domingo, agosto 13, 2006

Vespeiro


O PCC mexeu em vespeiro. Tática errada ao afrontar o verdadeiro governo do Brasil. A Rede Globo . De quebra, despertou contra si, a indignação geral da classe jornalística, outrora defensora dos presidiários nos assuntos referentes aos Direitos Humanos.
Ao assim procederem, perderam importante apoio nos segmentos formadores de opinião, que , à esta altura, devem estar questionando suas ideologias e tendências políticas. Deixaram de ser as “vítimas de um sistema injusto”, agora serão apenas facínoras, bandidos comuns, sem qualquer “aura” revolucionária ou legitimidade de reivindicações. Encaixam-se perfeitamente no dito policialesco ; “bandido bom é bandido morto”, dando farta munição moral aos adeptos de maior severidade e punição implacável .
Chegamos a um impasse onde a sociedade civil virou refém do terrorismo organizado por facções criminosas que a tudo controlam de dentro dos presídios, sob proteção do Estado e de nossas leis frouxas.
Há indivíduos recuperáveis para o convívio social, outros não, como os casos de Marcola e Fernandinho Beira-mar, que atingiram níveis extremos de Sociopatia .
Agora o caldo entornou de vez.
“Quem manda em quem”, veremos em breve, depois desta queda de braço entre a grande mídia governante e o PCC .

"Antes e depois"


Como todos os nossos leitores e membros de nossa comunidade no Orkut (Movimento Brasil Nova Era) estão cansados de saber, sou contra todos os candidatos e políticos, por entender que são “farinha do mesmo saco”, quando se trata de conquistar votos e mentir descaradamente, não importando a imagem de “éticos” que ostentem.
Desde 2005 venho alertando sobre uma nova farsa política , que vem sendo preparada com muita astúcia e competência a partir do episódio da dissidência e expulsão da senadora Heloisa Helena e seus mais próximos seguidores do PT.
Quem tiver a paciência de “garimpar” em nossos arquivos poderá constatar a exatidão de tudo que antecipamos e dos movimentos subseqüentes desta articulação da esquerda brasileira visando a sua sobrevivência.
Não se trata aqui de partidarismo ou posição de direita ou esquerda, pois abomino estas radicalizações e ideologias .
Quem quer que leia nosso manifesto “Baratas & Baygon” logo no início deste blog em março de 2005, verá o que pensamos de políticos e partidos.
Critiquei o autoritarismo do estatuto do PSOL que em nada traduz uma idéia socialista, privilegiando as decisões da diretoria executiva em detrimento da vontade dos demais filiados, além da manobras de conquista de votos de segmentos completamente destoantes da linha “trotskista” comunista que norteia o partido.
Cheguei a ironizar o comportamento ridículo da senadora, ao em seu discurso apoteótico de lançamento como candidata, abusar de termos e salmos bíblicos, condenando ao inferno seus adversários “filhos de Satanás” e se dizendo merecedora do céu por ser socialista e religiosa. “Um Novo Evangelho segundo Marx”? “Marxismo-evangélico”?
Se ela é socialista eu sou Bakunin,rsss.
A entrevista para o Jornal Nacional , foi a gota d’água que faltava para desmascarar a “senatriz” (é assim que alguns a chamam na mídia agora, misto de senadora com atriz), quando num extertor de “asneirice” e incoerência, imitou seu inimigo barbudo, o “gremlin falastrão”, mestre em escapulir e escorregar como quiabo, quando perguntas mais “impertinentes” são feitas.
“Programa de partido é uma coisa , partido no governo é outra, pois existe a Lei”.
É mesmo “senatriz”? Não sabia disto, que “programas de partido” são para serem “esquecidos” quando alcançado o poder. Quer dizer que será um novo “Lula de saias”, incoerente e oportunista como sempre o acusou de ser, desde a dissidência em 2003?
Não esteve nos palanques de Lula e foi eleita pelo "Caixa 2" do PT? Por que não renunciou ao mandato quando viu que tudo foi um embuste e seu cargo foi conquistado pelo esquema do Valérioduto?
Ficou clara, inequívoca e transparente sua tentativa de ludibriar a opinião pública “adocicando o seu discurso” como afirmamos durante meses que faria para não amedrontar a classe média e angariar simpatias , escondendo os verdadeiros objetivos do PSOL.
Nunca mais “posou” ao lado de líderes do MLST e MST , não é “senatriz”?
Por que?
Afinal, não constam como principais objetivos do programa partidário estes movimentos e reivindicações revolucionárias de confisco agrário?
Reparem a roupa freqüentemente usada pela candidata (sempre a mesma, não lava ou são várias iguais?) e comparem com outras fotos anteriores quando ainda não havia registrado o PSOL.
Uma blusa de corte “maoista” (partido comunista chinês da década de 70)com alguns “babadinhos” na gola para “atenuar a imagem , dando um toque mais “feminino”, embora destoe do “buço” disfarçado e uma calça “jeans”.
Como é?
Uma comunista de “jeans”? Só rindo mesmo ! Ato falho seu “senatriz”.
Tenta conquistar os jovens incautos,
que não sabem absolutamente nada de ideologias e História, mas tropeça feio perante os que conhecem e dominam o assunto.
É evidente a intenção de demonstrar humildade, pobreza e “vanguardismo libertário”, para angariar votos entre os mais rebeldes e inconformados.
Do mesmo modo entre os “cinquentões” que nunca puderam viver como seus ideais da década de 60 e hoje ostentam algum “resquício de rebeldia” , como uma barba ou “jeans”.
Devo dizer que, no momento estou barbudo e adoro usar calças “jeans”, mas, por sempre ter sido assim e nunca ter traído meus ideais desde jovem, mesmo a custa de abdicar de tudo e de todas as oportunidades de sucesso material, por uma questão de filosofia de vida.
Considero-me um “velho idealista”, porém autêntico e assumido, que nunca se vendeu, nem abriu mão de nenhum dos valores e princípios da juventude.
Pelo menos tenho esta virtude, entre tantos defeitos e pecados.
Notem que sempre lhe dão flores (à “senatriz”) em suas passeatas, para acentuar o aspecto feminino de mulher, mãe, pessoa carinhosa e afetiva .
Aos poucos irão percebendo o quanto de “marketing” e ardil está embutido nesta farsa do PSOL.
Um filme sobre a década de 60 e regime militar foi lançado com o título “Sol” e sua produtora posou com uma imagem de Guevara ao fundo. O “mascote” da olimpíada também é um “Sol”, provavelmente ambas as “idealizadoras tenham algum vínculo político com o partido, pois é assim que as coisas funcionam em se tratando da esquerda organizada e intensamente militante em todos os setores da sociedade.
A diferença entre capitalistas e socialistas, é que os primeiros “compram cabeças”, os segundos “fazem cabeças”.
Tive a oportunidade de conviver com estes grupos quando era líder universitário e ter acesso a estes “truques” e tramas que a maioria desconhece .
Acreditem ou não, está tudo “dominado”, todos os espaços, desde ONGs, sindicatos, associações, mídia, artes , enfim, tudo “aparelhado” por movimentos ideológicos que visam unicamente a tomada do poder.
Não é mais uma “teoria conspiratória” nem Paranóia, é real e verdadeiro.Está acontecendo e não percebem o perigo de tal articulação coletiva.
Observem a incoerência de uma candidata e de um partido que “sataniza” o grande capital e o imperialismo como pragas, leproses e, ao mesmo tempo, participa e faz uso de todos os espaços concedidos pela maior rede televisiva que é a Globo, contando com a simpatia e adesão de jornalistas e entrevistadores como o Jô Soares e outros de diversas emissoras.
Será que a Globo resolveu “investir” na “senatriz” solista, sabedora que poderá controlá-la, assim como fez com o “Lulinha paz e amor”?
Tudo é possível neste antro de podridão que é a política .
Elegeram o “sapão”, agora talvez tentem eleger uma “perereca”.
Tem gosto para tudo .
Quem se detiver e analisar mais profundamente as características pessoais da “senatriz”, perceberá seu lado autoritário, arrogante e agressivo, mascarado por seus “babadinhos” e palavras doces de “frágil mãe nordestina”.
Repararam como ela citou várias vezes este aspecto maternal na entrevista até para se furtar em responder a um “aperto” do casal global?
Até que a Fátima tentou contestá-la, recebendo um carinhoso tratamento de “meu amor” engatado a um “cala boca” de ; “você não entende mais do que eu de reforma agrária".
Bate e sopra...rsss
Se merecem...
Mas nós não merecemos esta realidade!
Despertem! Não entrem mais nesta de ilusões!
Sapos não viram príncipes.
Temos de mudar no grito e na vontade este sistema sórdido e podre.
Somente pelo Voto Nulo poderemos acuar o poder e pressionar por mudanças que não virão dos lá estão alojados.
Temos de desalojá-los, extirpá-los, prendê-los, condená-los e isto não se faz com palavras meigas ou comportamentos “politicamente corretos”, mas sim, pela ação decidida e implacável da sociedade civil e militar. Sim, militar também, pois sem o apoio das forças armadas ficaremos sem nada , ao léu, reféns do crime organizado e da corrupção impune, pois não temos armas senão o voto .
O momento pelo qual passamos é de caos total e absoluta ausência de credibilidade em nossas instituições, todas envolvidas e maculadas pelo processo degenerativo e terminal de um organismo social canceroso.
Em quem acreditar mais? Na Justiça , hoje sórdida e conivente? Nos governos destes crápulas profissionais da política?
Em Deus?
Bem...pelo menos este ainda não foi envolvido nestas sujeiras...pelo menos...