segunda-feira, abril 30, 2007

"Estado emocional"



Este é o meu estado emocional hoje, rsss. Portanto...

Nós somos o caos!

Resolvi postar algumas imagens polêmicas sobre o comportamento das turistas européias nas ilhas gregas, não como provocação ou argumento contra as alegadas “conquistas femininas” das últimas décadas, porém, tentando sensibilizar esta parcela que defende ferrenhamente os pretensos direitos conquistados, em vista do que temos agora como exemplo mundial de quase total degeneração moral feminina.
Não digo isto sob uma ótica “moralista” como muitos “politicamente corretos” adoram rotular,porém a maioria silenciosa ainda tem naturais reservas e resistências contra estes “avanços” que, aos poucos, permitem que aberrações tomem conta da sociedade.
Sejamos mais sinceros e tenhamos mais bom senso,para constatarmos que algo está muito errado e como civilização somos um fracasso total,em termos de produzirmos cenários pacíficos, de felicidade, qualidade de vida e satisfação natural,como homens e mulheres que somos,por força da natureza, sem esta de “orientações sexuais”, pois isto é apenas um "eufemismo" criado e alimentado por ampla parcela de anormais,que simplesmente não admite que outros possam ser normais,porque isto destruiria seus egos , ou melhor,como
dizia Freud, “Super-Egos” nascidos de uma profunda culpa e necessidade de compensação racional argumentativa.
É como se tentássemos a cada dia, sermos fraternos, entendermos as diferenças de comportamento e “novos valores” apregoados pela grande mídia , que nunca representou o verdadeiro sentimento da maioria do povo e prova disto é que até hoje , beijos entre homossexuais são censurados e cortados dos roteiros de novelas como a atual.
Por que censuraram após uma ampla pesquisa popular realizada pela “Plim-Plim”?
Qual a razão ?
Porque a maioria não gostaria que seus filhos assistissem homens beijando de língua homens?
Porque a maioria não desejaria que seus filhos vissem homens transando sado-masoquisticamente com outros homens de quatro, em posições humilhantes e aviltantes para qualquer ser humano telespectador?
Querem coisa mais humilhante e depreciativa do que esta?
Chega a ser chocante não?
Ora... se é uma coisa natural, então coloquem lá nas novelas como as cenas de amor e sexo que comumente mostram!
Por que seria este “constrangimento total por parte da emissora?
Porque não é natural, é chocante, imoral e humilhante até para o olhar de um bêbado de esquina ou cachorro perdido em mudança.
É ridículo, anti-natural , contra as normas de saúde e proteção orgânica por invasão e contaminação do “reto”, coisa feita para “evacuar”, não para penetrar e ferir .
Homens chupando homens, de joelhos ou de quatro são o fim da humanidade e retrato exato do último final em Sodoma e Gomorra, além da trágica Roma antiga , com suas pedofilias e eunucos .
Não existe “pensamento ou ideal progressista” pois tudo que conseguimos é apenas uma cópia do que já existiu no passado e repetição do mesmo grande erro humano.
Juntemos o caos climático, que reflete o caos moral e ético, ao caos de nossa violência cotidiana e teremos o resultado final em breve , não aqueles estudos e projeções que antes davam um século e agora menos de 10 anos para total transformação de temperaturas e condições de subsistência.
Não!
A coisa vai pegar mesmo em breve e sem aviso !
Será o caos inimaginado, pela degeneração do ser humano que contaminou a natureza, pois somos a mesma coisa em termos espirituais e astrais como um ente vivo comum em comunhão com a natureza da Terra , nossa mãe planetária que nos alimenta e mantém.
Se estamos estressados e anormais, a natureza reage do mesmo modo , portanto , revejam seus valores e princípios pois a natureza está pedindo por mudanças regenerativas gerais!
Apenas um alerta a mais do que já sei que acontecerá e não desejaria que houvesse mais vítimas no futuro.



"Macho é macho"

Desculpem-me , pois não havia lido a torrente de comentários femininos (ou feministas?) sobre o texto "Macho é macho, fêmea é fêmea" de 24/04/07 .
Só agora pude respondê-los.

Orgias em ilhas gregas!













Sobre o comentário em texto anterior, do nosso amigo e também coordenador de nosso Movimento Brasil Nova Era; Lourenço, a respeito dos gregos nos superarem em "transas" sexuais, devo acrescentar que, o "estímulo" das turistas européias ajuda muito,rsss.
Vejam estas fotos de um simples bar de praia numa das ilhas gregas!
Depois são as brasileiras que levam a fama de serem prostitutas...