sábado, março 03, 2007

O "Espiritual"

Eu chorei... sim eu chorei e não pude me controlar naquela cena final do encontro da Nanda e a Helena e o Alex com as crianças.
Olhem que eu detesto novelas e não as sigo assim .
Mas sou espiritualista, médium e tenho minhas certezas , que quando reveladas em cena me emocionam.
Foi muito bonito tudo.
A produção desta "Plim-Plim" que tanto critico está de parabéns pelas tomadas de cena e emoção despertada.
Até eu me deixei levar nesta.
Que droga!
Virei brasileiro normal!
KKKK...daqueles que até choram em capítulos e são capazes de acompanhar a vida virtual coletiva das novelas da vida.
Detesto novelas e procuro não as acompanhar , a não ser que acrescentem algo ou tenham, algum interesse maior em jogo para análise .
Esta acabou, mas ficou uma mensagem espiritual muito válida , a qual dou meu maior apoio e força.
Existe sim tudo isto...!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Homero...

Que lindo, amigo! Meu sobrinho também falou que chorou muito!
Infelizmente não acompanhei essa novela... assistí só um capítulo ou outro, então consigo ainda identificar alguns personagens... hoje a "Plim-Plim" deve reprisar e irei assistir por conta do teu texto. Deve ter sido realmente muito emocionante.

Grande abraço.

sábado, março 03, 2007 5:58:00 PM  
Blogger Elite said...

eu não chorei não...

na verdade...eu tava olhando pro computador na hora da cena

sábado, março 03, 2007 7:29:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Não ligue para o Lourenço , amiga Elisete.
Ele é um "estraga-prazer" de nascença.
Coisa de genética.
A Alice, mãe dele também é assim e adora me contrariar.
Rsss.
Confesse Lourenço!
Você disse que estava virado para o PC .
Então a TV estava ligada na novela não é?
E seu teclado todo "molhado"?
KKKK
Me engana que eu gosto...
Abração para os meus dois amigões.

domingo, março 04, 2007 3:01:00 AM  
Blogger L'excessive said...

Rsss...

Lourenço...

Pelo que o Homero falou, você se "derreteu" mesmo na hora da cena... Rs...

Amigos... como assisti só depois, peguei minha caixinha de lenços e a coloquei pertinho... confesso que usei vários... Rsss... sou assim, chorona mesmo! Choro com tudo! Foi muito lindo!

Grande abraço à todos.

quinta-feira, março 08, 2007 12:12:00 PM  

Postar um comentário

<< Home