quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Ahhh É???

18:28 15/02

Da Redação (
editorultimosegundo@ig.com.br)

SÃO PAULO - A assessoria de imprensa da Polícia Militar do Rio de Janeiro negou a exigência dos 110 metros de distância entre o público e o palco onde os Rolling Stones irão se apresentar em Copacabana, no Rio, no próximo dia 18. Segundo a PM, a distância mínima necessária para a segurança dos fãs é de apenas 4 metros. A informação sobre a exigência dos 110 metros havia sido confirmada pela organização do show na manhã desta quarta-feira.
No entanto, os 4 metros que separam Mick Jagger e os fãs será possível apenas no palco B, que avança no meio da multidão e que fica a 60 metros do palco principal, atrás da área VIP.


“Área VIP” por que? O show não é de graça? Então qual a razão destes convidados “especiais”?
Será que nunca conseguirão ser povo como nós?E ainda se dizem nossos representantes?


Segundo a PM, o que haverá a uma distância de 50 metros do palco B será uma barreira de contenção, móvel, onde ficarão cerca de 40 policiais militares, para garantir uma maior segurança e evitar esmagamento do público.

KKKKK só rindo mesmo. 40 policiais para evitarem um possível “esmagamento” do público. Contem outra porque estou rolando de rir !

A organização do evento estima um público de 1,5 milhão de pessoas. Dezesseis torres de som e imagem (com sete telões de alta definição de 4 x 3 m) serão espalhadas pela orla até as proximidades do Hotel Meridien. O som terá uma potência de 250.000 W e a energia utilizada para o evento totaliza 7.000 Kva, o suficiente para abastecer mais de 300 apartamentos.

E se subirem nas torres como aconteceu em outros festivais? Calcularam a resistência delas para esta ocorrência?

A montagem do palco está nos detalhes finais. O palco tem 22 metros de altura, o correspondente a um prédio de sete andares, com 60 metros de largura. Nos últimos 30 minutos do show, uma ponte móvel fará um deslocamento de 60 m e ligará o palco principal a um segundo palco.
Serão empregados 15.700 policiais militares para garantir a segurança do público na cidade, sendo 2050 só em Copacabana.


HHuummm será uma “festa” para os bandidos numa cidade desguarnecida . Não conseguem combater a violência na normalidade cotidiana, imaginem nesta situação.
2050 policiais em Copacabana é? Daqueles de “barrigas derramadas sobre os cinturões”, arrotando o feijão do jantar? Sei... 500 “carecas” acabam com eles sem contar os “hells”, Skinheads” e “heavies”, fora os "meliantezinhos" das favelas .


O secretário de Segurança, Marcelo Itagiba, criticou, no entanto, a escolha do local do show. Segundo ele, o autódromo e as proximidades do Riocentro seriam locais mais adequados para receber o público. “Ao contrário do réveillon, quando a multidão fica espalhada por toda a orla, no sábado as pessoas estarão concentradas numa faixa de aproximadamente um terço de toda a extensão da praia”, disse.

Não deixa de estar certo este “secretário de Segurança” em relação ao local do show, porque UM MILHÃO E MEIO concentrados numa faixa de UM TERÇO da praia de Copacabana é uma catástrofe de 5 pessoas por metro quadrado de chão!

O secretário, porém, ressaltou que “todo o contingente possível das forças policiais do estado serão empregadas para garantir a segurança de todos e para que o show tenha o espírito de paz, festa e alegria, que são a marca do povo carioca”.

Putz!Isto quer dizer que contam apenas com o “espírito de paz” dos cariocas?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não vejo a "hora" dessas aberrações de Rolling Stones e compania etc se "escafeder" daqui ! Bando de idiotas, escrotos!

hoje não consegui ficar ZENNNNNN, rs...

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 11:44:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Concordo! Não precisamos disto aqui para alienar mais ainda a massa !
Abs
Homero

domingo, fevereiro 19, 2006 2:26:00 AM  

Postar um comentário

<< Home