segunda-feira, fevereiro 26, 2007

BBBosta7(22)




Este "paredão" promete ser único e imperdível, pela lição de moral que as duas torcidas (Siri e Alemão) estão preparando.
Segundo disse a irmã do “Alemão”em telefonema à rede TV, encomendaram camisetas com as fotos do casal, para um "paredão do amor" e as mulheres usarão uma flor nos cabelos, imitando a "Siri".
Teremos a repetição de um paredão de outro BBB entre o Dhomini e a Sabrina,em que as duas torcidas unidas gritaram em coro "Dhomini, Dhomini" , ouvido pelo grupo inimigo lá de dentro, selando a sorte daquela edição do programa.
Desta vez deverá ser ainda mais emocionante e com mais "trocas afetivas" no momento final.
Afirmei neste blog que o Alberto estaria mal na hora do paredão.
Acertarei.
Que ele e a Bruna disputariam a liderença e que um fato novo o surpreenderia no dia seguinte, qual seja a "Siri" ganhar o "anjo".
Já acertei.
Disse que o astral de ambos (Siri e Alemão) estaria forte no paredão e o de Alberto péssimo.
Posso imaginar a cara dele e seu grupo ao verem as torcidas e a reação do público.
Vão se "borrar nas calças" de medo.
Acertarei.
Se não servir para “cair a ficha” de sua namoradinha, a Bruna, será muita burrice da parte dela.
Pelas enquetes na Internet, o "Alemão" deverá vencer por boa margem, o que não significa uma avaliação de popularidade, mas sim, que o público o julga mais preparado para suportar as tramas e pressões do "grupo do mal".
Até a própria mãe da “Siri” pensa do mesmo modo, que sua filha não suportará, por ser mais emocional, sem o devido auto-controle e malícia para resistir até o final.
Havia dito que ambos estariam fortes no dia e hora do resultado.
Isto torna difícil uma previsão, embora seja possível julgar pelas reações de outros concorrentes, caso os dados pessoais estejam corretos.
Íris (Siri) caso saia, será consagrada e verá o sucesso que o casal faz, assim como Sabrina saiu e sua trajetória profissional foi de sucesso.
Diego (Alemão) , logo após o resultado, sentirá o alcance de seu poder, despertando o temor de seus adversários.
As mulheres, principalmente a Fani e a Flávia, verão suas chances aumentadas pela possível saída da “caipira queridinha do Brasil” até aqui a favorita para o prêmio, pelo seu jeito, beleza e caráter .
Se aceitar posar nua perderá esta imagem e talvez até o seu “lemão”.
Situação difícil a dela, porque a Playboy dará tudo para tê-la na capa.
A oferta poderá ultrapassar o milhão do BBB.
De qualquer forma, as próximas semanas serão de muitas esperanças e enorme sucesso para a “Siri”.
Por enquanto a vantagem de Diego é enorme na Internet, mas lembrem-se que o Brasil é muito mais do que isto e a “caipira” terá os votos do “interioooorrr” de dois dos maiores estados do país; Minas e São Paulo além de Goiás.
Vamos com calma e não menosprezem este “poder de fogo” da maioria silenciosa, que realmente define e decide na hora “H”.
Vejo também a hipótese de uma frustração afetiva em breve para a “Siri”, talvez em relação ao seu amado “lemão”.
Poderá ocorrer por artimanhas do grupo do mal,usando a Fani,para enfraquecerem a imagem romântica do casal, quem sabe um deslize de Diego por falta de sexo,que sirva como prova de infidelidade, num momento em que as duas famílias estão unidas lá fora, torcendo pela continuação do ”affair” amoroso dos únicos éticos desta paranóia televisiva?
O mais importante são as reações destas “cobaias” nas mãos da “Plim-Plim” e seus assessores psicanalistas, pois traduzem bem a nossa realidade como povo e o que influi em nossas decisões políticas.
A “plim-Plim” sabia o que aconteceria , fornecendo tanto álcool nas festas e quais as reações de cada um.
Logo quem mais faz propaganda em sua novela principal contra o alcoolismo?
Estranho não?
Jogaram para a audiência, deu certo , mas parece que o Bial não aprovou muito este resultado.
Suas intervenções foram claramente reprovadoras e questionadoras em relação ao “grupo do mal”.
Será que até isto dele é parte do “jogo” global?
Vejam bem, que existe uma enorme diferença entre um torcedor de um time, ou seguidor de um partido político, por preferência ou ideologia e reações de auto-preservação sob “stress” e confinamento onde as diferenças não podem ser evitadas como na vida cotidiana.
Hoje um psicólogo num programa à tarde da Sônia Abrão fez uma interessante comparação entre o comportamento debochado daquela deputada que dançou no plenário comemorando a absolvição de um dos corruptos do mensalão e as do Airton(“Negão”), principalmente aquela gargalhada fora de hora reveladora da maldade, inveja e ódio gratuitos.
Mais ainda, quando pulou e quicou no colchão de felicidade com seu parceiro Alberto, comemorando o sofrimento do casal.
Será que estão manipulando alguma coisa meu Deus, ou isto é mesmo verdade?
Este idiota não sacou que entrou bem, saiu e voltou pela vontade popular ou da “Plim-Plim” para fazer o que ?
Esta cagada geral?
Poderia ser um dos favoritos se se mantivesse como estava na primeira semana, mas não, resolveu descarregar recalques e ódios contra a dupla favorita, exatamente como seu líder Alberto, o “cowboy fajuto” que duvido ainda ter um dia montado um cavalo, ou seus “culhões” já estariam “amaciados” e ele não seria tão imbecil e invejoso de sua adversária de raiz autêntica, da roça e sotaque , que nasceu aqui pertinho de minha atual cidade, na “alta paulista" e vive em Minas disputando seu eleitorado, não é Alberto?
Este é o seu maior temor desde que entrou neste programa, quando percebeu o potencial e carisma da “caipira”.
Inveja é uma merda mesmo!
Mas e você Airton, que teve uma segunda chance por uma mudança de regra inesperada da “Plim-Plim” só para garantirem um negro no cenário BBB?
“Qual é cumpadi” como você fez questão em repetir contra o “Alemão” naquela discussão?
Se queria alimentar mais ainda preconceitos, conseguiu.
A rede “Plim-Plim” deveria ter mais cuidado ao escolher certos candidatos por sua ética, moral e personalidade, pois até agora só tivemos a constatação de preconceitos e isto é muito perigoso em termos gerais.
Estereótipos que se consagram como verdades valem mais do que milhares de campanhas “politicamente corretas” e ditados populares se comprovam na realidade, alicerçando impressões.
O povo vai continuar acreditando em ditados como; “quando não fazem na entrada fazem na saída”, será que não vêem este perigo de generalização pelos exemplos de todos que participaram antes deste programa e só fizeram merda?
O que está acontecendo afinal?
Com psicanalistas e especialistas , mesmo assim erram e permitem estes exemplos nocivos de falta de caráter?
Qual a razão?
Será algum plano ou pura incompetência mesmo?
O BBB7 acabou e o resultado já está definido por quem ganhar nesta votação, onde o “Alemão” desponta como favorito?
Não é bem assim, pois uma vitória de um “Alemão” tem implicações diversas que contrariam certos interesses , dentro da própria “Plim-Plim” por razões raciais e religiosas além das de ideologia política.
“Alemão” significa popularmente "ariano" e quem sabe "nazista" em termos de rotulação precipitada de fanáticos, sempre buscando algozes e separatistas entre nós.
A turminha do “politicamente correto” ideologicamente comprometida e amparada por poderosos interesses de determinadas facções que jamais admitirão uma vitória ariana de um “alemão” .
Entenderam o recado?
Pois é...em virtude disto até prefiro a permanência na casa desta lourinha caipira , que , embora loura , poderia catalisar e absorver os votos da maioria silenciosa que realmente decide neste país.
Os que ainda crêem em valores e dignidade pessoal.
O “Alemão” tem sim mais capacidade de resistir as pressões e se sair melhor, embora possa se deixar levar pelo sexo, aceitar o assédio da Fani e perder aquela que poderia ser sua parceira ideal fora da casa, embora seja um cara realmente de caráter e ético, mas eu até votei contra ele, por saber sobre fatos futuros que poderão tirar seu mérito e dar a vitória à Flavia.
Aquela que parece ser a "boazinha" mas é muito esperta.
A “Siri” seria massacrada e não resistiria sem baixar o barraco, porque é sincera e nada fria.
Até preferiria vê-la neste papel de vítima autêntica do que um “Alemão” possivelmente enfraquecido, depois de algumas tramas maquiavélicas.
Mesmo assim , votei na “Loura caipira”, tentando acreditar que ainda existam mulheres dignas e autênticas.
Apesar de gostar de graça do "Alemão" por seu caráter.
Se ela posar nua terá minha mais cruel e total indignação.
Coisa minha, pessoal pois ainda creio que existam mulheres dignas no mundo.
Ainda creio em mulheres guerreiras, fortes e fiéis.

Se não mais existirem que venha o caos!

BBBosta7(21)

Cuidem da piscina, pelos "macaquitos insalubres" lá...rsss
Para que não intoxiquem nem contagiem o resto com suas escuras maldades...
Putz.
Aturar mais semanas daquela turminha será de chorar sentado na sargeta ...kkkk
Tentarei entrar na do "Second Life " ou algo mais .
Vocês não?

BBBosta7(20)

Pois é... acontece do mal vencer como sempre ocorre no cotidiano, onde não existe uma rede "Plim-Plim" , com julgamento popular, para proteger o que sobrar.
Bem que o Bial deu o recado alertando sutilmente sobre o veto mas nada supera a inveja e a maldade humana, quando se trata de sobrevivência.
Todos eles sabem que não ganharão, desde a última semana sabem bem isto e exatamente por esta conclusão de que jamais venceriam se uniram contra os favoritos para tentarem "bicar" o segundo e terceiro lugares.
Claro que conseguirão depois de eliminarem um do "casal favorito do Brasil".
Não garanto que não sejam "linchados" publicamente quando saírem de lá.
Aquela "coisa magrela e nariguda" que tenta passar uma imagem falsa de "cowboy" sem ser,conseguirá se manter por lá com seus seguidores até serem massacrados , um a um nas votações .
Em todos os BBBs quando tivemos um casal no paredão o homem venceu, por causa de um pensamento geral , que as mulheres bonitas podem sair de lá e ganharem quase que o mesmo prêmio por posarem nuas.
A Sabrina saiu e posou.
Será que a Íris posaria?
Não sei.
Só sei que todos os homens de lá no início do programa a chamavam de "garota para casar".
Qual a razão disto sobre uma mulher de 27 anos ?
Perguntem a eles , não a mim , mas devem ter razões para a julgarem assim.
Mesmo que não seja, passou esta imagem até agora, mantendo certa integridade e dignidade.
O mesmo não poderemos dizer da recente "traíra" Fani, por quem até tinha certa simpatia, mas não mais agora , pelo seu comportamento e traição na votação escolhendo um voto neutro ao invés de ir em Airton como os demais amigos do Triângulo mais a Flávia.
Fraca e sem caráter esta "pingurcinha oxigenada" Fani "UhU Nova Iguaçu".
Conseguiram o que queriam os recalcados inferiores e complexados.
Mandaram o casal favorito, para garantirem um pedacinho nos prêmios finais.
Sei que todos estão curiosos em saber quem ficará.
Tentarei prever isto, mas independentemente desta possibilidade, julgaria pelo aspecto moral e situação dentro do que sobrou de um BBB que perderá em muito a audiência.
A não ser que "crucifiquem" um mártir, expondo suas carnes e entranhas, como aconteceria, caso a Íris ficasse só lá na casa, como vítima frágil, sem qualquer ajuda.
Hummm... até que seria bom para a "Plim-Plim", não?
Até melhor do que um Diego meio "explosivo"...rsss
De qualquer maneira, este BBB7 acabou.
Restará torcermos ou não um pouco pelo que sobrar do casal, mas em termos de trama, expectativas e suspense, acabou geral.
"Bye Bye" "Plim-Plim".
O sonho acabou.
Agora é tentarem administrar o resto, o fim de feira, maus caráteres, recalcados e complexados por lá, contra um apenas.
Acabou o sonho, a fantasia, a esperança , o romance.
Comecem a computar os prejuízos de terem colocado pessoas psicologicamente mal avaliadas por vocês que os levaram a este estado e situação.
Se deram mal né?

BBBosta7(19)O mal compensa.

O problema é que , mesmo que um justo vença, o mal também terá vencido e lá estarão nos segundos e terceiros lugares por sua perfídia e traição.
Os medíocres, que sempre sobrevivem e alcançam alguma posição em nossa sociedade, seja pela inveja ou união entre eles para dilacerarem o bem e a justiça.
Parabéns rede "Plim-plim", embora tenham tentado e não conseguido, terá seus índices reduzidos para lá embaixo, sem o casal e o "triângulo" favorito do povo.
Ferraram-se.
Terão de transformar o sobrevivente num herói ou heroína para ainda manterem a audiência .
O mal compensa sim...