sexta-feira, setembro 29, 2006

Fogo no Circo !

Por volta das 18:30 de domingo , 1º de outubro, Lula receberá sua pesquisa particular de boca-de-urna do instituto Vox Populi e alimentará esperanças de vencer no primeiro turno.
Horas mais tarde, esta expectativa poderá mudar e “sua ficha cair” depois de apurados 70% dos votos , lá pelas 23:00 do mesmo dia .
A madrugada seguinte promete surpresas .
Não vejo Lula vencendo nem tomando posse em 1º de janeiro de 2007.
Pelo contrário, como sempre dissemos desde 2005, prevejo uma gravíssima crise no Brasil a partir do segundo turno que se arrastará até o ano que vem .
A República periga...
Somos contra todos os partidos e políticos, defendemos o Voto Nulo e a instauração imediata de uma verdadeira Democracia Direta, mas esta quadrilha que se alojou no poder , por bem ou por mal terá de ser extirpada o mais breve possível, para o alívio geral de todos os brasileiros, que não suportam mais tanta podridão e escândalos.
Não temam o “poder de fogo”, nem as ameaças do “gremlin falastrão”.
Já está provada sua fragilidade em não conseguir "multidões" que o apoiem nem em seus comícios.
Não tem mais o apoio da mídia , dos intelectuais e formadores de opinião, nem da classe média mais esclarecida.
Povo desarticulado não garante governabilidade nem mandato.
Vide Collor que foi abandonado e apeado do poder.
Vamos às ruas por fogo neste circo!


"Logos"




Estratégia "ALOPRADA"

Lula e o PT só fazem “Betti” mesmo. Armaram e se deram mal. Esperavam um comício apoteótico mas não havia mais do que 4.000 pessoas, coisa ínfima para um partido que tem a maior militância do Brasil, sem contar o contingente das centrais sindicais e movimentos sociais.
Os “cUmpanheiros” operários preferiram ir para suas casas assistir o debate . Os militantes envergonhados pela covardia de seu líder, não saíram às ruas.
Triste fim para um partido que em passado recente arrebanhava centenas de milhares em seus comícios.
Cadê o tal “potencial de mobilização” , o “bloco na rua” imaginário de Lula, caso ameaçado de “impeachment” ou impugnação?
É com estes frangalhos e farrapos do PT que acena poder reagir ?
Só rindo...
A “estratégia aloprada” era a de um encerramento pirotécnico que saísse com evidência no JN, mas o “guia” se atrasou, devido “vai-não-vai” até o final da tarde. Subiu no palco quando o JN começava, mas viu que não havia público suficiente para a sua “performance” . Ficaram enrolando com discursos preliminares dos outros candidatos e “pluft”, perderam a oportunidade.
Resultado final, quis “peitar” a “Plim-Plim e danou-se. Nem deram cobertura jornalística ao seu comício em São Bernardo.
A Globo vai trucidar Lula e o PT nesta véspera de eleição, com ênfase nas “montanhas de dinheiro” cujas fotos vazaram da PF, para alegria geral da mídia e infortúnio do advogado-ministro do “gremlin falastrão”.
Melhor ir se acostumando por lá no ABC, pois deverá voltar em breve às origens.
Há meses vimos insistindo contra tudo e contra todos os analistas, que haveria segundo turno.
Prometi fechar este blog , caso erre neste prognóstico e cumprirei a palavra , mas tenho certeza que estarei comemorando no dia 1º mais um acerto e o fracasso das pesquisas quanto aos votos nulos, brancos e abstenções que surpreenderão a todos e crescerão em progressão geométrica até o final do segundo turno, graças aos esforços de nossos ativistas voluntários da campanha pelo Voto Nulo.