terça-feira, novembro 07, 2006

"Escrito nas Estrelas" (parte 3)

Presidente pode realizar duas cerimônias de posse !

"BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderá fazer duas cerimônias de posse para seu segundo mandato. Uma seria formal, no dia 1º de janeiro, conforme determina a Constituição; a outra seria festiva, em data diferente, só para receber os chefes de Estado e de governo.
Com isso, Lula ofereceria aos dirigentes de outras nações uma alternativa diferente, quando os dirigentes de boa parte dos países do mundo estão envolvidos com os festejos de fim de ano e têm dificuldades para prestigiar a posse do presidente do Brasil."

É muito provável que já tenhamos acertado antecipadamente nossos prognósticos de "que Lula não celebraria sua posse, caso a data de 01/01/2007 fosse mantida, pois neste dia e às vésperas o “astral” dele e demais personalidades petistas estaria muito ruim, inclusive a de governadores eleitos como Jacques Wagner".
Sempre ressaltamos o fato de focarmos apenas esta data em que seria renovado o seu mandato.
Em virtude disto, dissemos que não víamos Lula numa cerimônia pública de posse como presidente especificamente em 01/10/2007 e que, portanto, se vencesse, não assumiria.
Algo estranho aconteceria estragando sua posse, pois ninguém tem o que festejar sob aspectos bastante pesados e negativos.
Não há hipótese disto ocorrer.
É matemático, não depende de livre-arbítrio, do mesmo modo que ocorreu com as vítimas do WTC naquele 11 de setembro de 2001, quando todas faziam planos para o futuro, pensavam que aquele dia seria ótimo e, no entanto, virou um inferno, uma tragédia fatal, contrariando seus desejos e decisões.
Lamentamos discordar dos mais céticos ou pragmáticos, aceitem ou não, o fato é que, índices superiores a 95% , com datas e detalhes, fogem completamente das probabilidades matemáticas.
Sob influências negativas, ninguém pode usufruir de um momento de sucesso ou projeção pessoal.
É assim que sempre funcionou.
Daí nossos altíssimos índices de acertos, com meses de antecedência, além de outros, que dependem somente de informações normais.
Um método não anula nem invalida o outro.
Os que acham que, para tudo há uma razão lógica e racional, então que a detectem antecipadamente e divulguem suas “certezas” sobre um fato futuro inesperado ou “improvável”.
Também não conseguirão os esotéricos, clarividentes, tarólogos, astrólogos, etc, em esmagadora maioria, por puro despreparo, raríssimos são os que acertam com precisão.
Somente muito poucos, quando lhes é “permitido”, depois de provados em seu desprendimento, desapego e evolução pessoal, para que jamais usem estes recursos superiores por motivos egoísticos ou materiais.
Imaginem um político inescrupuloso, capaz de prever períodos de vulnerabilidade de seus adversários, o que não faria para tentar destruí-los ?
Uma das personalidades políticas mais pragmáticas e famosas da História, foi o ex-primeiro ministro inglês Winston Churchill.
No entanto, Louis Whol, astrólogo e novelista húngaro, estava a serviço do governo da Inglaterra durante a segunda grande guerra, onde havia um “gabinete especial astrológico”, para tentarem prever datas em que os alemães poderiam atacar.
Do outro lado, Hitler mandou a Gestapo prender o astrólogo Walter Koch (judeu)e queimar sua biblioteca.
Ocorre que ele previu o frustrado atentado contra o “füher”.
Que lado venceu a guerra, todos sabemos.
Coincidência?
Embora os dados de Lula sejam bastante imprecisos e confusos como a sua própria pessoa (duas datas de nascimento, uma que ele alega ser a verdadeira (27/10) e outra a que consta em sua certidão (06/10), além do desconhecimento da hora), o exame de outras figuras do cenário político, com dados checados e confirmados, pode servir de ajuda, para um exame das tendências, num determinado período ou data.
Se ele realmente apenas assinar por formalidade legal o livro, na presença da ministra presidente do STF, em caráter reservado, sem qualquer festa ou comemoração oficial e adiá-las para depois, mudando a data, quando, ostentando a faixa presidencial, receberá seus ilustres convidados em celebração pública, estará totalmente confirmada nossa previsão.
Seu dia , porém, será negativo.
Em próximo texto, analisaremos o que poderá acontecer na política, nesta virada de ano, inclusive a tal “atmosfera negativa” que afetaria Lula , demais figurões do PT e seus “aliados” .