Mentira "PLIM-PLIM" !
Isto é crime!
Manipular informações por motivos ideológicos ou outros inconfessáveis é crime sim e nossa mídia , principalmente a “Plim-Plim” parece desprezar por completo nossa capacidade mental, como se todos fossemos retardados, afirmando mentiras como verdades, fazendo ilações e sugerindo culpabilidade irresponsavelmente , denegrindo o papel dos profissionais que a compõem!
Vejam a calhordice de hoje 10/02 no Jornal Nacional!
Primeiro mostraram a apreensão de diamantes provenientes de garimpos clandestinos, depois disseram que as pedras iam para a Bélgica, Alemanha e Israel.
Notaram bem para quem ?
Pois é.
Agora vamos às “pérolas” da deturpação de uma notícia .
Sugeriram um nome de um homem como responsável e chefe desta quadrilha.
A primeira vista parece um nome árabe, mas não é para quem conhece sobrenomes, não a maioria esmagadora dos brasileiros que assistem esta rede de televisão.
Depois disseram que este contrabando seria para fins “terroristas”, pode?
Nem meu cachorro acreditaria que Bélgica, Alemanha e Israel seriam centros “terroristas” coordenados por um árabe.
Árabes não controlam o mercado de diamantes e nunca poderiam, pois estão nas mãos de judeus, desde a extração à lapidação . Portanto somente judeus árabes poderiam, questão de lógica.
Serão estes que a rede “Plim-Plim” acusou?
Ora , resolvam afinal quem querem culpar por este crime , se árabes, judeus, senegalêses, Yemenitas ou esquimós, senhores jornalistas espúrios, mas não venham com esta de quererem passar a idéia de que japoneses inventaram a ópera e portugueses foram samurais, que não cola!
É censura interna por pressões poderosas?Dá licença !
Tive um pouco de conhecimento sobre como funciona esta rota de contrabando e como fazem para mantê-la , isto há décadas , ainda muito jovem quando morava em Los Angeles , Califórnia. Fui “sondado” por um parente de amigos, vizinhos meus de prédio, numa reunião familiar, por um comerciante dono de supermercado.
Depois que ele viu que eu não precisava deste tipo de “trabalho”, por minha formação e recursos , ficou até constrangido e sem palavras.
Deve ter lamentado ter “aberto o jogo” precipitadamente.
Usavam “mulas” brasileiros e outros imigrantes além de profissionais liberais (até ricos advogados) acima de qualquer suspeita que compravam clandestinamente gemas brasileiras , para lá levarem e eram trocadas por diamantes, depois vendidos ao cartel do narcotráfico que assim “lavava” este dinheiro sujo, em “templos” religiosos (fachada para negócios escusos) , não direi de qual religião, por não admitir que muitos sejam atingidos em sua fé pelas más ações de alguns, mas pesquisem sobre certas prisões efetuadas em New York , na última década, envolvendo estes “santos homens” que tanto poder têm e dominam o mundo através de negociatas e influências.
Quer dizer que “terroristas” árabes enviavam diamantes para Israel é rede “Plim-Plim”.
Qual será a conta bancária que Usama Bin Laden tem em Tel-Aviv?
Surtaram?
Só gargalhando de rolar no chão mesmo!
2 Comments:
**
Adorei ler este artigo e ri bastante com o seu humor! Mas sabe, faz tempo que venho com essa pergunta, anos, para os que estão mais despertos, dá pra se sentir até ofendido, como não só a plim plim, mas a mídia em geral nos trata como estúpidos! Sorvete na testa mesmo! É muito sórdido este mundo do poder, seja político, religioso e o da mídia, o econômico então nem se fala, mas Homero te pergunto: porque toda massa manipulada por esses poderes se permite ser tão estupidamente manipulada???? Será que ainda estamos na fase: dê pão e circo ao povo e tudo poderemos? Beijos Susie
Porque a massa é estúpida e retardada, ou, pelo menos, involuída o suficiente para não raciocinar.
Triste , mas é a verdade nua e crua minha amiga.
Abração
Homero
Postar um comentário
<< Home