terça-feira, janeiro 24, 2006

Desabafo!

De tanto “malhar em ferro frio” e dar soco em ponta de faca” como meus amigos membros do MBNE tentam despertar consciências e estimular uma reação construtiva da sociedade civil, às vezes penso que realmente não mereçam tanta dedicação nossa.
Talvez mereçam uma Ditadura daquelas bem rígidas, severas e autoritárias, com paredão e tudo como foi e é em Cuba e China .
Matar umas centenas de milhares de meliantes irrecuperáveis, calar a boca de intelectuais e jornalistas parasitas que só sabem verborragizar asneiras inúteis, acabar com as lideranças de pelegos sindicalistas petistas e eliminar as falsas ONGs controladas por organizações internacionais do Grande Capital, como a fundação Ford e a Rockfeller ou por partidos políticos, ideologicamente comprometidas!
Às vezes penso mesmo que mereçam isto, por sua covardia e alienação ao se furtarem a participar, apenas navegarem sem responsabilidades sugando tudo que queiram sugar sem compromissos como “vampiros virtuais”.
Confesso que estou saturado de tanta alienação e inconsciência da parte de vocês em maioria, os assim chamados “brasileiros”.
Brasileiros uma ova!
Brasileiros de pagodes, axés, hip-hops, férias na Bahia, Carnaval no Rio , churrascos no quintal e peladas de futebol .
Sacanagem e putaria vocês adoram e elegem blogs e sites deste tipo como campeões de visitas e leitores não é?Isto vocês sabem muito bem fazer e com uma assiduidade impressionante!
Um bando de preguiçosos inconseqüentes e irresponsáveis, retardados e alienados!
Merecem os políticos que têm e esta realidade imoral e espúria!A culpa é de vocês, não deles, seus políticos,que são o reflexo da população que os elegeu!
Entenderam bem ou precisam de intérprete em nosso idioma tupiniquim?

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Encontrei a minha tribo!! Não acredito! Há uma luz no fim do túnel... (expressão de alívio)
Enviei meus dados pro email do MBNE. Contem comigo na anulação geral dos votos.

terça-feira, janeiro 24, 2006 1:47:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Encontrou a tribo sim, com penas e tudo amiga! Rsss
Somos uma tribo mesmo. Você falou como a Heloisa Linares ao entrar também !
Aliás, de indigenas estamos bem servidos e atentos em todo território nacional.
Bem vinda ao time amiga !
Aqui tudo ´[e muito sincero e aberto até os desabafos e discussões , mas sempre unidos por um objetivo maior e metas !
Aos poucos conhecerá nossos projetos .
Acredite, é real e está acontecendo enfim!

Abração
Homero Moutinho Filho

terça-feira, janeiro 24, 2006 3:26:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

É meu amigo (wabiowa), meu irmão (wanyry)...
Esses pensamentos vem em nossas mentes... esses questionamentos "merecem tanta dedicação nossa?"
Eu achei uma resposta que me acalenta... "não é por eles, é por mim"...
Por isso ainda creio que possa estar ajudando com meus irmãos de patria... com meus conterraneos...
Eu sei o quanto doi ver o descaso... mas a presença de amigos nos fortalece...

Vejo que tem novas adesões...
eu vou estar sim fazendo os primeiros contato... E o Lourenço como esta? Eu tenho que passar algumas atividades para ele...
Abração irmão

id

terça-feira, janeiro 24, 2006 11:53:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

É "waixi"(irmão mais novo)às vezes ficamos mais indignados com os internautas do que com os políticos.
Já vi que entrou em contato com os mais recentes daí do norte.
Quanto ao Lourenço (Sampa), já deve ter voltado e entrado em contato. Ainda não abri o e-mail.Tem outros novos amigos em Sampa que se reunirão.Espero notícias.
A Jamile é do Rio. Estou avisando por e-mail os meus conterrâneos de lá.
Abração
Homero

terça-feira, janeiro 24, 2006 2:56:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

É amigo...as lutas se dão assim... como você, em parte, as descreve.
Aliás, com muitas pessoas envolvidas e inúmeras organizações não governamentais. Aqui na nossa terra caminho junto ao povo e sempre pesquisando, questionando, agindo. Somos poucos, mas fazemos o quase impossível:pensar em pluralidade. Enfim...não desistimos!
Abraços fraternais

terça-feira, janeiro 24, 2006 5:25:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

é homero mas se vc fizer isso e deixar tudo para trás... vc tornousse mais um. e invés de vc fazer algo com eles seram eles que conseguiram mudar o seu mode de agir....

terça-feira, janeiro 24, 2006 8:47:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Ainda não desisti amigos.Mas tinha que fazer este desabafo vendo tanto descaso e alienação.
Abração
Homero

terça-feira, janeiro 24, 2006 11:39:00 PM  

Postar um comentário

<< Home