sábado, setembro 30, 2006

Catástrofe Anunciada

Pouco antes da TV (pesquisa DATAFOLHA) anunciar que as chances de um segundo turno aumentaram estive conversando com amigos pelo MSN sobre a possibilidade de uma catástrofe quando as urnas começarem a mostrar a verdade por tantos meses escamoteada .
Os Votos Nulos, Brancos e as Abstenções surpreenderão.
O que os institutos de pesquisa chamam de “voto alienado” mas não ousam divulgar as estimativas . Um elevado índice de abstenções empurrará o “Anti-Voto” a um patamar de indiscutível manifestação de Desobediência Civil .
Estimam entre 30% e 40%, o que daria uma quantidade significativa, capaz de provocar uma crise institucional no segundo turno, pela obrigatória divulgação dos resultados do primeiro.
Seria a falência declarada desta “Democracia Representativa” que tentam nos enfiar goela abaixo .
Um sonoro BASTA ao império da mentira !
Quando algum ideal encontra eco entre a juventude, se dissemina rapidamente em progressão geométrica pela natural identificação.
O movimento pelo Voto Nulo já atingiu sua “massa crítica” e ganhou vida própria, fora de controle e totalmente livre de ideologias, atingindo todas as faixas etárias.
É o tal do “Efeito Borboleta” , da “Teoria do Caos” , associado aos “Campos Mórficos" de Rupert Sheldrake, que há tempos venho alertando , mostraria sua força ainda nestas eleições.
Muitos não acreditavam que pequenas ações individuais e independentes pela Internet, pudessem deflagrar tantas mobilizações que agora começam a aparecer de todos os lados em muitas cidades.
Foi um longo e árduo trabalho voluntário desde 2004, que funcionou em sincronia perfeita com a vontade de outros pioneiros, até que as sucessivas crises políticas amplificaram as vozes de protesto.
A prova das urnas calará os descrentes na capacidade de reação popular espontânea.

Homero Moutinho Filho
(Movimento Brasil Nova Era)

Frente e verso "00confirma"














Enviado pela turma ativista do "00confirma" (link ao lado) que está fazendo um belo trabalho de mobilização.