sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Mais um

De nossa amiga "águia" Susie Sun
"SE O GOVERNO É CORRUPTO , DEVE-SE EM PRIMEIRO LUGAR, RECONHECER QUE A SOCIEDADE GERA OS CORRUPTOS QUE A GOVERNAM, CONCLUIR SEM VERGONHA ALGUMA QUE ESTA SOCIEDADE ESTÁ CORROMPIDA. IMPOSSÍVEL QUERER ACREDITAR QUE O INDIVÍDUO TORNA-SE CORRUPTO AO ENTRAR PARA VIDA PÚBLICA. SUA CULTURA, OU SEJA, OS SEUS VALORES LHE FORAM INCUTIDOS PELA SOCIEDADE QUE O GEROU." (Eng. Mauro Bresolin – Empresário)

REVOLUÇÃO SILENCIOSA: http://susiesun.flogbrasil.terra.com.br/foto13897321.html

O mais interessante é que sob este mesmo título postamos aqui , em 2005 . "A REVOLUÇÂO SILENCIOSA" o que prova a validade da teoria de Sheldrake sobre "campos mórficos" ou "morfogênicos", demonstrando que uma idéia partilhada viaja e se propaga entre seres da mesma espécie.

Mentira "PLIM-PLIM" !

Isto é crime!
Manipular informações por motivos ideológicos ou outros inconfessáveis é crime sim e nossa mídia , principalmente a “Plim-Plim” parece desprezar por completo nossa capacidade mental, como se todos fossemos retardados, afirmando mentiras como verdades, fazendo ilações e sugerindo culpabilidade irresponsavelmente , denegrindo o papel dos profissionais que a compõem!
Vejam a calhordice de hoje 10/02 no Jornal Nacional!
Primeiro mostraram a apreensão de diamantes provenientes de garimpos clandestinos, depois disseram que as pedras iam para a Bélgica, Alemanha e Israel.
Notaram bem para quem ?
Pois é.
Agora vamos às “pérolas” da deturpação de uma notícia .
Sugeriram um nome de um homem como responsável e chefe desta quadrilha.
A primeira vista parece um nome árabe, mas não é para quem conhece sobrenomes, não a maioria esmagadora dos brasileiros que assistem esta rede de televisão.
Depois disseram que este contrabando seria para fins “terroristas”, pode?
Nem meu cachorro acreditaria que Bélgica, Alemanha e Israel seriam centros “terroristas” coordenados por um árabe.
Árabes não controlam o mercado de diamantes e nunca poderiam, pois estão nas mãos de judeus, desde a extração à lapidação . Portanto somente judeus árabes poderiam, questão de lógica.
Serão estes que a rede “Plim-Plim” acusou?
Ora , resolvam afinal quem querem culpar por este crime , se árabes, judeus, senegalêses, Yemenitas ou esquimós, senhores jornalistas espúrios, mas não venham com esta de quererem passar a idéia de que japoneses inventaram a ópera e portugueses foram samurais, que não cola!
É censura interna por pressões poderosas?Dá licença !
Tive um pouco de conhecimento sobre como funciona esta rota de contrabando e como fazem para mantê-la , isto há décadas , ainda muito jovem quando morava em Los Angeles , Califórnia. Fui “sondado” por um parente de amigos, vizinhos meus de prédio, numa reunião familiar, por um comerciante dono de supermercado.
Depois que ele viu que eu não precisava deste tipo de “trabalho”, por minha formação e recursos , ficou até constrangido e sem palavras.
Deve ter lamentado ter “aberto o jogo” precipitadamente.
Usavam “mulas” brasileiros e outros imigrantes além de profissionais liberais (até ricos advogados) acima de qualquer suspeita que compravam clandestinamente gemas brasileiras , para lá levarem e eram trocadas por diamantes, depois vendidos ao cartel do narcotráfico que assim “lavava” este dinheiro sujo, em “templos” religiosos (fachada para negócios escusos) , não direi de qual religião, por não admitir que muitos sejam atingidos em sua fé pelas más ações de alguns, mas pesquisem sobre certas prisões efetuadas em New York , na última década, envolvendo estes “santos homens” que tanto poder têm e dominam o mundo através de negociatas e influências.
Quer dizer que “terroristas” árabes enviavam diamantes para Israel é rede “Plim-Plim”.
Qual será a conta bancária que Usama Bin Laden tem em Tel-Aviv?
Surtaram?
Só gargalhando de rolar no chão mesmo!

O significado cabalístico de "Brazil", (no original com Z) a que me refiro no texto abaixo sobre a "Nova Jerusalém", está nesta mensagem de natal nossa.
http://mbne.blogspot.com/2005_12_23_mbne_archive.html

Estranhas ocorrências e manipulações da opinião pública, exatamente como as da época do “impeachment” (impedimento) de Collor através desta rede “Plim-Plim” que a todos condiciona e deturpa até a História , fazendo com que imagens fantasiosas e fictícias se transformem num verdadeiro relato do que foi nosso passado político.
Comecem por perceber algumas tramas e grandes erros neste relato.
Juscelino nunca foi católico. É de origem judaica e sua esposa também. Eram "cripto-judeus" , ( não declarados mas mantinham as tradições ) .
Portanto tudo que mostram é de uma mentira deslavada não importa a que cerimônias em igrejas tenha comparecido, pois até o bispo de Paris foi dado para ser educado por uma família cristã por obra e graça de um estratagema judaico para conseguirem poder àquela época séculos atrás. Do mesmo modo que Michel de Notredame (Nostradamus) era judeu , embora considerado cristão.
Sou semita de Brasão e heráldica com registro em Amsterdan, embora cristão e espiritualista(não católico) por religião e crença ! Opção deve ser respeitada, não?
Partindo daí, baixem a bola, os que ousarem me rotular disto ou daquilo pois não sou “goy, ou goyin, como queiram” (gentio).
Este estratagema perpretado por esta rede hegemônica de televisão visa a eleição de Geraldo Alckmin.
Não notaram que o principal personagem interpretado por um ator judeu (Setti) representando José Maria Alckmin como o principal defensor da posse de JK serve como condicionamento “subliminar” para os que ainda não conhecem o sobrenome e influirá nas próximas pesquisas ?
Pois é, assim eles fazem e dominam nossas mentes , principalmente a dos menos avisados e ignorantes sobre a verdade histórica.
Alckmin tem origem árabe , porém , segundo meus cálculos , idas e vindas no passado e busca de raízes , prefixos nos sobrenomes , pode ser também de origem judaica como eu , não posso afirmar , nem os rabinos talvez , pelo menos os que detêm os sobrenomes cadastrados. Terei de averiguar melhor sobre isto.
O Brasil tem uma importância máxima para os judeus , mais do que Israel, pois como sempre afirmei aqui , desde Cabral(judeu) e Colombo(idem) buscavam uma “terra prometida” que os livrassem da perseguição da Inquisição Espanhola .
O registro de Amsterdan, traz as famílias , nobres ou não que fugiram e lá estiveram antes de emigrarem.
Consultem seus sobrenomes em
www.sephardim.com
Para verem, com surpresa talvez, que a maioria dos brasileiros atuais também têm origem judaica como a maioria dos colonizadores deste país.
Singer , o porta-voz de Lula e o Wagner seu articulador político, também são judeus e a maioria da cúpula intelectual do PT.
Pasmem mas é a pura verdade, pois nosso país é a verdadeira “Nova Jerusalém” apontada pelos descobridores em anagramas herméticos , como gostava de escrever Cabral aos seus irmãos de sangue .
Entendem agora a razão de eu sempre ter repetido isto?
Que somos a "Nova Jerusalém”?
Alguns podem ter interpretado como coisa pouca ou apenas um ideal , mas não é e estava escrito desde a idade média este destino.
Somente semitas de raiz poderiam dizer o que estou revelando a vocês , porque chegou a hora da verdade e dos verdadeiros .
Juscelino nada foi do que estão apresentando e “glamourizando” como santo, perfeito e puro!
Uma ova!
Foi mulherengo, boêmio, cagou na cabeça da sua “Sarah” , desfilou e comeu atrizes como a Kim Novak e outras ,sacrificou o Brasil para construir aquela cidade “mumificada” de “Ets” que ninguém queria ir para lá, por vaidade própria e para enriquecer muitos empreiteiros brasileiros e judeus que vieram da Europa , depois da segunda guerra !
Esteve em casamentos de amigos e de nossa família , muito "intimos".
Basta verem como foi nas praias do Rio , principalmente as de Ipanema e Leblon após a chegada deles (Construtores e empreiteiros)enriquecidos em poucos anos de roubos aos cofres públicos em Brasília , com seus prédios de um apartamento por andar e vidros fumê!
Não sabiam que os caminhões que forneciam material em Brasília, passavam pelo controle de entrada e voltavam depois sem marcarem a entrada para enriquecerem os empreiteiros?
Por que acham que Juscelino deixou o maior déficit e dívidas para os governos posteriores além da Inflação?
Repararam que os “lacerdistas” são mostrados como dementes ou insanos nesta série e o próprio Lacerda como antipático radical?
Esquecem que sem as denúncias de corrupção e podridão do governo feitas por Carlos Lacerda , Getúlio teria continuado e talvez nenhuma Democracia tivéssemos depois?
O cara (Lacerda)foi comunista e depois rotulado de direitista, mas era fera e ultra-inteligente , demonstrou ser ótimo administrador na Guanabara e isto nem os seus inimigos negam.
Sei lá , mas quando isto ocorre é porque há valor.
Pois é, estão preparando a cama do Alckmin gente , sem vocês perceberem nem notarem pensando que o Serra ainda está na parada , rssss
Quem vocês acham que a FIESP e os banqueiros ( por enquanto aliados de Lula) preferem?
Vivendo e aprendendo , e isto tem muito que ver com uma coisa atávica dos judeus , acostumados a dominarem sem aparecerem jamais , hehehe
Sejam mais “semitas” e abram os olhos !
Aprenderão o que é o poder.