quinta-feira, setembro 21, 2006

Até que enfim !


Apesar de não apoiarmos nem nutrirmos simpatias especiais pelo candidato do PSDB, finalmente ele assumiu e resolveu "meter o dedo na ferida", apontando o "Don Corleone" , chefão da máfia sindicalista que se apossou do governo.
Declaração de Alckmin hoje (agora vale tudo ou nada a perder, rsss)

"Olha, (o escândalo) já afastou o diretor do Banco do Brasil Expedito Veloso, afastou o diretor do Banco do Estado de Santa Catarina Jorge Lorenzetti, já afastou o coordenador da campanha de Lula, Ricardo Berzoini. Essas coisas se repetem: cinco ministros afastados, indiciados, denunciados, a direção do PT envolvida em escândalos... Eu acho que tem que afastar o Lula, é mais prático."
Cuidado Alckmin. você e o Covas também têm "telhados de vidro" e a máfia petista tem muitas informações...
Te cuida "picolé".
A "gentalha" lá é de grosso calibre !
"Tipo" Marcola.

COMEÇOU !


Como sempre, antecipamos os fatos e o "dia seguinte" .
É a grande crise em andamento.
O "Tsunami" que vimos previndo nos textos anteriores.
Nosso trabalho começa a ter resultados .
Vamos à luta !
21/09/06
A farra do voto nulo na paulicéia
Mesmo sendo uma atitude historicamente anárquica, o voto nulo nunca teve tanta mobilização e organização como nestas eleições em SP. O movimento tem 12 grandes comitês na região metropolitana e promove chuvas de até 20 mil panfletos por vez, além de realizar passeatas e colar cartazes em praticamente todos os postes e paredes da região central da paulicéia. Importante, avisam os homens responsáveis pela propaganda: eles mesmo bancam o material de anticampanha.
Além dos anarquistas por vocação, como seus antecedentes que aqui agitaram no começo do século passado e não acreditam nesse modelo de representatividade, tem uma rapaziada que apenas “está anarquista”, efeito das desilusões deste pleito. Eis a rapaziada guerreira mostrando a cara, como dizia o velho Oswald de Andrade. É a turma do zero-zero e confirma!

BASTA !



Quando a situação exige, aparecem os capazes de realizarem as mudanças necessárias e assumirem o controle .
Não há caos que não resulte num ato de criação, numa renovação transformadora da desordem em ordem, da desarmonia em harmonia e equilíbrio .
Atingimos nosso “deadline”, o estado terminal deste sistema podre, canceroso, pretensamente denominado “Democracia Representativa” , onde as ratazanas corroem nossa bandeira e valores morais sem a menor cerimônia.
O que fazermos?
É simples.
Revogarmos explicitamente os poderes delegados aos nossos “representantes” através de uma “Desobediência Civil” irresistível e determinada a perdurar até as últimas conseqüências de uma “ruptura institucional”.
Sim, falo de revolução, de drásticas e urgentes mudanças, da eliminação total destas ervas daninhas que assolam nossa vida pública e política .
Falo de uma “reação messiânica” contra estes “infiéis” bastardos e crápulas que investidos de privilégios e imunidades, escapam de todas as punições .
Entendam que eles só poderão deter estes poderes enquanto o povo assim os permitir, caso contrário estarão automaticamente desautorizados, ilegitimados e abandonados à própria sorte.
Sem a “mão que os alimenta” e delega poderes, nada são e nada representam.
Cai por terra o conceito de “autoridade” quando não mais é reconhecido pelos cidadãos .
Instituições são puras balelas virtuais, falácias impingidas pelo sistema, para que nos curvemos ao garrote coercitivo de grupos de interesses que as controlam e dominam.
Predadores não respeitam cordeiros e quanto maior o rebanho mais vítimas e alimento terão.
Devemos aprender a reagir com justiça e equilíbrio, porém, com intensidade e determinação .
Já diziam Bakunin e Thoreau que todo governo é espúrio e ilegítimo, pois só há a substituição de uma elite por outra que rapidamente esquece seus ideais , origens e valores .
Caso esteja certo em minhas convicções , nosso país experimentará em breve um fenômeno de “insurgência” e “despertar” espontâneos, acionados pelas sandices e institucionalização da podridão pública.
Não será um movimento programado para as massas, pois estas sequer têm consciência ou ética, atormentadas pelo desespero da sobrevivência cotidiana.
Virá de cima para baixo , dos setores mais esclarecidos , da juventude revoltada, dos ainda idealistas do passado que conservam a chama da luta pela justiça e dignidade.
Um BASTA está se formando no “inconsciente coletivo” brasileiro .
Como já repetidamente citei e denominei de um “Tsunami” , está ainda nas profundezas, sem despertar a atenção até irromper devastadoramente no litoral.
Alguns talvez achem que estas forças não são ainda aparentes nem têm uma “massa crítica” suficiente para produzirem resultados significativos.
A estes devo lembrar sobre o que já expliquei em outros textos, sobre as teorias dos “Campos Mórficos” e do “Caos” (Efeito Borboleta) .
Não subestimem milhões de energias aparentemente fracas e não perceptíveis ainda, agindo em sinergia espontânea.
Daremos um BASTA sim , está próximo, sinto em minhas entranhas e coração esta possibilidade chegando .
Construiremos uma Nova Era para este Brasil e daremos um exemplo único ao mundo !

RATOS

Impressionante, mas nada acontece.
Tudo se arrasta e se dilui no lamaçal em que nos atolamos até os pescoços.
Caem os “assessores”, continuam impunes os “chefes” e o principal “chefão” , o Ali-Babá dos 40 ladrões” assim definido pelo Procurador-Geral, continua livre e solto, sem que a Justiça sequer o arranhe .
O "pseudo-idiota" , plenipotente, que sempre é o “marido traído” , “o último a saber” .
Houvesse vergonha na cara, hombridade, dignidade, por parte de nossos magistrados, a coisa poderia ser um pouco diferente , mas não há, apenas a covardia, inércia e conivência, de “homenzinhos” sem testosterona, com sangue de barata, sempre “amedrontados” ante qualquer perspectiva de “rupturas institucionais” ou mudanças.
Há um limite para tudo e nós já o ultrapassamos há muito tempo.
Leis foram feitas para serem mudadas, caso se tornem ineficazes ou injustas, principalmente quando se transformam em instrumentos de defesa do indefensável e ilícito.
Os “mensaleiros” e “sanguessugas” voltarão, impunes e imunes, rindo das nossas caras de “palhaços-cidadãos” votantes compulsórios, retornando ao poder nos braços de seus eleitores fanáticos e miseráveis alienados .
A sociedade se curva ao reinado dos boçais imorais, das quadrilhas e canalhas criminosos que nos governam .
Desculpem-me o termo, mas há uma falta generalizada de “culhões”, que nos livrem desta podridão instituída !
Não temos mais homens capazes de reagirem à altura , só restaram os RATOS !