quinta-feira, abril 12, 2007

A "noite tórrida"

Lembrem-se que dissemos seria de hoje para amanhã, nesta madrugada, a noite de paixão do casal, onde pintaria realmente a relação sexual , depois de tantos obstáculos.
Não sabemos se alguém divulgará ou terá este "furo de reportagem", mas que está acontecendo está e os astros não falham.
Aguardemos alguma notícia, se é que conseguirão "pilhar" a privacidade do casal.

Um homem, uma mulher...



Eu bem que tento mudar de assunto, mas ele continua principal, em todas as capas de revistas e maior alvo da grande mídia, portanto, tenho de comentar sobre isto , pois supera a visita do papa, a crise áerea e os conflitos internacionais.

Por que este "fenômeno" nunca jamais visto em termos de BBB nem de seus casais?

Já comentamos sobre a "esquizofrenia" brasileira em termos de votação eleitoral e escolha pelo mérito, quando interesses particulares não estão em jogo.

Pois bem... mas não é só isto.

Havia uma grande sede reprimida de romance, de respeito mútuo, de encanto e paixão ideal, que nossas meninas não experimentavam mais, circunscritas a valores que determinam apenas relações de "ficar" ao invés de amar realmente.

O mesmo para nossos "garotões", que, no íntimo, preferem as virgens e difíceis, mas "ficam", porque nada mais lhes resta, nesta safra de "fêmeas fáceis" e promíscuas que têm.
Está explicado este fenômeno ou precisam de mais?

Seres humanos não mudam assim, conforme condicionamentos massificantes do "politicamente correto", nem com os valores apregoados por uma minoria que domina a grande mídia.

Conservam seus valores íntimos e desejos, anseios e ideais apesar de tudo e de todos e quando a ocasião aparece , se revelam em toda sua força , decidindo e julgando, contrariamente ao que certos segmentos e ideologias pregam.

Não adianta.

Desistam de tentarem mudar a cabeça do povo , pois não conseguirão.

Desde os arquétipos e estereótipos, que traduzem o ideal imaginado de "príncipes e princesas", até o mais radical e profundo que é o dos valores e dignidade pessoal.

Este casal "queimou os cartuchos" de segmentos e ideologias importantes em nosso cenário, contrariando a tudo e a todos , passando por cima de preconceitos, recalques e sentimentos de revanchismo, unindo brasileiros,de todas as raças e níveis sociais, numa inédita manifestação de unanimidade , jamais vista antes, alimentando novas esperanças, num evidente retorno a valores considerados superados e fora de moda.

Muitos dos que, contrariados pela realidade, deverão estar rangendo dentes ante isto e a moral, tão atacada e desdita,vejam agora que, talvez esta tenha adeptos ainda defensores , crentes numa vida natural, sem aberrações sexuais, nem permissão para o bizarro e perversões, apenas o que Deus criou e ainda conserva como normal.

Um homem uma mulher e sua família.