos envolvidos.
A informação sobre o “dossiê” partiu de um deles .
O tal empresário "tucano" , filho de Adão, o “irmão de Caim”, não ofereceu 10 milhões coisíssima nenhuma.
Se tivesse oferecido não teriam vendido por somente 1,7 milhões aos “PTabajaras”.
Ele funcionou como aquele “amigo do vendedor de automóveis”, que aparenta estar também interessado, para que o freguês feche logo negócio.
O pior é que a quadrilha desastrada “engoliu” a farsa.
Com a quebra dos sigilos telefônicos e bancários, principalmente do “ascensorista especial aloprado” do “Gremlin falastrão”, tudo isto virá à tona, aliás, parte já veio e mais ainda “vazará”, nos próximos dias, para o desespero de alguns, pois parece que há uma “investigação paralela” dentro da própria “Pitt-polícia Fedemal” de pessoas interessadas em preservar a imagem da mesma .
Não há como acobertar este crime eleitoral.
O TSE não terá saída senão acatar as evidências concretas e declarar a culpabilidade.
Neste caso, o registro do “gremlin” e de todos os demais candidatos petistas, inclusive o do PTabajara, terão de ser cassados sim, não importando o tamanho da crise institucional que previmos e acontecerá .
Se não o fizer, a Justiça estará para sempre desmoralizada e o ilícito institucionalizado.
Os incomodados que “ponham o seu bloco na rua” e provem ter força suficiente para impedirem a aplicação da Lei.

"Prognósticos"

Sarney que se cuide.
Não acredito em vitória de sua filha Roseana.
Jacques Wagner também, talvez seja surpreendido por reviravoltas inesperadas e não o vejo assumindo o governo da Bahia no dia 01/01/2007.
Lula , do mesmo modo, não assumirá nesta data .
Muita coisa ainda vai rolar e a crise que previmos, já iniciou e deverá piorar muito.
Freud Godoy é "a mancha de batom no colarinho de Lula".
Todo este desespero em tentarem "blindá-lo" é porque ele remeterá diretamente ao palácio a autoria do plano e captação do dinheiro ilegal.
Esta "paranóia geral" sobre privatizações, não passa de terrorismo eleitoral.Surtiu efeito e o resultado foi a retração dos funcionários públicos e de estatais que, ao que parece, mudaram seu voto.
Vemos agora também, que os eleitores de Buarque e Heloisa Helena, nunca foram ideologicamente coerentes, pois abandonaram seus líderes, apesar da pesadas críticas contra Lula que ambos desfecharam em todos os debates e declarações à mídia.
Julgo-me insuspeito para analisar a questão das privatizações pois desde janeiro brigo com a Telefônica por causa de um reembolso vultoso que, embora reconhecido e autorizado, ainda não se verificou, mas tenho de ser imparcial e conheço de perto o problema das teles, não de agora , mas de pelo menos duas décadas .
Para os mais jovens, que nunca tiveram problemas em comprar o seu celular, acessar a Internet, devo esclarecer que, se mantida a regra anterior , quando a telefonia era estatal, teríam de esperar por anos para terem uma linha telefônica , ou então, pagaríam algo em torno de 30 mil reais hoje , para , no mercado paralelo adquirirem ou até alugarem uma linha por uns 700 ou mil reais por mês .
Em 1991 , administrava bens.
Imóveis e toda espécie de bens de meus clientes inclusive linhas telefônicas que, àquela época valiam muito como investimento para aluguel e revenda.Conheço a fundo este assunto.
Portanto, antes de acharem por desconhecimento da matéria que estaríamos melhor caso a telefonia nunca tivesse sido privatizada, respondo que nem sequer Internet e Banda larga , além de celulares teríam atualmente .Burrice dos que comandam a campanha do "chuchu" não saberem responder a este "terrorismo" implantado pelo PT, para amedrontar os que julgam que tudo deveria ser estatizado, por puro ranço nacionalista sem embasamento na lógica e nos resultados .Em dois minutos desmontaria esta mentira, apenas com dados e informações fundamentados.
Sou a favor de estatização em setôres absolutamente estratégicos , inclusive o bancário,caso este não consiga se adequar a uma nova política de juros e Economia Solidária, para conter o parasitismo financeiro, a usura e o capitalismo selvagem, mas não radicalizo em geral .
Vamos deixar de idiotices e avaliar com imparcialidade tudo que foi feito nestas últimas décadas para que agora possamos estar teclando aqui, em plena liberdade de expressão .
Começou nos investimentos, ainda no regime militar, em hidrelétricas e telecomunicações."Sacrilégio"?Por que negar isto?
Foi mesmo e sem estes investimentos estaríam escrevendo cartinhas pelo Correio ainda .
Não há como negar, embora entenda as dissonâncias ideológicas e resistências por parte de alguns , que simplesmente não aceitam argumentos contrários.
Lutei contra eles , mas devo tentar ser o mais imparcial possível, para não me deixar fanatizar, nem entrar numa de "revanchismo"gratuito, virar um "xiita incorrigível" ou um "sionista radical", acusando a todos meus adversários de "infiéis pecadores".
Para tudo há um limite e tempo para maturarmos nossa experiência de vida, analisarmos nosso erros de avaliação e que mais teremos de nos questionar a fundo, para sermos cidadãos livres de preconceitos ou dogmas rígidos .
Somente uma mente aberta e lúcida, que aceite admitir erros e reavaliar antigos conceitos poderá sobreviver, com saudáveis chances de produtividade, em pról do bem comum .
Aconselharia aos imbecís da campanha do "chuchu" a mostrarem que, tanto o Banco do Brasil como a Petrobrás, já são empresas de capital aberto, com ações na bolsa de valôres e de controle pulverizado, embora a maioria pertença ao governo.
Alguns retardados ou desinformados, talvez ainda não saibam disto.
Preparem-se para uma longa e grave crise institucional.
As pesquisas estão errada, não consideram as abstenções e já provaram sua ineficácia .
Uma grande reviravolta está por acontecer e o país assistirá atônito muitas surpresas.