segunda-feira, fevereiro 06, 2006

É ele mesmo !

Pelo que pude perceber nas entrelinhas da entrevista que acompanho neste momento , do ex-presidente FHC no programa "Roda Viva" da TV Cultura, o candidato já escolhido pelo PSDB é Geraldo Alckmin, conforme previmos e afirmamos, desde maio de 2005 muito antes da crise e de todas estas confabulações , ao contrário do que a esmagadora maioria dos jornalistas e cientistas políticos pensavam e diziam.
O "esquema" todo já estava montado antes da crise e envolve interesses do Grande Capital (grandes empresários, não os banqueiros que bancam Lula ) que se sentiam um tanto "desconfortáveis" ante uma eventual "guinada" pós-reeleição de Lula nos moldes mais "Chavistas" para se perpetuar ou inserir seu nome na História.
Na política nada se perde tudo se transforma, mas nunca se renova...rsss.
Ambos os lados "quebrarão a cara" com o que acontecerá...
Podem anotar.

Certo-Errado

No capitalismo selvagem em que vivemos, qualquer aberração significa um novo mercado a ser estimulado e explorado. Cria empregos, ganha adesões, confere identidade coletiva a um comportamento e é montada uma estrutura de defesa, para a garantia de crescimento do mesmo.
Deste modo temos de tudo, até segmentos mais destoantes do que seria um comportamento natural, como os apreciadores da zoofilia, pedofilia, sadismo, tortura de animais, etc, que, por mais revoltantes, são “permitidos”, pois existe uma demanda, um mercado a ser satisfeito com novos produtos e facilidades.


O errado passa a ser o certo, porque dá lucro e o certo se torna o errado, indesejável, reacionário. Assim a mídia explora o ridículo e os desvios psicológicos para a satisfação e consumo da massa brutalizada, que constitui a maioria do povo.

A Internet favoreceu um verdadeiro “boom” bilionário, deste tipo de “negócios” .
Há de tudo para todos os tipos de taras e desvios de personalidade.
A Psicologia morreu, foi enterrada, pois tudo que era considerado Psicopatologia, passou a ser aceito como normal, no máximo “extravagante”.
Sei que alguns dirão”mas a pedofilia” ainda é considerada crime”.
Ora, não sejamos tão hipócritas assim, a ponto de fecharmos os olhos para este engodo perpetrado pela mídia , que tenta passar uma imagem de combate a estes comportamentos, quando, na verdade é a primeira a estimulá-los em sua programação. Devido a este premeditado plano de exploração da sexualidade, nossas crianças foram e estão sendo progressivamente e precocemente “erotizadas” com o beneplácito de seus “responsáveis” que acham tudo formidável e normal.

Toda vez que um império ou civilização envereda pelo caminho de excessivas liberdades, vícios e permissividade, entra em declínio fatal, cedendo poder a outros impérios nascentes mais aguerridos e virís.

Estamos presenciando isto acontecer no mundo através do crescimento do Islamismo, perto de desbancar o Budismo como a religião com maior número de seguidores. Aos poucos os milhões de muçulmanos em cada país do ocidente, principalmente na Europa, conseguirão mais adesões, se multiplicarão, soterrando a tradicional cultura e impondo seus valores fundamentalistas a uma população envelhecida e moralmente destruída.
Por mais poderosos que sejam, os judeus não conseguirão deter esta “onda islâmica”. Igualmente os cristãos assistirão desolados ao “Tsunami” fundamentalista que está se formando no mundo. Pagarão por seus erros um preço muito alto.
Será o fim de uma História ocidental, edificada em quase três milênios desde os gregos, em virtude da perda progressiva de dignidade humana e princípios dos ocidentais.

Enquanto nos digladiamos em facções políticas e grupos sociais de interesses, cada qual defendendo o “seus direitos” e “liberdades”, eles se unem cada vez mais pela fé, seja ela fanática ou não, mas que serve como elemento aglutinante e funciona como indissolúvel união .

Vivemos a perversão cotidiana do ser humano, deteriorando não somente o meio ambiente, mas também nossa atmosfera psíquica, extremamente contaminada pelos mais baixos pensamentos e ações antinaturais, convertidos e devolvidos em reação pela natureza em cataclismos e violentas alterações climáticas, que nos levarão à destruição de nossos recursos de subsistência.
Uma coisa leva à outra. Um mundo onde o consumismo, voraz, a perda de princípios éticos e morais, o materialismo, a pornografia institucionalizada , violência urbana e corrupção imperam, não pode ter outra resposta natural que não a destruição .
O ser humano sempre repete os mesmos erros sem aprender com os trágicos exemplos históricos do passado. Em sua ensandecida corrida para a satisfação imediata de suas necessidades egoísticas, atropela os direitos e a liberdade do próximo, impondo suas aberrações como valores a serem aceitos sem questionamentos ou reação .


Talvez nosso "inconsciente coletivo" esteja nos preparando um “destino fundamentalista” para purgarmos nossos males.
Vão treinando aí;
ALLAH WAKBAR !

NOSSO SITE!!!

Aproveitando a grande onda de visitas, posto aqui o endereço do nosso novo site, em breve com grande conteúdo!!!
www.mbne.cjb.net






Postado por Lourenço Zein

Agradecimento

Agradecemos aos novos visitantes que bateram hoje outro recorde de visitas aos nossos textos, nada prometendo, senão falarmos a verdade sem medo de nada, doa a quem doer e que se dane quem não gostar!

RACISMO!

Confesso estar muito apreensivo e decepcionado com certas atitudes que considero racistas .
Infelizmente terei de tocar neste ponto, quando tantas outras coisas aparentemente mais importantes se fazem presentes , mas , para mim isto é de importância máxima.
Lamento ter de abordar este tema , mas testemunhos e opiniões enviadas, me levam a analisar melhor o que está se passando em nossa sociedade, no sentido de implantar uma desunião ridícula e totalmente sem cabimento num país como o nosso, onde a miscigenação é um fato natural e sem preconceitos.
Sinto-me incomodado e sem palavras para definir o que pude constatar destes dados recebidos e os que pude aferir , antes de fazer um juízo final sobre o assunto.
Não posso admitir que todo um passado meu de dedicação à comunidades carentes , conseguindo empregos para negros ex-presidiários, dando carteiras de trabalho, evitando que fossem presos em "blitz" policial, auxiliando em construções de barracos com verbas de meu diretório de estudantes , quando era líder estudantil na PUC R/J seja jogado fora ante certos comportamentos inaceitáveis para mim.
Não posso admitir isto não ora!
Exijo um comportamento fraterno como o que tínhamos antes de tantas demagogias populistas de governos e ações de ativistas que somente visam se projetar como líderes, por razões políticas, para garantirem seus futuros.
Quantos destes tive de desmentir e desmascarar em comunidades negras , como no Orkut , e quem olhe em minha lista se surpreenderá por meus amigos negros conscientes que nunca se deixaram envolver por estas divisões separatistas e racistas entre brasileiros?
Não aceitamos este antagonismo e tentativa de divisão racista !
Somos um povo só, queiram ou não e chega de bobagens importadas de povos que nunca souberam resolver seus conflitos étnicos.
Aqui não há espaço para este tipo de coisas maléficas!
Porém , os dados e testemunhos que recebi, fora os que pude acompanhar e assistir, me deixaram estupefato pela ousadia e falta de vergonha na cara em praticarem o racismo aberto e escancarado para toda a população ver e testemunhar.
Refiro-me a esta série bestial e baboseira do "BIG BROTHER" da rede “Plim-Plim” que assola o país com seus condicionamentos e retardamentos da população .
Não havia percebido no todo, senão julgado em conjunto os comportamentos daqueles que se dizem negros ou pardos perante os demais brancos ou “lourinhos” dentro da “casa”.
Que coisa mais esdrúxula meu Deus?

Como podem mostrar isto sem qualquer reação dos vitimados pelo racismo abertamente revelado inclusive em falas e argumentos?
Só mesmo a rede “Plim-Plim” que “doura a pílula” e a vende em doses homeopáticas para fazer tantos engolirem esta afronta e crime.
Analisando cada justificativa de voto e escolha desde o primeiro Big Brother constatamos que:
1- Negros não votam em iguais nem em morenos até o final e justificam acintosamente dizendo que não votarão numa irmã ou irmão de cor.
2- Brancos evitam por demagogia ou medo mesmo indicar seus oponentes em cor tentando ganhar a simpatia do grande público.
3- Este Big Brother de agora está repetindo a “fórmula , pois vejam quem saiu indicado por negros:
4- A Juliana (loura) o Saulo(branco) porque a Roberta (loura)ficou imune pelo “anjo” (Thaís) frustrando a trama do casal “moreno” líder, Iran e Inês.
5- Hoje quem foi a indicada pelo tal de Iran (negro) ?
6- A mesma Roberta! Ele insistiu nela, apesar de ter dançado a noite inteira com a mesma e ser amigo, enquanto nem teve contato com outros que se mantiveram afastados dele, desprezando-o e criticando-o.
7- Por que acham que a escolheu?

Ora , ele já havia dito aos “amiguinhos” que não votaria em nenhum(a) dos(as) morenos(as) “pobrezinhos” da casa, não?
Sua “ira” de "Iran" se voltou contra o que considera um(a) adversário(a) racial.
8- Portanto, está configurado crime de racismo explícito transmitido em rede e cadeia ( deveria ser cadeia para ele) nacional!
Esta joça de programa desta não menos joça de rede de TV apenas confirma o que está acontecendo em todos os meandros e ambientes .
Racismo explícito sim!
Não adianta a demagogia “politicamente correta” do BIAL(lourinho) dizendo “casal da cor” poder negro, etc, pois não cola para mim, esta de racismo ao inverso.
Qual é afinal?

É guerra isto?
Vão perder novamente se tentarem por este caminho e sempre ficarão por baixo se insistirem.
Que negócio é este de se acharem diferentes do resto de nós?

De onde tiraram esta asneira ?
Querem se afirmar?

Afirmem-se pelo valor, mérito, estudos , trabalho, e dignidade pessoal!
O resto é palhaçada e maldade premeditada, insuflada por quem deseja dividir nosso povo em segmentos étnicos distintos!
Não admito tal coisa e ponto final!
Qual é a sua Iran?

Seus irmãos de cor conscientes de seu valor não irão aprovar esta sua atitude e comportamento seus!
Caia na real e repense o que você fez, enquanto é tempo ou sairá como seus iguais de outros Big Brothers com mais de 80% de rejeição, porque o povo não é tão burro assim e saca a maldade do racismo!
Recuso-me a admitir que estou comentando um “Big Brother” da rede “Plim-Plim”, que nasceu no regime militar e sobreviveu as esquerdas e a tudo condicionando nocivamente nosso povo, mas é a vida e nossa realidade brasileira, o que fazer?

Racismo não gente!