quinta-feira, maio 17, 2007

"Lolitas" (Parte 2)



Temos um problema quase que insolúvel.
Segundo pesquisas científicas divulgadas pela seção específica da BBC de Londres , os cérebros de nossos adolescentes na verdade só estarão totalmente formados após 21 anos , com sinapses completas e término de desenvolvimento.I
Imaginaram termos de admitir e lidar com esta descoberta, de que somente lá pelos 25 ou 30 anos estaremos plenamente capazes a raciocinar e decidir?
Que coisa!
Isto significa que somente atingiremos nossa “maioridade”, em idade madura, ou, pelo menos chegando aos “trinta”.
Pelo menos, depois de uns 23 ou 25, até que todas as sinapses cerebrais necessárias se completem e fechem o circuito.
Agora comparem estas pesquisas ao que temos em termos de realidade, como a de uma adolescente , que depois de menstruar , já pode conceber e de um outro adolescente, também procriativo.
Duas verdades, duas escolhas.
Qual a certa?
Incapacitar pessoas até uns 25 anos , por aí, até que tenham condições de poder dirigir, votar, serem penalmente responsáveis, se casarem ou poderem ter uma vida sexual livre?
Uma coisa é a teoria “Darwinista” de eterna busca pela sobrevivência da espécie, outra é a realidade científica que comprova não sermos totalmente capazes até uma idade hoje já considerada “madura”.
Portanto, esta teoria científica fundamentada em fenômenos e leis biológicas contraria completamente nossa noção de maioridade e capacidade pessoal para qualquer coisa ou decisão.Por este prisma e ótica então só deveríamos conceder cartas de motoristas aos maiores de 25 anos somente.
Votar, nem pensar e casar menos ainda!Isto contraria frontalmente o que defendi e citei como uma evolução normal de vida , onde adolescentes ao chegarem a esta fase passariam diretamente ao campo das responsabilidades, sem tempo de se perderem em idiotices e diversões inconsequentes.
Há outro fator relevante nesta análise.
A atração física de uma adolescente pelo seu parceiro sexual, que , pela Lei de Darwin” buscaria um macho capaz de transmitir qualidades de sobrevivência para a espécie e sua prole pessoal.
Aí é que tudo se complica , pois não mais dependemos de força, porte físico nem superioridade, para garantirmos a sobrevivência e manutenção de uma prole , muito menos estamos preocupados com a melhora genética do ser humano, pois, em nosso mundo, o que vale é o dinheiro e os milionários têm as melhores fêmeas disponíveis, ao contrário da lei natural onde os mais fortes as têm e se reservam o direito de transmitirem sua carga genética superior.
Portanto, a “Lei de Darwin” é uma falácia e não se sustenta em termos humanos .
Não digo isto por ser “Criacionista” e crer na “Criação” , deixando de lado teorias que nunca poderão ser comprovadas, senão depois de mais de 300 anos no mínimo de observações e análises comparativas.
Aliás tenho sérias críticas e rejeições sobre esta teoria de superioridade e sobrevivência das espécies que serviu de justificativa para tantas atrocidades, espoliações, conquistas e dominações de um “baronato” financeiro que se julgava “superior” pela “lei da natureza”.
Prefiro ser considerado um idiota,por crer na “Criação”,do que sustentar e alimentar teorias que só serviram para imperialismos e dominações!
Mulheres podem conceber entre os 10 e 13 anos, homens também podem procriar entre os 12 e 14 anos, portanto temos um mundo meio esquizofrênico e anormal!
Ou as leis estão erradas ou o ser humano terá de se adaptar a uma regra artificial imposta que prolonga um estágio normal físico e retarda um estágio normal mental.
Que confusão não?
Somos fisicamente capazes aos 13, porém mentalmente incapazes até uns 25 .
"Karacas!"
Como é que fica isto tudo?
Somos ou não, capazes e quando?
“Sinapses cerebrais ainda não formadas”,significam ausência de uma total concepção ou capacidade de julgamento, o que deixaria a maior parte da humanidade sem direitos ou presença legal em termos de participação.
Portanto não poderiam dirigir, votar, casar, nada !
“Ponto”para o consumismo condicionado pelo capitalismo e grande mídia!
Mas e o resto?
O que nos sobrou de certeza sobre alguma coisa que seja?
Afinal, “lolitas” são mesmo “lolitas, não eram antes, agora são, adolescentes podem ou não decidir algo sobre alguma coisa e quando somos finalmente “adultos”?
Diria que as mulheres realmente estão preparadas desde a menstruação a conceberem e escolherem seus machos, sob uma ótica puramente “Darwinista” de sobrevivência do mais forte, porém, em nosso mundo atual, as coisas são totalmente diferentes e o “mais forte”, geralmente trabalha como segurança ou policial, o “mais rico” escolhe as melhores fêmeas e procria.
Logo , esta teoria não previu o ser humano como objeto principal e se fixou apenas em animais considerados "irracionais".
“Ponto” para os Criacionistas e deterministas!
O “Espírito”é superior a todas as leis e regras da natureza, sejam quais forem, a mente a capacidade pessoal são capazes de superar “músculos” e portes físicos , destinando seus portadores à tarefas secundárias de servidores pagos, nunca de dominadores ou líderes.
A inteligência exerceu um papel preponderante em termos de superioridade e dominação .
Os mais “capazes “ e espertos dominaram, os menos, foram dominados e até hoje continuam nesta situação submissa de inferioridade,por ausência destes recursos mentais que contrariam as leis naturais , onde o mais dotado fisicamente predominaria.
As “Lolitas” de hoje, estão "camufladas" em sites de agências de modelos jovens e de crianças, para fugirem ao controle e perseguição de promotorias , mas que qualquer poderá acessar , digitando “Preteens” ou “Child Models”, “little models”,para, como membro, receber o “conteúdo proibido” (Pedofilia), não mostrado na “introdução”.
São produtos de consumo, oferecidos por suas mães deslumbradas e sem valores éticos que as vendem e as comerciam como mercadoria.
Infelizmente esta é a nossa verdade e realidade atual, não só aqui , mas no mundo inteiro, onde não mais existe a infância, a pureza e inocência, apenas a maldade, a aberração e a concuspiscência generalizadas!
“Lolitas” e mulheres, continuem assim e teremos o mesmo relatado na Bíblia, onde a uma mulher foi a causa de todo o pecado original.
Entendam que uma civilização depende da figura maternal, da família e dignidade .
Quando isto periclita e desmorona , a civilização também entra em colapso geral.
Posso imaginar a razão , aparentemente “machista”, “paternalista” e injusta da Bíblia , sobre a culpa da degeneração total da humanidade que resultou no “dilúvio Universal.
Culpa e perseguição, sobre as mulheres, destes regimes e povos , e à traição primordial, talvez tenham algum fundamento e razão, pois a História, a sabedoria popular e experiências atávicas são mais importantes do que pensamentos “politicamente corretos”.
Quando a mulher cai a civilização também cai!
A mulher é o "Pêndulo" do mundo!