terça-feira, abril 04, 2006

Mais uma vez, BINGO !

Em diversos textos de março insistimos em sugerir que o dr.Enéas estaria nessa disputa pela presidência da República e que poderia ser a grande zebra capaz de capitalizar votos indignados principalmente nas camadas mais baixas, que não sabem como anular o voto e até entre os que sabem da classe média saturada de tanto desgoverno, insegurança, vandalismos e impunidade.
Não deu outra. Bingo !
Olhem o homem de volta depois de um tratamento de saúde , sem a espantosa barba (sintomático não?), anunciando na Câmara hoje, que será candidato .
Mais um acerto na mosca !
A retirada da barba é estratégica, para dissociar sua imagem dos esquerdistas “mandarins” do PT e do “Don Corleone” do palácio.
Este ex-sargento do Exército e médico, será uma pedra no sapato de muitos.
Dará um trabalho danado e vejo-o com bastante poder nesta virada de ano .
Imaginaram se ele chegar ao segundo turno dispondo de tempo suficiente para seus inflamados discursos de indignação propondo medidas severas e drásticas a um povo que já está com saudades do regime militar?
E se ganhasse, os poderosos interesses que controlam os maiores partidos o deixariam tomar posse ?
Lembram de nosso “plano B” em conjunto com o voto nulo ?
Adivinhamos ? Pura coincidência ?
Pois é...tudo é possível e o “amanhã” previsível, creiam ou não, os mais “pragmáticos”, em meios, digamos, “não convencionais” de se visualizar o futuro .
Voltarei a este assunto antecipando o desempenho nestes meses de campanha deste candidato.
Olho nele, pois será a sensação nesta disputa e aumentará em muito a bancada de seu partido o PRONA.

Coisas do destino...

O panorama político não está definido como acredita a maioria da mídia. Muitas surpresas ainda ocorrerão alterando as expectativas sobre a disputa eleitoral.
Os que apenas projetam a partir de uma polarização Alckmin versus Lula estão muito enganados.
Não será bem assim que ocorrerá, pois apesar das dificuldades e obstáculos que enfrenta pela ala governista do PMDB, Anthony Garotinho estará no páreo. Acresça-se a isto, como sempre afirmamos, Aloizio Mercadante terá uma importante presença nestas eleições, seja como candidato ao governo ou até mesmo substituindo Lula na presidencial, na hipótese da crise desembocar num pedido de “impeachment” (impedimento) do presidente.
Não descartem esta possibilidade que poderá ocorrer no máximo em julho deste ano!
Vejo Mercadante saindo-se muito bem no primeiro turno.
A aparente liderança esmagadora de José Serra pode desmoronar, caso Orestes Quércia não dispute o senado e entre na briga pelo governo do estado de São Paulo, dividindo grande parte dos votos do interior e, neste caso, favorecendo o PT.
Garotinho dará bastante trabalho pela frente com muita obstinação nesta luta pela indicação, que depende da convenção do PMDB em junho.
Também vejo-o participando do pleito, podendo surpreender nos debates. Na eventual ocorrência de um afastamento de Lula, os votos destes não seriam transferidos totalmente para seu substituto de última hora.
Parte significativa migraria para a candidatura Garotinho .
Sem Lula , as chances do “voto de indignação” dobrariam, ocorrendo uma enxurrada de votos nulos ou em “zebras” como Enéas que também estará forte, podendo ampliar em muito sua bancada federal.
É só fazermos as contas para constatarmos um potencial imenso completamente à deriva, dependente de instáveis impulsos emocionais durante a campanha.
Heloisa Helena possui cerca de 6%, obviamente devendo aumentar este percentual.
Seus votos, caso fora de um segundo turno, não “migrariam” para o PT, PSDB, ou PMDB .
A tendência seria somarem-se aos votos conscientemente anulados que no primeiro turno serão superiores aos atuais índices das pesquisas encomendadas, que apontam por volta de 8%.
Mentira !
Nos sites independentes, estão em 20% para o primeiro turno e empatam com ambos os favoritos no segundo, com mais de 40%, isto agora, enquanto ainda não devidamente divulgado nas camadas mais baixas este recurso de legítimo protesto da sociedade contra os políticos.
A intensa propaganda na mídia patrocinada pela Justiça Eleitoral para estimular a “cidadania” pelo voto, demonstra claramente que o crescimento pela Internet, dos movimentos a favor do voto nulo, principalmente entre a classe-média mais culta, começou a incomodar e causar grande apreensão. A mesma reação observamos até em apresentadores de programas de TV de grande audiência junto ao povão, que é mais sujeito ao condicionamento psicológico subliminar, fazendo apologia do “voto válido consciente”, que é, na verdade, um enorme embuste, pois incapaz de mudar alguma coisa. Artistas de novelas e cantores foram recrutados para esta finalidade de exercerem influência em seus fãs, numa verdadeira “cruzada” , muitíssimo evidente, contra qualquer hipótese de desmoralização desta já falida “Democracia Representativa” , que serve de fachada para a sobrevivência dos mesmos poderes que controlam a mídia e o país.
De nada adiantarão estas reações conservadoras do “status quo” atual !
Entre o segundo turno e a posse em janeiro (se é que a data não será adiada), teremos graves problemas e longa crise nesta nossa combalida República.
Teremos em breve e durante 2007, muitas mudanças e transformações no Brasil.
Este destino é irreversível, não importando as forças contrárias .
Ou o sistema muda radicalmente, pela extinção do Presidencialismo e instauração de uma verdadeira Democracia Direta, ou haverá novamente um regime militar.
Não há outras opções, nem hipóteses de manutenção deste esquema que existe.
Como sempre afirmo, “está escrito” e acontecerá, do mesmo modo que os fatos aqui previstos desde 2005 estão ocorrendo !
Não somos infalíveis, mas a pureza de propósitos clareia a visão.

"Tá na mira"

A Trama !

Em dois textos, dos dias 7 e 8 de fevereiro, neste blog, denunciamos a grande mentira que os E.U.A tentam impingir, para encobrir as verdadeiras causas e motivos de ataque ao Irã.
Mostramos que, não é pela existência de um programa nuclear, mas sim, porque o Irã havia marcado para o dia 23 de março a inauguração de uma Bolsa de Petróleo para negociação da produção em “Petro-Euros”, ou seja, substituindo a moeda norte-americana pelo Euro, o que ocasionaria uma quebradeira geral nos E.U.A, visto os governos mundiais terem reservas em dólares para a compra de petróleo daquela região.
Neste caso, todos “desovariam” suas reservas e títulos do governo dos E.U.A inundando o país e causando uma hiper-inflação jamais vista.
Em poucos dias os E.U.A entrariam em colapso total, completamente falido, caso esta iniciativa do Irã tivesse sucesso .
A suspensão da divulgação da M3 (montante em dólar na Economia mundial) pelo governo norte-americano, foi o primeiro sinal que despertou esta suspeita nos meios econômicos.
Esta recente subida nos juros, é preventiva, em preparação para alguma ação militar que influa no mercado internacional.

Visa manter os investimentos nas letras (obrigações) do Tesouro norte-americano, evitando um catastrófico resgate em massa, que favoreceria num primeiro instante o Euro como moeda de transação para a compra de petróleo.
Questão portanto, de sobrevivência dos E.U.A. !
Tentarão, sem dúvida alguma, a destruição da estrutura estratégica militar e econômica do Irã !
Quem manda nos E.U.A.é Israel, como afirmou Sharon, antes de se envenenar com o próprio veneno e sair de cena em coma.

"Terrorista"???



Ontem o Irã testou um míssil russo altamente eficaz e fez disparar o preço do barril de petróleo.

Boa advertência para os fascistas de BUSH pensarem bem antes de tentarem esta aventura que poderá atolá-los num duplo Vietnã !
Um bom “link” com vídeo que eles chamariam de “terrorista” e assim denominam é; http://www.terroristmedia.com/duafull.swf
imperdível!
Para repensarmos muitas coisas a respeito da política para o Oriente-Médio em questão.
Nos dois gráficos verão os pontos e locais a serem objeto de bombardeios e ataques por parte dos EUA ou quem sabe de Israel .
Desde 2001 postei estes gráficos numa antiga HP minha hoje desativada, mas que ainda conserva os registros de “upload” dos textos e imagens para comprovar as datas .

Os outros países poderão ser afetados em represália numa hipótese de ataque .Observem que há partes do Iraque com os locais de bombardeios e invasão que foram confirmados depois . Estes mapas são de 17/10/2004 conforme registro dos arquivos no site.

Semana passada um iraniano esteve aqui em casa , contra-parente nosso que se casou com uma "nissei" tia de minha nora que está no Japão e veio para cá . Ele era fornecedor de materiais (aço, etc.) para as usinas nucleares e instalações estratégicas do Irã.
Conhece todos os locais e estruturas industriais importantes.
Quando mostrei a ele estes mapas, que eu nunca poderia saber o que eram e nunca estive lá , ele ficou pasmo e disse que nem um serviço de espionagem perfeito teria detectado todos estes pontos e mudanças de localização que fizeram nos últimos 10 anos. Houve um deslocamento geral de antigas construções desativadas para áreas mais altas e protegidas.
Explicou cada mudança e viu que cada seta em meu gráfico apontava para uma área estratégica.
Ele volta definitivamente em maio ao Irã para rever sua família .
Fico aqui torcendo para que sobrevivam aos ataques do “Anticristo” Bush e seus patrões de Israel!
Não se iludam, eles ainda atacarão em breve, pois está escrito e iniciarão um conflito em larga escala mundial!
“ARMAGEDON” está próximo!