sábado, março 17, 2007

Previsão confirmada?

Vejam nos arquivos o que previmos no dia 08/03 com bastante antecedência, de mais de uma semana no texto;
"BBBosta7 (40) Bruna-Alberto de novo?"
"(Alberto) estará no próximo paredão do dia 20/03 e o “alemão assistirá de camarote” o desespero dele , para o delírio de todos os torcedores.
O problema é o horário em que o Bial definirá quem sairá.
Se demorar,o Alberto escapará vencendo.Anotem aí estas previsões antecipadas e depois me cobrem,rssss"
De qualquer maneira o “alemão” se sentirá vingado no próximo "paredão", por ver o desespero e receio do Alberto nestes dias.
A Íris (siri), nem tanto, pois preferiria que o Alberto saisse e vejo uma certa frustração por parte dela na hora do resultado do próximo paredão do dia 20/03, caso possa assistí-lo naquele horário.
Portanto, somente dois serviriam de vingança.
Pela ordem; Alberto, que indicou Íris e Analy, que vetou o colar para o Diego.
Pois bem...tudo caminha para este desfecho, com Alberto se livrando de ir contra Diego e neste paredão,indo contra alguém mais fraco, como a Analy.
Dissemos em textos passados, que a Analy estaria muito ameaçada e a mais negativa depois do resultado, caso fosse indicada.
Hoje à tarde Alberto começou a especular esta manobra para se livrar do "alemão" nesta eliminação.
Podem esperar que tentará pressionar a Bruna para fazê-la votar na Analy.
Talvez dê à ela o colar do anjo para "amaciá-la".
Neste caso, esperaria que ela votasse com eles (Alberto e Airton) afastando a hipótese de um empate, que ficaria nas mãos da Carol decidir.
Dissemos também que o Alberto ficaria em pânico por 3 dias, desde a prova da liderança desta semana e ficou, ainda está, mas que depois melhoraria (venceu a prova do anjo) tendo mais chances de "negociar" sua fuga do confronto direto com o "alemão".
Não foi agora que previmos, foi uma semana antes, portanto, nada poderíamos imaginar ou perceber pelas articulações entre eles lá na casa.
Do mesmo modo, entre hoje e amanhã (ai meu Deus, mais uma noite em claro,rs), diremos quem crescerá no jogo, quais as chances de cada um em cada prova de liderança e paredão (esperamos que a "Plim-Plim" não mude tudo novamente,rsss).
Será que acertaremos 100% novamente ?
Tomara que sim .

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Homero...

Não entendi nada!
Você falou que o Alberto à tarde havia especulado para se livrar do Alemão no paredão... ele daria o colar do Anjo para a Bruna esperando que ela votasse com eles (Alberto e Airton) para evitar hipótese de empate. Mas aí o vejo falando com o Airton que quer ir ao paredão com o Alemão!
A Bruna acha que ele daria o colar ao Alemão!(Não acredito nisso!) E pelo que vi, entre o Alemão e Alberto, ela votaria no ex-namorado.
E agora? Como fica? Minha cabeça deu um "nó”! O Alberto acha que pode derrubar o Alemão no paredão! Sentia que ele queria se livrar desse paredão com o Alemão de qualquer jeito!
Se a Carol vai indicá-lo, e a Bruna não estando do lado deles (acho que vota no Airton)... Me "enrolei" toda! Rsss
Que você me diz? Me perdi, amigo!

Grande abraço.

domingo, março 18, 2007 3:33:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Foi jogo de cena do Alberto amiga.
Para se mostrar forte.
Logo depois ele sugeriu votar em Analy que seria melhor, kkkkk
Como eu falei aqui.
Não se iluda , vai acontecer como previmos .
Abração

domingo, março 18, 2007 3:43:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ah ta! Dormi! Perdi! Rsss
Não vi essa parte! Por isso fiquei "perdida"!
Me "encontrei" de novo! Rs
Nem posso me iludir! Rsss... Você sempre acerta!

Grande abraço.

domingo, março 18, 2007 5:32:00 AM  

Postar um comentário

<< Home