sábado, maio 27, 2006

Periga a República...

"Rap" do grupo Facção Central .
Venderam cerca de 38 mil discos.

É UMA GUERRA ONDE SÓ SOBREVIVE QUEM ATIRA
– "Quem enquadra a mansão, quem trafica. Infelizmente o livro não resolve/O Brasil só me respeita com o revólver/ O juiz ajoelha, o executivo chora/ Para não sentir o calibre da pistola/ Se eu quero roupa, comida, alguém tem de sangrar/ Vou enquadrar uma burguesa/ E atirar para matar/ Vou furtar seus bens/ E ficar bem louco/ Seqüestrar alguém no caixa eletrônico/ A minha quinta série só não adianta/ Se eu tivesse um refém com o meu cano na garganta/ Aí não tem gambé para negociar/ Vai se ferrar, é hora de me vingar”.

Comentário.
Para nós isto não é protesto social, é apologia e incitação ao crime e violência.

"Conseguimos aquilo que a guerrilha não conseguiu: o apoio da população carente. Vou aos morros e vejo crianças com disposição, fumando e vendendo baseado. Futuramente, elas serão três milhões de adolescentes, que matarão vocês [a polícia] nas esquinas. Já pensou o que serão três milhões de adolescentes e dez milhões de desempregados em armas?"
(Palavras de William Lima da Silva, o “Professor”, fundador do “Comando Vermelho”, página 255 do livro “Comando Vermelho. A História Secreta do Crime Organizado”, de Carlos Amorim).

Sem comentários...

1 Comments:

Blogger Homero Moutinho Filho said...

São para repassar mesmo amiga.
A verdade tem de ser mostrada.

Abração
Homero

quinta-feira, junho 08, 2006 4:08:00 PM  

Postar um comentário

<< Home