terça-feira, junho 19, 2007

AVISO !

Após uma certa dispersão depois das últimas eleições, estamos nos reagrupando, colhendo opiniões, redefinindo estratégias e recebendo novos voluntários ativistas.
Criaremos um tópico com um resumo de links sobre as dezenas de reportagens nos maiores jornais, revistas e demais veículos da mídia, para que os novos membros se informem sobre nossas campanhas e trabalho nestes 2 anos de atividade.
Nosso movimento é aberto, sem donos nem liderança centralizada.
Todas as contribuições e sugestões de nossos colaboradores têm o mesmo valor, como deveria ser numa verdadeira Democracia Direta.
Reativaremos nossos projetos e nossa rede nacional de representantes, o projeto Colmeia e o Geosfera, que ficaram um tanto de lado, em virtude de nossa campanha pelo Voto Nulo, aqui desenvolvida e demais comunidades afiliadas do Orkut, bem mais numerosas, criadas por nossos membros .
Conseguimos dezenas de milhares de participantes, que, no devido momento e oportunidade, poderão influir em muito nos rumos de nosso país e realidade.
A colaboração não requer muito tempo nem o sacrifício de qualquer atividade.
Apenas sugestões, contatos e idéias criativas.
Os que desejarem uma militância mais pessoal e ativa, manifestem seu desejo de participar de futuras manifestações e reuniões, públicas e de grupos de planejamento.
Nosso endereço de e-mail é;
brasilnovaera@gmail.com