quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Afinal a rede “Plim-Plim” deu uma dentro, permitindo que soltassem uma verdade!
A idéia da criação de Brasília, uma capital no planalto central não foi de Juscelino , mas sim do ex-presidente General Eurico Gaspar Dutra, por razões estratégicas militares de defesa nacional( faltou mencionarem este dado importante) .
JK apenas se apropriou desta idéia original e travestiu-a “megalomaniacamente“ de obras faraônicas conforme uma certa seita ou grupo que lhe atribuía um papel mais alto do que de um presidente . De faraó!
Sim ! Não se espantem pois lhe atribuíam ser a reencarnação de um faraó egípcio construtor de pirâmides!
Não riam ! Há diversas explicações técnicas ocultas, para cada detalhe das construções e alinhamentos geográficos.
Só que cometeram um grande erro ao não a situarem exatamente no local citado (latitude e longitude exatas) na profecia de Dom Bosco que seria a “Chapada dos Veadeiros” e deu no que deu!Fiasco total e péssimas vibrações , embora muitos de lá sejam evoluídos e esotericamente conhecedores destes “mistérios” que cercam a construção de Brasília.
De resto o governo JK é aquilo que todos podem ver assistindo a série.

Burgueses ascendentes em delírios e deslumbramentos de festas, luxúrias e futilidades, enquanto o povão continuava nas “cozinhas”.
Entendem a razão de tantos destes milionários de hoje, feitos ontem no passado recente , patrocinarem esta série ?

Compreendem agora o que eu disse sobre os judeus marranos e sephardim portugueses terem sido nossos verdadeiros descobridores e colonizadores, que elegeram este país como a "Nova Jerusalém" durante a inquisição Espanhola?
Juscelino Kubitchek, Israel Pinheiro, Oscar Niemeyer, Adolpho Bloch ( dono da revista e tv Manchete ) , todos judeus que alavancaram a construção de Brasília.
A verdade precisa ser dita e os fatos esclarecidos!
É o sangue, somente nós sabemos e podemos esclarecer.