sexta-feira, maio 11, 2007

"Deus e Matrix"


Sim existem estas “falhas” e erros nesta imensa “Matrix” em que vivemos.
Vejam os casos de pessoas desaparecidas.
Hoje a “Plim-Plim” exibiu um programa sobre estes estranhos “desaparecimentos, que me fizeram questionar certas conclusões e indícios ainda não esclarecidos.
Quando são crianças e adolescentes ainda , podemos suspeitar de rapto para exploração em prostituição ou doação forçada de órgãos, mas em se tratando de indivíduos adultos a coisa fica mais difícil de se definir a razão do desaparecimento súbito sem nenhuma causa ou motivo.
Por mais de 12 anos estudei reações comportamentais de seres humanos e penso ter, pelo menos, alguma capacidade de análise e julgamento, claro que não isenta de erros .
Mas entre esta “clonagem” das mães de maio” argentinas , que são as nossas “mães da Sé” aqui neste país, há muitas diferenças, pois lá esperam o resgate de corpos torturados e enterrados em algum lugar durante a ditadura militar, enquanto que, aqui, a maioria foi simplesmente sem qualquer explicação ou causa mais óbvia de abandono ou fuga de cunho mais íntimo ou psicológico.
Em diversos países temos estes exemplos de “desaparecimentos fortuitos” sem quaisquer motivos ou causas previsíveis.
Suspeito de uma “falha” eventual neste “sistema , em nossa “Matrix” ou plano matemático de operação que envolve até aspectos astrológicos e considerações de Matemática Avançada, Física Quântica e outras mais.
Sim, porque , como já expliquei e narrei, em minhas experiências, durante a preparação de despertar “Kundalini”, que durou 12 anos , finalmente vi e sorri, em “Samadhi” (ou “nirvana como queiram), como um “Budha”, ao testemunhar que este nosso “Criador” seria mais um “Deus menino” praticando e
exercendo seu poder de criação, entre os demais “deuses ou “divindades” que nos regem os destinos.
Portanto, penso que exista sim, esta possibilidade de erro , entroncamentos de dimensões e abduções repentinas, por falhas de cálculo, ou simplesmente , sem serem falhas, serem ações premeditadas , tirando de circulação certas pessoas , pois em outra dimensão suas ações já teriam completado o carma adimensional e simultâneo, num enquadramento geral de “não tempo nem espaço” , mas sim de “agora e sempre”, “aqui e agora”, como numa obra de ficção literária , que nos remete a Herman Hesse e outros escritores .
Apesar de longa vivência e prática no Espiritismo, não creio na reencarnação linear e temporal, pois meus estudos em Física Quântica , pelo menos o básico, e minhas experiências ao despertar “Kundalini”, me dizem que não existem o tempo nem o espaço e somos apenas uma só “consciência Divina”, em exercício pleno atemporal e sem mais nada , apenas a “nulidade de ser e existir" aparentemente, mas eterna e absoluta, onisciente em infinita lucidez.
Já comentei aqui em textos mais antigos sobre a sensação do “depois”, desta experiência tão difícil e sacrificante, para quem se lança neste desafio que poderá causar morte, loucura ou total assincronia mental com o mundo real.
O sofrimento é enorme e poucos agüentam passar por estas provas.
Passei por ser totalmente louco e ter uma droga de fé , que me sustentou durante todas as provas e sofrimentos físicos, até que a energia foi liberada pelo meu "chacra coronário", depois de 4 diagnósticos de "quase ou morte" em hospitais e muita dor, física e de familiares, que nada entendiam sobre o que estava acontecendo comigo.
Chegava lá aparentemente enfartado e quase morto, mas o “eletro” nada acusava.
Os médicos ficavam estupefatos e totalmente doidos.
Pois é... passei sim, por tudo isto, por mais de 12 anos de preparação em dietas radicais macrobióticas, extremante dolorosas,jejuns, quase anemia, exercícios de meditação e abstinência sexual, apesar de minha vida passada mundana de muitos pecados e luxúrias, pois sempre fui um mulherengo inveterado e assumido.
Imaginem o estrago geral desta radical mudança! Rsss.
Um tremendo pecador farrista, repentinamente se dedicando a este desafio spiritual?
Mas vale a pena sim gente, pois, apesar de tudo, mesmo que tenhamos recaídas e cometamos mais pecados ainda, nunca jamais esqueceremos esta experiência única e Divina de , por um segundo que seja, ou momento, atingirmos nosso “Nirvana” e plena consciência, fazendo parte das infinitas fagulhas e lampejos de Espíritos individuais, que compõem este inimaginável “Cérebro Criador” imanente , “Arquiteto do Universo”, justo e perfeito , matematicamente previsível, para aqueles que saibam realmente ler nas “estrelas” do cosmos .
Pessoas aparentemente sem qualquer razão “desaparecidas”, foram simplesmente “abduzidas” por outra dimensão, para compensarem quaisquer erros , ou necessidades de equilíbrio cármico no “Aqui e Agora” eterno , sem reencarnações lineares, ou “novelas espirituais” imaginadas pelos espíritas kardecistas .
Talvez não seja deste modo ou assim que a coisa toda aconteça em nossas vidinhas.
Penso em um equilíbrio e harmonia entre o melhor e o pior.
Enquanto uma criança sofre e até morra agora neste momento em nosso mundo aparentemente “real”, a mesma seja intensamente feliz e segura em outra dimensão, pois ela sou eu e vocês, ninguém é nada de individual.
Somos todos a mesma coisa , uma mula, uma pedra, o oceano, as árvores , o ar , o mar, um palito que seja e qualquer coisa, numa concepção mais arrojada de “Unicidade” e “Unidade” maior, que explique todas as dúvidas e freqüentes questionamentos à todas as teorias e religiões.
“Respirem o mundo e o cosmos”, como uma única coisa , coesa e indissolúvel, pois é isto que somos e fazemos parte, nesta inimaginável “Criação” e poder, de nosso “Deus Criança”, exercitando seus poderes , podendo errar, mas sempre imensamente superior a tudo que possamos conceber em imaginação e fé.
Sidharta Gautama Budha, riu muito ao atingir seu “Nirvana", não pejorativamente, mas por ter percebido a “simplicidade da complexidade”.
Um bom humor geralmente conduz à sabedoria ...
Riam muito da vida... e sejam mais felizes.