segunda-feira, março 05, 2007

BBBosta7 (34) Diego-Analy ?

Sim...poderá parecer meio estranho esta aliança , mesmo que indireta, meio estapafúrdia e injusta entre a "víbora" que condenou Íris e ele, mas temos indícios desta possível aliança, usando uma intermediária, a Fani que se não ganhar a prova do líder estará na reta como "bola da vez" e seu "vélcro platônico" , a "Najaly" entrará em pânico total.
Portanto há esta hipótese do Diego "sinalizar"para a Analy; "vamos salvar a Fani, sua queridinha".
Assim evitaríam um confronto Diego X Fani.
A "cobrinha Naja" moverá mundos e fundos para salvá-la e evitar este próximo paredão, para se afirmar como líder do grupo contra o Alberto.
A não ser que o prêmio valha mais do que sua "paixão platônica".
Se Diego for esperto, questionará até onde esta "amizade colorida" entre Analy e Fani valerá na hora do voto,rsss...entendem?
Pois é... jogo é jogo , mas certas "atrações" também valem e talvez desestabilizem a "cobrinha venenosa" num momento de opção definitiva.
Coisa de "hormônios" apenas...
Rsss.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Homero...

Rsss... Pois é, amigo! Torço p’ra que isso aconteça, porque aí a “cobrinha Naja” vai ficar um tanto que “perdida” no jogo.

Grande abraço.

terça-feira, março 06, 2007 6:46:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Depois do resultado do paredão de hoje (06/03) todos tentarão "ficar de bem" com o Alemão, mas a dupla Bruna-Alberto continuará com sorte na próxima prova do líder.
Abração

terça-feira, março 06, 2007 4:53:00 PM  

Postar um comentário

<< Home