sábado, abril 21, 2007

Será,ou não?



Já pintou de tudo até oportunidade na novela "Paraíso Tropical" aquela chatice que a "Plim-Plim" tenta emplacar, mas ainda não decolou em audiência.

Falam numa participação do "Alemão" e da "Siri" como eles mesmos , outras fontes dizem que será apenas o Diego , interpretando um "garoto de programa" (só faltava esta para queimarem o seu filme).

Mas o que importa é que a Íris fechou mais um "shopping" e onde aparece é um fenômeno de atração e simpatia , despertando toda a alegria e apoteose do público.

Realmente foi ela a grande vencedora deste BBB7 , superando até seu amado "alemão", em termos de empatia popular e receptividade espontânea.

Esta "caipira " ainda terá muito a render e a Globo está com os cabelos arrepiados, tentando conservá-los sob contrato , usando de tudo para ainda explorarem o carisma deste casal que conquistou o Brasil inteiro.

A Ìris ainda se conserva , pensando em ganhar mais do que numa simples capa de "Playboy" , com patrocínios e presenças em comerciais, apesar da forte pressão em grana das revistas e enquanto ela assim se mantiver darei meu apoio,. senão retirarei imediatamente.

Não tolero dubiedade de caráter.

Se posar nua , perderá seu espaço aqui e apoio.

Não importa o que o "alemão" pense, lembre-se Íris, que seu futuro está ligado a uma imagem de dignidade e integridade, embora ingênua e interiorana, mas isto vale muitos milhões em termos de produções futuras, bem mais do que capas de revistas como a "Playboy".

Seu problema é que a "Plim-Plim" tem a Xuxa , grande mafiosa e dona de tudo por lá, senão, já teria um programa dirigido aos adolescentes e crianças que é o que você deseja e já expressou esta vontade e faria sucesso , sem dúvida alguma, como sugeri e antevi como sua área de atuação.

Ahhh..."alemão... mande à merda estas "bichas loucas" que o querem como "garoto de programa " na novela.

Cuide-se!

Mire-se na resistência da Íris até agora, se é que ela ainda se manterá assim e merecerá nossa admiração.

"A caipira" é "F" cara!Rssss.

Está tentando ainda ganhar op equivalente a uma capa de Playboy, por seu trabalho contínuo, para não ter de trombar de frente com a moral de sua família, segundo afirmou recentemente.

Muito bom.

Aguardaremos para ver no que dará isto tudo.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Elisete

Homero! A Íris já pousou nua! Eu e a Heloisa já falamos isso! Paparazzo... lembra? Vídeos... Rsss
Só você que não viu. Rsss
Depois que a Heloisa falou, fui conferir, e ela estava certíssima! Rsss

Você sabe que torço pelo casal... mas no que vai dar... sobre a Playboy... Rs... Sei não, mas tenho a impressão que um certo amigo vai se decepcionar... Rsss

Grande abraço.

sábado, abril 21, 2007 6:25:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Posar totalmente nua é mostrar a "periquita e o "olhinho", portanto, ainda não posou!
Entendeu ou precisam de intérprete? Rsssss
Abração

domingo, abril 22, 2007 12:11:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Elisete

Homero...

Vou dizer o que penso... Penso que você foi grosseiro e deselegante... não precisava me dar uma resposta neste nível.
Mas vou relevar, por você ser meu amigo e por achar que você deve está "surtando" mesmo!

Ah! Quanto a “Elas”… Isso mesmo, impulsivamente comecei a digitar e parei… Respondendo a tua questão… “Parou e "apagou" né?” Sim. “Apaguei” com sono, mas também apaguei o que digitei.
Já postei sobre assunto, levantado aqui, e quem “garimpar” minha página saberá o que penso. Também, porque depois deste post p’ra mim, sinceramente, já não saberia que tipo de resposta viria.

Grande abraço.

domingo, abril 22, 2007 5:18:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

???.
Não entendi onde fui grosseiro.
Nunca faria isto.
Até usei de outras expressões para evitar palavrões.
Acho que quem "surtou não fui eu, não viu o "rsss..."?
O que é verdadeiramente grosseiro é o comportamento e total degeneração moral das mulheres em sua maioria.
Não sou muçulmano, mas que eles estão certos em muitas coisas, estão.
Repetimos os mesmos erros e vícios de Roma Antiga , Sodoma e Gomorra.
Nosso final será igualmente trágico.
Quando a mulher decai a imoralidade e aberrações sexuais predominam a civilização desmorona.

Abração

segunda-feira, abril 23, 2007 6:14:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Elisete

Homero...

!!!
Por acreditar que você não faria isso é que falei!
Neste caso, não estou falando do texto "Elas", estou falando do seu post aqui, nessa janela, com relação a Iris posar nua... Há de convir que não precisava ser tão explicito e que seu post foi grosseiro e deselegante!
Bom, eu sugiro que esqueçamos esse assunto. Já havia falado que relevei! Por mim, este assunto está encerrado. P'ra você está?

Provavelmente, "surtamos" os dois, tanto eu, quanto você. Rs...
Estou pensando, Homero, em passar uns dias em recuperação como "internólatra anônimo... ainda não sei se comece hoje, se amanhã, ou se daqui a uma semana... não resolvi ainda. Devo estar precisando mesmo.

Quanto ao comportamento da maioria das mulheres, infelizmente, em parte tenho que concordar com você.

Grande abraço.

segunda-feira, abril 23, 2007 2:16:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Se você concorda que parte expressiva das mulheres está denegrindo as demais pelo
comportamento desvairado, também concordará que em hipótese alguma usaria de termos grosseiros, ainda mais respondendo a você das maiores amigas. mais
participantes de nosso movimento e ideal.O termo "periquita" foi criado pela atriz consagrada "Dercy Gonçalves".
Pega mais leve do que "Vagina", não é?
Você me conhece e sabe que a última coisa que poderia ter de defeito seria a grosseria, especialmente com mulheres, pois tenho meu lado feminino muito bem resolvido e assumido para minha sensibilidade e percepção.
A questão é, posou nua ou não?
Posar totalmente nua é mostrasr os órgãos genitais e ponto estratégico traseiro, concorda?
Pois o resto vemos nas praias com os "fios dentais" e "topless" gratuitos.
Foi esta a diferença que citei.
Para mim discussão está resolvida
e esclarecida, mas espere um texto meio provocante para as "feministas do Brasil", KKKKK.
Abração

segunda-feira, abril 23, 2007 8:11:00 PM  

Postar um comentário

<< Home