sábado, maio 20, 2006

E depois ?

Muitos perguntam sobre o que virá depois, caso o Voto Nulo vença ou pelo menos consiga índices relevantes que demonstrem a insatisfação e indignação do povo ante tantos descalabros, violência , corrupção e impunidade.
Cansei de explicar sobre os verdadeiros objetivos e que a campanha pelo Voto Nulo era apenas um meio de sensibilizar a sociedade civil para a necessidade de profundas reformas e drásticas mudanças necessárias à solução dos problemas brasileiros.
Quem é membro de nossa comunidade e Movimento Brasil Nova Era , conhece nossos projetos desenvolvidos desde 2004, quando começamos esta campanha e luta por nossos direitos constitucionais como cidadãos .
O que pretendemos alcançar?
Sabemos e previmos há tempos , bem antes da crise do mensalão e as outras que se sucederam e agora culminaram neste clima de guerra civil que recentemente tivemos de testemunhar em São Paulo.
Sempre alertamos desde 2005 neste blog, que isto só tenderia a crescer até chegarmos a uma crise institucional.
Estamos preparados para oferecermos à sociedade organizada, novas propostas de governo e mudança deste sistema de Democracia Representativa falida que só perpetua esta bizarra situação caótica de desgovernos e desmandos.
Nossa proposta é a da instauração de uma verdadeira Democracia Direta , sem partidos políticos , com concursos para todos os cargos administrativos sem nomeações políticas e redução de todos os privilégios e imunidades para que a vida pública seja preenchida e administrada por cidadãos de bem, livres de ambições desmedidas ou pretensões profissionais carreiristas.
Será fácil implantarmos este novo sistema?
Claro que não, pois teremos ferozes adversários que não largarão o osso por nada .
Com certeza seus poderosos grupos de interesses agirão para manterem seus domínios e influência.
Mas a aglutinação de forças que desejam mudanças, a reação espontânea do povo indignado, a atração de uma nova era, que poderá trazer uma nova perspectiva de fraternidade e desarmamento ideológico será mais forte , porque vem do inconsciente coletivo que exige mudanças e novos rumos para este país sofrido, que merece ser dirigido por pessoas de bem, ao invés destes canalhas e quadrilhas que se alojaram no poder .
Quando os políticos perderem sua representatividade e legitimidade pelo nosso protesto revogando seus poderes e a nação entrar num processo de crise institucional absoluta, os caminhos estarão abertos para novas opções e propostas que deverão ser discutidas e aprovadas pela sociedade .