quarta-feira, fevereiro 28, 2007

BBBosta7(25) ACERTAMOS TUDO!!!



Acertamos em cheio!
Na bucha!
Bingo!
Previmos que:
1-A disputa pela liderança ficaria entre Bruna e Alberto, pois é difícil escolher, quando se trata de um casal e o resultado será da satisfação e felicidade de ambos, visto pelos aspectos astrais daquele momento.
2-Que Alberto teria uma surpresa na prova do "anjo" que frustraria suas expectativas em levar o casal ao paredão.
3-Que o "anjo" seria um do "triângulo", podendo salvar o casal.
Foi a Íris a vencedora.
3-Que ambos (Alemão e Siri) estavam fortíssimos no dia e hora do paredão, não sendo possível prever com exatidão, mas que seria uma votação apertada, porque não deveriam menosprezar os votos do "interiooorrr", da maioria silenciosa não muito afeita a votar em enquetes da Internet.
4-Que , apesar de não termos informações exatas sobre datas de nascimento e horário, garimpamos e tentamos adivinhá-las pelos dados de mapas parcialmente pelo site do BBB7.
Encontramos alguns erros , pois o Airton é realmente filho adotivo.
Outros estão com horários errados, como a Íris, que ouvi da mãe dela ter nascido por volta das 19:40, horário bem difrente do que o usado pelo site de Astrologia que divulgou seu mapa.
É claro que eles não arriscam prever nada, pois sabem que não podem nem têm condições para isto.
São daqueles que estudaram meses , sairam por aí dando consultas e acreditam que "os astros inclinam, mas não determinam", grande desculpa para incapacidade,rs.
Sou o oposto e arrisco prever, afirmando que os astros determinam sim nossas vidas e destinos, felicidade, sofrimento, alegria, dor, sucesso e fracasso, neste imenso "videogame", nesta "Matrix" em que vivemos, mas não conseguimos perceber sermos apenas parte deles.
O que nos deu uma dica de quem ganharia foram os mapas astrológicos de duas das "meninas" da casa (Fani e Flávia), porque ficariam no íntimo satisfeitas, em se livrarem da maior concorrente feminina, embora até possam nutrir sentimentos de amizade pela "Siri", fora do jogo.
5-Que o Alberto estaria num péssimo dia e hora durante o paredão, mesmo que satisfeito, pela saída de sua principal adversária que lhe roubou o papel de "caipira".
Não deu outra e todo o Brasil pode testemunhar o "cowboy fajuto" durante o programa, cabisbaixo, constrangido e sem graça perante as insinuações de Pedro Bial, assim como seu "grupinho do mal".
Os fartos seios de sua namoradinha Bruna, que evitou fitá-lo ou se aproximar, denotavam seu estado "arfante" de incomodo e vergonha.
O Alberto quase enfiou a cara entre as pernas, como um cachorro abandonado, depois que o Bial perguntou se ele estava arrependido.
Ao responder que não, sua face e olhar denotavam seu desespero total, pedindo "pelo amor de Deus" para o programa terminar.
Ali ele viu que realmente estava jogando não contra o casal apenas, mas contra um país inteiro e que suas chances se resumiram a tentar, por sorte, chegar entre os 3 primeiros.
Imaginem o que os demais de sua "quadrilha" sacaram?
Pois é... "a ficha deles caiu" definitivamente.
E não acabou por aí, adiantamos para os nossos leitores que ele passará por um sufoco e pânico inesperado, depois da próxima prova do líder. Depois explicaremos a razão e como ele se salvará do paredão, quem será o líder e quem sairá.

Portanto, líder, anjo, possibilidade de salvação, estado do Alberto e resultado final ACERTADOS!
Como chegar a estas confirmações apenas pela lógica?
Impossível prever o resultado de uma prova, sem conhecê-la , somente pelo raciocínio.
É o "imponderável" que manda e determina e, quem saiba percebê-lo pode tentar antecipar fatos futuros.
Querem mais?
Sem falsa modéstia, embora errar seja humano, tentaremos e terão os fatos futuros previstos aqui.
Astrologia também é Nova Era !