segunda-feira, março 05, 2007

BBBosta7 (32)Preconceito?

Repararam na eterna divisão em todos os BBBs entre os morenos e pobres e os louros e aparentemente mais "abastados" ?
Pois é.
E reflete nossas diferenças internas neste país, gerando todos os tipos de recalques e comparações , principalmente quando num confinamento , onde a proximidade é insuportável para os que se julgam sem méritos pessoais e imagem.
Aí tudo que é preconceito, mesmo às avessas vêm à tôna , mostrando em todas as edições esta eterna disputa , totalmente contrária ao que o público revela em suas preferências em elegerem uma Xuxa e uma Angélica , completamente contrárias a maioria do povo, disforme, sem recursos, feio, desprovido de artifícios para parecerem melhor .
O que importa é que mais uma "lourinha namoradinha do Brasil" foi eleita e aceita por todos, , mulatos negros , brancos e o que mais , que foi e é esta "bomba" nas mãos da "Plim-plim" e se chama Írislene Stefaneli.
Lá dentro provocou a inveja e ódio, aqui fora foi aceita e consagrada por todos sem critérios de raça ou distinção, portanto , o efeito "confinamento e comparação" não é o determinante do que acontecerá lá fora e simpatia, bom caráter, espontaneidade é tudo que o povo quer independentemente de cor, pele, nível ou aparência.
Neste momento, todos se unem numa igualdade de julgamento não se atendo a diferenças.
Todos são iguais pelo "espírito" e maiores valores .
Imaginaram se o nosso Brasil fosse assim sempre?
Unidos sem separatismos ou desigualdades ?
Pois é...