segunda-feira, março 05, 2007

BBBosta7 (33) "Cowboy" escapará novamente?

Agora que ficarão menos concorrentes, será um pouco mais fácil prever com bastante antecedência sobre a prova do líder, indicação e “paredão”.
Podemos já adiantar que não terão um confronto Diego X Alberto na próxima semana.
Esta “sorte” do casal Bruna-Alberto se deve unicamente a aspectos astrológicos e passagem periódica da Lua e Sol, pelos mesmos pontos principais favoráveis nos mapas dos dois neste período.
Não existe “sorte” nem “livre-arbítrio”.
Se os aspectos são positivos vencemos, temos sucesso, se não forem, fracassamos, sofremos.
Preparem-se para a hipótese de uma repetição da liderança Bruna-Alberto na próxima semana., ou alguém do seu “grupo do mal” , porém há um detalhe muito interessante.
O medo de Bruna por dois dias, a partir da prova do líder , exatamente como o de seu namoradinho Alberto nesta semana que determinou o paredão Flávia X Diego, até que viu o resultado da prova do “anjo” e ficou aliviado.
Isto significa que ela temerá por si própria ou pelo Alberto.
Caso o Alberto vença e seja o novo líder, terá dificuldades em fazer um paredão Diego X Fani, por causa da Analy e sua fiel escudeira Carol. Serão 3 votos mais o do Diego contra Bruna e Airton.
Aí “embolará o meio de campo”, pois a Analy (“Najaly”) continuará protegendo a Fani (seu "vélcro platônico") e a Carol , entretanto, o Diego, “lendo o jogo”, as apoiará ,para trazê-las, através da Fani, garantindo uma “trégua” para a “Najaly”.
Haverá uma possibilidade de montarem o paredão definitivo dos sonhos do “grupo do mal”, qual seja Fani X Diego.
Fani , caso não ganhe a liderança, estará na mira, é claro, porém , dependendo da exatidão dos dados pessoais dela (data de nascimento, hora e minutos) poderá se salvar desta .
Pelos aspectos dos dias subseqüentes após a prova do líder, vemos um Alberto muito tranqüilo e feliz, sentindo-se importante e poderoso.
Portanto, as chances de Fani ser a líder serão poucas .
Idem as de Diego.
Alberto deverá sobreviver ainda por algum tempo até a eliminação na semi-final do dia 25 de março.
Mais um detalhe que adiantaremos.
Este rapaz meio complicado e recalcado (Alberto), sairá “atirando para tudo quanto é lado”, difamando e agredindo Íris e Diego, principalmente a “caipira” que lhe roubou o espaço e votos do interior.
Poderemos ter uma final e também aquele programa em que o Bial entrevista todos no domingo depois da premiação , meio “explosivos” demais, porque o Alberto estará muito agressivo no dia do encontro no domingo (01/04).
“Siri” logo após a final , no dia seguinte terá motivos para receios, logo talvez o Alberto (“cowboy fajuto”) a difame ou critique em alguma entrevista.
Uma coisa é certa .
Este cara não se conformará com o repúdio popular e tentará ser a “estrela” do momento, depois do resultado que lhe mostrará seu índice de absoluta rejeição popular.
Este BBB7 não terminará bem, com todos em harmonia e amizade.
Não sabemos o que está acontecendo com a nossa mídia que insiste em dizer que teremos mais de um mês ainda de BBB7.
Ora... o regulamento prevê uma final no dia 27 de março, não em abril!
O calendário do site do BBB7 termina em 27 de março!
Estamos fazendo nossas análises e cálculos para esta data fornecida.
Se tudo correr bem e o Diego resistir em sua fidelidade à “Siri” ele vencerá sem dúvidas, pelos aspectos da final, mas terá tentações e provocações no caminho .
Num certo momento a Íris terá ciúmes, caso a Fani sobreviva lá dentro e será em duas semanas
Até seria melhor que a Fani saísse no próximo paredão para deixá-lo livre de tentações ou deslizes.
Em textos mais a frente diremos, antes da prova do líder, se ela (Fani) será a indicada e quais as suas chances .
Também faremos previsões sobre os outros paredões e semanas de disputas até a final, bem antes de quaisquer provas ou resultados .
Até o final desta semana tentaremos prever com exatidão, quem tem chances de chegar à final e vencer este BBB7, (os 3 primeiros).






4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Homero...

Achei interessante o que você comentou sobre “sorte” e “livre-arbítrio”. Não pensava assim.
Eu estou acreditando que esta semana o paredão será de mulheres. A Fani e outra mulher... mais ainda não consigo enxergar quem seria.
Acho também que a Fani deveria sair. Desde que comecei assistir o BBB7 notei que ela é “caidinha” pelo Diego, e a antipatizei por isso. Se ela ficar, Diego corre sério risco porque acredito que ela vá se “atirar” mesmo em cima dele. Se com a "Sirí" na casa ela já fazia...
Que bom! Curiosa p'ra saber quem chegará à final! Rs

Grande abraço.

terça-feira, março 06, 2007 6:36:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Você há tempos vem tendo provas concretas que o futuro pode ser previsto, portanto, não mandamos em nosso destino.
Se é possível prever quem vencerá uma prova dias antes sem sabermos como será, é porque o destino de cada um deles já estava traçado em seus mapas,desde que nasceram .
É absolutamente impossível transformarmos um momento negativo em positivo.
Abração

terça-feira, março 06, 2007 5:05:00 PM  
Blogger L'excessive said...

É verdade, Homero. Isso é o que se chama “determinismo” e não temos a liberdade, poder de decisão de influir em nada... a gente faz exatamente o que tinha que fazer e não poderia fazer de outra forma, por estar ligado a acontecimentos passados, e por o espírito ter traçado um destino infalível antes da encarnação. Sei e acredito nisso, sim, pelas muitas provas concretas que tenho tido... mas às vezes me perco...
É um pouco difícil me entender... Sempre que passo por momentos negativos persiste uma sensação de que deveria ter feito de outra forma... sei que é “karma”... que deveria ter feito diferente, como se eu tivesse que ter seguido um outro caminho!... Daí quando falo que me perco! Fico com vontade de “consertar” mesmo! Ainda que sabendo de que nada vai adiantar, porque acredito que não podemos mudar mesmo nosso destino, eu quero resgatar e o pior tento! E não era p’ra tentar... não era p’ra ser assim, se acredito em “determinismo”, que nada acontece por acaso.
Seria simplesmente me conformar e aceitar? Não sei.

Grande abraço.

quinta-feira, março 08, 2007 4:50:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

É verdade amiga.
Agiremos sempre como "personagens" numa peça de teatro ou filme.
Porém, quando "despertamos" para esta "Matrix", e após muitas décadas de estudos e preparações espirituais, passamos a entender o que o "Criador", através dos astros, estrelas, planetas e satélites quer de nós e ensina, por meio de fatos e acontecimentos, que supomos serem causados pelo nosso "livre-arbítrio" imaginário, que gostamos de defender, para não nos sentirmos impotentes perante o destino.
Esta é a razão de eu estar insistindo no assunto Big Brother, para tentar mostrar como muitas coisas podem ser previstas com bastante antecedência, sem qualquer raciocínio lógico ou informações.
É para provar mesmo aos céticos, que é possível prever e impossível mudar uma configuração favorável ou desfavorável num determinado dia e hora de nossas vidas.

Abração

quinta-feira, março 08, 2007 8:56:00 PM  

Postar um comentário

<< Home