segunda-feira, março 05, 2007

BBBosta7 (31)BINGO!

1-Como afirmamos aqui, antes das provas do líder e anjo, o Alberto não estaria neste “paredão”.
2-Dissemos que a Bruna teria um papel importante, talvez como "anjo", pois estaria num período bom. Foi pior, ganhou a liderança.
3-Afirmamos também que o Alberto passaria dois dias em extrema depressão e pânico até o resultado da prova do anjo.
Não deu outra e todos puderam ver seu estado de solidão e medo.
4-Quando do último paredão entre Diego e Íris, adiantamos que o casal Bruna e Alberto romperia relações , mas depois voltariam.
5-Dissemos também que a "bola da vez" se não se cuidasse e lutasse seria a Analy, pois estará bem mal na hora do resultado deste próximo paredão, junto com os do grupo do mal, exceto Alberto que está aliviado e sentindo-se vitorioso, mas também temerá a reação popular que testemunhará .
6-Aventamos a hipótese de uma inesperada mudança por parte da Analy na hora de dar o colar, já prometido para Fani.
7-Citamos que a Fani teria 3 momentos rápidos na hora, que seriam de esperança, receio e depois esperança novamente, sinalizando que não estaria ameaçada.
8-Bem que a Analy ( "Najaly") ensaiou mudar sua decisão e comentou com a Carol, mas, na hora, recuou, por puro medo de se tornar o alvo principal do Diego, caso ele pegue a próxima liderança.
Depois de garantida pela Carol que votariam em peso no Diego, deu o colar para quem não estava absolutamente ameaçada de nada,seu "vélcro platônico" Fani, ao invés do Alberto, "lavando as mãos como Pilatos."
Quando fez isto, quis "sinalizar" ao Diego uma possível união contra o Alberto, pois ela quer se tornar a líder do "grupo do mal".
9-Antecipamos que haveria algum "recado" da Íris para o "Alemão", porque na hora da votação ele estaria com bons aspectos afetivos e teria uma surpresa.
Poderá ter outra durante o paredão, caso a rede "Plim-Plim" permita, qual seria, a presença dela ao lado da família "alemoa",rsss
10-Não previmos a partir de fatos definidos (quem ganhou a prova do líder, quem é o novo anjo,etc.).
Antecipamos os fatos sem referências lógicas concretas e chegamos a detalhes como este que ocorreu hoje do "recadinho da Íris" que o Bial deu ao Diego, deixando-o literalmente "babando", exatamente como previmos antes do programa.
11-Houve chances reais do Alberto ir para o paredão , mas insistimos, desde antes da prova do líder que ele escaparia e mantivemos esta certeza até o final.
Com ou sem imunidade lá está ele feliz por ter se salvado de mais uma e terá outras oportunidades até a semi-final.
O "paredão" Diego X Alberto terá de esperar por muito tempo, porque eles (do grupo do Alberto) terão ainda muita sorte nas provas de liderança.
12-Acertamos cada palavra que seria dita pela Bruna, argumentos e escolha da Flávia .
Leiam o que postamos em texto anterior sobre o que ela diria .
Chega a ser cômico podermos antever exatamente as palavras, as frases e motivos de alguém bem antes.
O mesmo antecipamos sobre o que a Analy diria , começando por
"tenho duas amigas que gosto muito...".
13-Na semana passada, dissemos que a prova do líder seria disputada entre a Bruna e o Alberto e que estava difícil de optar, por serem um casal, os dois naquele momento exato, com aspectos de felicidade e sorte.
Acertamos em cheio.
Alberto venceu numa disputa final entre os dois.
14-Também previmos que o "anjo" seria a Íris ou o Diego, mas poderiam vetar, porque no sorteio o lado de lá prevaleceria.
15-Que o "alemão" venceria, porém a Íris sairia consagrada pelo público e teria enorme sucesso.
16-Do mesmo modo , quando as pesquisas da Internet davam uma vitória esmagadora de Diego,quase 70% , mantivemos a afirmação que seria pequena a diferença, como aconteceu.
17-Aguardem o que verão neste paredão e comprovem a reação de medo de cada um dos de lá ao verem o que os espera lá fora.
Mesmo assim e por isto mesmo continuarão a buscar de todas as maneiras chegar ao final para , pelo menos saírem premiados com automóveis e dinheiro, coisas capazes de, para eles, superar a recepção negativa e compensar tudo de perverso que fizeram.
Uma coisa é jogar, outra é perseguir por inveja e recalque, difamar, distorcer, fingir, deturpar e mentir.
Aí já é uma tremenda falta de caráter mesmo.