segunda-feira, janeiro 23, 2006

Mobilização pelo Voto Nulo!

Uma campanha que só tende a crescer nos próximos meses é a do Voto Nulo.
Iniciamos com esta idéia, em nosso Manifesto Baratas & Baygon (em 2004) (republicado mais abaixo no artigo do Ítalo Leonardo), quando nem crise política havia e Lula despontava como favorito imbatível.
Muitos logo aderiram e assim nasceu o Movimento Brasil Nova Era , que não só sempre defendeu e pregou a Desobediência Civil, como também desenvolve projetos capazes de resolverem muitos de nossos problemas até hoje sem solução, pelo descaso de nossos governantes e políticos.
Eles são as “baratas” que devemos desalojar e destruir de vez!

Eles e seus partidos!
Não precisamos de intermediários para administrarmos nossas vidas e o país.
A Democracia Direta é possível, viável e de fácil implantação.
Quem diz o contrário é porque tem interesses partidários e rabo-preso por favores recebidos.
O referendo do Desarmamento, provou que quando há um motivo justo, não adiantam propagandas e gente famosa.

Sem sairmos às ruas, conseguimos uma vitória esmagadora do NÃO, contra os interesses internacionais ocultos, que patrocinavam o SIM.
Isto foi possível graças a milhões de e-mails repassados e muita mobilização espontânea usando a Internet e programas como o Orkut.


Faremos o mesmo agora, mas é preciso organização maior, para atingirmos camadas populares, que normalmente votam em seus “protetores” locais.
Além disto temos o efeito condicionar da mídia, que reagirá contra o Voto Nulo, como já está reagindo, tentando mostrar que por causa da pressão da Imprensa, o Congresso está aprovando medidas que retiram certas vantagens dos políticos , como o pagamento dos extras pela convocação extraordinária.
É blefe! Mais uma tentativa de enganar a opinião pública porque os jornalistas e intelectuais estão em pânico diante da possibilidade do povo virar a mesa anulando o voto.
Sem este Sistema Representativo falido, a mídia e o Grande Capital perdem todo o seu poder de influência e comando.


A maior dificuldade é a falta de organização e dispersão principalmente dos jovens que estão mais propensos a se lançarem neste tipo de campanha, mas não sabem ainda bem como ou o que fazerem.


Este esquema já temos pronto desde o início de nosso movimento.
Estamos formando nossas “colmeias” (núcleos de representantes em todo o país) para divulgarmos as etapas e procedimentos em direção à instauração de uma verdadeira Democracia Direta , a primeira no mundo!


Os interessados deverão enviar e-mail para brasilnovaera@gmail.com , fornecendo ; nome completo, cidade, e-mail principal e um tel. de contato. Um endereço no Orkut também é desejável porém não obrigatório.
Através desta rede formada, será distribuído material de divulgação para a mobilização local e via Internet.


Já trocamos e-mails entre nós com informações e contatos, logo seremos milhões ligados a uma única corrente, representando uma poderosa força de pressão para mudarmos a cara deste Brasil!