terça-feira, março 06, 2007

BBBosta7 (39) Bingoooooo!

ACERTAMOS EM CHEIO!!!!
Bingooooo!!!
1- Dissemos que a Íris teria uma “presença ausente “ neste paredão e a Plim-Plim editou seu “ghost”, espicaçando seus adversários.
2- Afirmamos que o “alemão” venceria por larga margem e só não foi por mais de 80% por pena , como aconteceu na disputa com a Íris , quando os internautas resolveram diminuir a diferença, para que ela não saísse humilhada.
O mesmo ocorreu agora com a Flávia.
3- Ficamos impressionados pela interpretação da “Plim-Plim” usando um exemplo que postamos aqui com bastante antecedência, o do de um jogo de xadrez!!!
Será que algum repórter da Globo que me entrevistou e lê o nosso blog pegou esta “isca”?
4- Afinal , foram vários e todos têm o nosso endereço aqui do blog,rssss
Tudo bem, não reivindicaremos “direitos autorais” quanto a isto.
5- Acertamos também quando posicionamos as “peças do xadrez” , cada uma, dizendo que o Diego era o rei sitiado, e a “Siri” a Rainha destronada que passou para ele este poder, os bispos , cavalos e tôrres.
6- Tôrres e peões, tudo igualzinho ao que dissemos e a “Plim-Plim”, dias depois editou.
7- Estranho não?
8- Olheiros aqui, ss
9- Parabéns pela edição ultra-emocional e verdadeira , pois do outro lado não haveria elementos positivos para mostrar e mesmo que estejam manipulando , estarão para o bem .
10- Abração para os nossos amigos jornalistas da "Plim-Plim", rsss...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Homero...

Adorei a edição de “ghost”! Foi ótima! Ah! Não tinha visto o Diego enviando um beijo p’ra amada! Achei lindo! Cada dia que passa me encanto mais com ele. É tudo que você fala e um pouco mais! Ele existe mesmo? Rs…

Você acertou em cheio na margem dos votos.

Rsss… Pois é, Homero! Imediatamente lembrei de você… da correlação que fez com o jogo de xadrez. Fantástico! Não duvido que tenha acontecido isso mesmo, pegaram a “isca”. Rs… Também lembrei sobre as “peças”, Diego o “rei”, a “Siri” a rainha, etc… Rs…
Fiquei realmente impressionada como a edição saiu “certinha” do jeito que você falou!

Olheiros? Certamente que sim, e muitos! Rsss…

PARABÉNS!!! Você é genial, amigo!

Grande abraço.

quarta-feira, março 07, 2007 1:45:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Tivemos ótima receptividade por aparte dos jornalistas do O Globo. Eles leram nosso blog, não posso afirmar que tenha havido uma "inspiração" partindo do que postamos mas que foi igualzinho foi. Rssss
"EITA NÓISSS"
Abração amiga

quarta-feira, março 07, 2007 5:55:00 AM  

Postar um comentário

<< Home