terça-feira, novembro 01, 2005

É ASSIM ???

Calma aí!
Vai acabar assim?
Apenas uns se é que serão cassados?
Ahhh...não meus caros, desculpem-me, mas esta “pizza” não engoliremos jamais!
Será que estes parlamentares , principalmente desta aparente “oposição” , que, até gora, não disse ao que veio, mais preocupada com seus planos “eleitoreiros” de “cozinhar em banho-Maria” o vilão do planalto, não sacaram ainda que vão entrar por um cano deslumbrante se continuarem dando rédeas a esta quadrilha de mafiosos que se alojou no poder?
Bem... não posso dizer que os que estão lá no Congresso sejam muito melhores , pois é tudo “farinha do mesmo saco de gatos”!

Bando de pestilentos que sugam as energias da nação e violentam nossos direitos sob a espúria bandeira de uma “democracia Representativa” , que só serve para abrigar a podridão imoral .
Para tudo há um limite e a este já chegamos, mais não dá para suportar sem que percamos a calma, o bom senso e nosso respeito pelas instituições, ditas “democráticas”.
“Democráticas” uma ova!
O sistema está podre em estado terminal, mantido na UTI por obra e graça dos que dele se locupletam, enquanto a população sofre as agruras de tanta espoliação e injustiças . Não bastam as desigualdades sociais, o eterno desconforto e a insatisfação generalizada com nossos governos e nem assim se tocam que estamos avisando ser a hora de um BASTA?
Por acaso não souberam interpretar o resultado do Referendo sobre o Desarmamento?

Serão tão tolos assim?
Não creio que sejam , pois malandros e vigaristas "171" são e bem diplomados, estes porcos que chafurdam na lama política, desonrando seus mandatos e votos.
Vai sobrar justamente para quem, apesar de ter confessado, foi o único que admitiu e denunciou o esquema todo?

O “xerife Bob Jeff” é?
Está certo... como dizia uma antiga música de festival , “em terra de cego quem tem um olho emigra” !
Ora se admitiremos uma coisas destas.
Parece que está tudo calmo, sem grandes manifestações nas ruas nem protestos.

Apenas a interminável sucessão de denúncias envolvendo o PT e Lula.
Viram como foi feita a campanha dos “caras pintadas” ? Entenderam agora que tais coisas custam caro e exigem enorme organização ?
Sabem é claro que sem os partidos de oposição, principalmente a Esquerda militante ninguém teria saído às ruas muito menos os estudantes, controlados pela UNE que, por si, é comandada pelo PC do B através dos seus sucessivos presidentes.
Será que dá para compreenderem como todo o esquema funciona e porque Collor foi tão facilmente deposto por causa de um simples testemunho de um motorista?

Dá para sacar porque os prazos legais e procedimentos jurídicos foram atropelados para que ele (Collor) fosse “defenestrado” rapidamente e ainda, a verdadeira razão de não terem aceito sua renúncia legal somente para deixá-lo sem direitos políticos?Pois é, o PC Farias está “com a boca cheia de formigas” já, mas o que ele fazia antes, hoje dezenas fazem e com “crachás” oficiais no Congresso.
É sim... o “lobby” agora é livre e legal, rssss... que palhaçada não?
Mas... de nada adianta citar estas coisas, pois a opinião pública teve a cabeça feita pela mídia ideologicamente comprometida por todos estes anos.
O que dizer dos jovens em suas universidades, psicológica e ideologicamente condicionados pelos ativistas (professores e líderes) de plantão?
Nosso estado atual é lamentável, as pessoas estão decepcionadas e tontas sem no que se ampararem, como extremo recurso de defesa, para encararem esta realidade imunda, indigerível e revoltante.
Estamos todos indignados porém, de certa forma impotentes, pois quem tem a capacidade de mobilizar multidões, porque recebe verbas até do exterior, embora jurem de pés juntos serem “autênticos” e “pobrezinhos” são as os movimentos mais radicais .
Tentem se mobilizar!
Não viram quantos tentaram, até através do ORKUT que conta com milhões de membros?

Quantos conseguiram?
Nunca conseguirão pois isto é tarefa de profissionais treinados e amparados por muita “grana “ não declarada, que tomaram conta de sindicatos, escolas, universidades, entidades, estatais, e o que mais possam imaginar, ditando o que devemos pensar e como nos comportarmos em nosso cotidiano, como esta sandice nefasta do “politicamente correto” que só serve de cabresto para engolirmos a seco nossas verdadeiras opiniões!
Parem com isto !
Chegou a hora de reagirmos , como fizemos esmagadoramente no Referendo.
Se não recomeçarem tudo para punirem todos os culpados, não 3 ou 4 apenas mas os mais de 120 envolvidos no “mensalão” , terão em 2006 o troco !
Será a nossa vingança., pois invalidaremos as próximas eleições através do VOTO NULO!

ATENÇÃO !

Devido a problemas com a telefonia (banda larga) em minha cidade, não pude postar ontem.
Hoje mesmo, mais tarde voltarei com novos textos.