terça-feira, março 06, 2007

BBBosta7 (39) Bingoooooo!

ACERTAMOS EM CHEIO!!!!
Bingooooo!!!
1- Dissemos que a Íris teria uma “presença ausente “ neste paredão e a Plim-Plim editou seu “ghost”, espicaçando seus adversários.
2- Afirmamos que o “alemão” venceria por larga margem e só não foi por mais de 80% por pena , como aconteceu na disputa com a Íris , quando os internautas resolveram diminuir a diferença, para que ela não saísse humilhada.
O mesmo ocorreu agora com a Flávia.
3- Ficamos impressionados pela interpretação da “Plim-Plim” usando um exemplo que postamos aqui com bastante antecedência, o do de um jogo de xadrez!!!
Será que algum repórter da Globo que me entrevistou e lê o nosso blog pegou esta “isca”?
4- Afinal , foram vários e todos têm o nosso endereço aqui do blog,rssss
Tudo bem, não reivindicaremos “direitos autorais” quanto a isto.
5- Acertamos também quando posicionamos as “peças do xadrez” , cada uma, dizendo que o Diego era o rei sitiado, e a “Siri” a Rainha destronada que passou para ele este poder, os bispos , cavalos e tôrres.
6- Tôrres e peões, tudo igualzinho ao que dissemos e a “Plim-Plim”, dias depois editou.
7- Estranho não?
8- Olheiros aqui, ss
9- Parabéns pela edição ultra-emocional e verdadeira , pois do outro lado não haveria elementos positivos para mostrar e mesmo que estejam manipulando , estarão para o bem .
10- Abração para os nossos amigos jornalistas da "Plim-Plim", rsss...

BBBosta7 (38) "Estratégia Fani"




Uma virtude imprescindível num homem é a sensibilidade.
Sem ela ele será incapaz de entender o universo feminino.
O “alemão” tem esta virtude.
Percebeu a “dica” feminina na pergunta da Íris sobre "se ficaria com ela na frente da Fani" e logo disse "não".
Isto foi um “pacto” entre eles, para que, quem ficasse, não fosse traído pela Fani.
Porém, muito tardio, pois a Fani já os havia traído e fazia parte da estratégia dela em separar o casal, porque não suportaria ter de assistir a felicidade dos dois.
Havia sido publicamente rejeitada e sabia que o casal era favorito.
Na sua cabecinha, ela ainda imagina ter alguma chance com o Diego quando terminar o programa.
Para tanto, teria de prolongar ao máximo sua permanência na casa , quando teria oportunidade de fazer com que o Diego fraqueje, desmontando a imagem de um casal fiel e unido.
Ela acredita poder vencer este BBB7, usando estas artimanhas e, de quebra, tirar o “alemão” da Íris.
Ela sabe que a “siri” é muito bonita, carismática , portanto candidata à uma capa da Playboy.
Sabe também, que foi a imagem de “moça direita” , de valores, etc, que encantou o "alemão" e o público, pelas reações que percebeu através do último “paredão” e comentários do Bial.
Em suas "elucubrações femininas" de coração partido, ela crê numa decepção por parte do Diego e perda de prestígio da Íris , capaz de demolir as expectativas do romântico reencontro.
Deseja que a Íris se remoa em ciúmes do lado de fora e que o “alemão” tenha algum deslize, suficiente para reduzir sua popularidade.
Ela quer “sair por cima”...será que conseguirá...?
Rssss...

BBBosta7 (37) É o amor estúpidos!




Alberto interpretou a vitória de Diego sobre o Fernando como um interesse do público pelo "triângulo amoroso" (Fani-Diego-Íris) como numa "novela".
Trataram de destruir o "trio", sem compreenderem melhor, que era o romance platônico, o romantismo que atraiu a atenção popular, numa época em que todos apenas "ficam", transam com todos e o sexo prevalece como maior valor.
No fundo ansiamos por um romance, com respeito mútuo, encantamento, não esta promiscuidade e aberrações, que vemos predominar em nosso cotidiano.
Reparem que a música de fundo quando o casal Diego-Íris se despedia não era um batuque.
Sempre um "clássico" ou romântico, porque representam a mais alta expressão da música como arte, o apogeu da civilização, a sublimação dos sentimentos e elevação do ser humano.
Naquela festa medieval em que o casal dançou muito, encarnando perfeitamente os personagens, os estereótipos do "príncipe" e da "princesa", dos filmes românticos, aquilo matou de inveja os demais competidores.
Queiramos ou não, estes estereótipos funcionam no inconsciente coletivo como "arquétipos".
Nesta hora todos os que assistem do lado de fora se sentem igualmente "príncipes" e "princesas", lindos , amados e amando.
Neste momento de encantamento, qualquer "dona de casa", com o marido roncando no sofá, se "realiza", ao se deixar envolver pela emoção e fantasia, pelo amor ideal, muito raro hoje em dia em que as mulheres (com raras exceções) se comportam e são tratadas como "cachorras".
Não adianta tentarem mudar algo natural, que está profundamente enraizado em nossas almas, que é o desejo de evolução e sublimação pela elevação de nossos sentimentos.

BBBosta7 (36) Votação

Nas enquetes da Internet, já se define o resultado deste paredão.
Diego aparece com 20% e Flávia com 80% (arredondados).
Levando em consideração que o voto do povão nem sempre acompanha o dos internautas, teremos talvez mais do que isto como diferença.
Acredito que Diego vencerá com uma votação entre 82 e 85%, o que obrigará o Pedro Bial a explicar que este resultado não reflete uma rejeição popular, para que a Flávia não saia arrasada e humilhada.
Na anterior, quando os internautas perceberam que a diferença entre Diego (35%) e Íris (65%) aumentava, resolveram votar em Diego para mostrarem que ambos eram queridos aqui fora.
Agora é diferente e o recado que todos desejam mandar para o "grupo do mal" será; "Diego já venceu este BBB7,não importa o que vocês façam contra ele !".
Daí ter dito neste blog que todos do lado de lá ficarão desiludidos e receosos na hora do paredão, mesmo que Alberto se sinta aliviado por ter escapado.
O que não aconteceu quando da saída da Íris poderá agora ocorrer, lembrando a saída da Sabrina que puxou um coro "Dhomini, Dhomini", arrasando moralmente seus adversários na casa.
E ainda haverá, de algum modo, a "presença" da Íris, embora isto seja proibido pelo regulamento do programa.
Talvez uma aparição do Bial com os dois, Fernando e Íris seja mostrado ao casal do paredão.

BBBosta7 (35) BBB7 e MBNE

Alguns talvez possam estar questionando ; “mas afinal o que tem o BBB7 com o nosso movimento?”.
Leiam os textos anteriores e saberão qual a correlação com análise do comportamento de nosso povo refletido neste programa .
O conflito da ética, moral e bom caráter versus seus opostos , representando exatamente o que temos neste momento.
A maioria sem ética, moral e caráter contra os “justiceiros” eleitos pelo povo , o próprio povo que reelegeu os crápulas, os canalhas corruptos !
Compreendem bem a “ esquizofrenia brasileira”?
Torcem pelo romance Íris-Diego, dois louros , completamente diferentes da maioria da população, e superam tudo até preconceitos para fazerem prevalecer a JUSTIÇA!
Sim , porque nosso povo não tem estas questões de separatismo quando o mais importante é a JUSTIÇA.
Isto é a nossa última esperança de um dia podermos acionar este potencial de todos, em termos populares para uma reação e tomada de poder .
Uma revolução precisa destes parâmetros e referenciais populares.
Quando uma negra grita torcendo ; “alemão” ou “Íris” isto significa que entre nós há uma possibilidade extrema de respeito pelas diferenças raciais e harmonia social.
Leiam bem as mensagens que cada reportagem, testemunho ou torcida nos dão .
Verão que não estamos assim divididos ainda, temos esperanças de união e fé num exemplo de confraternização de etnias e culturas , fazendo do nosso Brasil um exemplo para o mundo inteiro!
Sim... sempre dissemos aqui, que se existisse uma solução para o Brasil existiria para o mundo.
Seremos nós , os do “quintal do mundo” os que poderemos mostrar a eles como se faz .
Lutemos para superar a tudo e mostrarmos mesmo que este país tem um futuro de fé, esperança e fraternidade apesar de tudo que sofremos e de todo o caos que ainda virá , para nos provar como povo e “nova raça”.