segunda-feira, fevereiro 26, 2007

BBBosta7(20)

Pois é... acontece do mal vencer como sempre ocorre no cotidiano, onde não existe uma rede "Plim-Plim" , com julgamento popular, para proteger o que sobrar.
Bem que o Bial deu o recado alertando sutilmente sobre o veto mas nada supera a inveja e a maldade humana, quando se trata de sobrevivência.
Todos eles sabem que não ganharão, desde a última semana sabem bem isto e exatamente por esta conclusão de que jamais venceriam se uniram contra os favoritos para tentarem "bicar" o segundo e terceiro lugares.
Claro que conseguirão depois de eliminarem um do "casal favorito do Brasil".
Não garanto que não sejam "linchados" publicamente quando saírem de lá.
Aquela "coisa magrela e nariguda" que tenta passar uma imagem falsa de "cowboy" sem ser,conseguirá se manter por lá com seus seguidores até serem massacrados , um a um nas votações .
Em todos os BBBs quando tivemos um casal no paredão o homem venceu, por causa de um pensamento geral , que as mulheres bonitas podem sair de lá e ganharem quase que o mesmo prêmio por posarem nuas.
A Sabrina saiu e posou.
Será que a Íris posaria?
Não sei.
Só sei que todos os homens de lá no início do programa a chamavam de "garota para casar".
Qual a razão disto sobre uma mulher de 27 anos ?
Perguntem a eles , não a mim , mas devem ter razões para a julgarem assim.
Mesmo que não seja, passou esta imagem até agora, mantendo certa integridade e dignidade.
O mesmo não poderemos dizer da recente "traíra" Fani, por quem até tinha certa simpatia, mas não mais agora , pelo seu comportamento e traição na votação escolhendo um voto neutro ao invés de ir em Airton como os demais amigos do Triângulo mais a Flávia.
Fraca e sem caráter esta "pingurcinha oxigenada" Fani "UhU Nova Iguaçu".
Conseguiram o que queriam os recalcados inferiores e complexados.
Mandaram o casal favorito, para garantirem um pedacinho nos prêmios finais.
Sei que todos estão curiosos em saber quem ficará.
Tentarei prever isto, mas independentemente desta possibilidade, julgaria pelo aspecto moral e situação dentro do que sobrou de um BBB que perderá em muito a audiência.
A não ser que "crucifiquem" um mártir, expondo suas carnes e entranhas, como aconteceria, caso a Íris ficasse só lá na casa, como vítima frágil, sem qualquer ajuda.
Hummm... até que seria bom para a "Plim-Plim", não?
Até melhor do que um Diego meio "explosivo"...rsss
De qualquer maneira, este BBB7 acabou.
Restará torcermos ou não um pouco pelo que sobrar do casal, mas em termos de trama, expectativas e suspense, acabou geral.
"Bye Bye" "Plim-Plim".
O sonho acabou.
Agora é tentarem administrar o resto, o fim de feira, maus caráteres, recalcados e complexados por lá, contra um apenas.
Acabou o sonho, a fantasia, a esperança , o romance.
Comecem a computar os prejuízos de terem colocado pessoas psicologicamente mal avaliadas por vocês que os levaram a este estado e situação.
Se deram mal né?