quinta-feira, abril 26, 2007

Violência em Campinas! (Parte 3)

Primeira providência, que não sei se a Polícia tomou, mas seria de colocar sensores de áudio, para captarem as vozes e conversas, até para saberem se estaria havendo algum tipo de abuso sexual por parte do assaltante contra a mãe e as crianças, para aliviar sua adrenalina e tensão.
Fizeram isto?
Não creio,pois geralmente são imbecis como sempre nossos policiais e ineficazes.
Muito importante sabermos disto, para que, na hora de estourarem os miolos dele , não termos recaídas de “direitos humanos” ou coisa parecida.
O cara está mantendo vítimas inocentes por mais de 36 horas ininterruptas, sob a mira de sua arma.
Portanto,é alvo sim e deverá ser considerado assim, apenas um alvo , meliante a ser eliminado, se possível, o mais rapidamente.
Animais devem viver entre animais , se comerem e se enfrentarem, não em nossa convivência como pagantes de impostos e seres humanos pacíficos .
Desconfio que este cara tenha cometido alguma atrocidade contra esta família, no auge de suas emoções e instintos de dominação .
Desconfio sim , pelo perfil de sua ficha e situação periclitante, com inocentes em suas mãos e à mercê de sua vontade, depois destas tantas horas de domínio e captura.
Receio que não divulgarão a verdade toda, como sempre, sobre o que passaram nas mãos dele, mas acredito neste tipo de reação, por parte deste criminoso, para “extravasar” sua ansiedade e adrenalina.
Pelo seu perfil, não podemos esperar coisa menos impactante e perversa.
Façam exames de corpo de delito se as vítimas escaparem, para constatarem o que digo.
Este tipo de ausência de reação, permitindo até que seu algoz durma, significaria que já foram “barbarizadas” suas vítimas, ou se encontram em estágio de total prostração, sem reação nenhuma, por domínio total.
Apenas um tiro bem dado na “cabecinha” deste crápula criminoso será suficiente !
Mexam-se e mereçam seus salários !

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que gentil!

Não creio,pois geralmente são imbecis como sempre nossos policiais e ineficazes

domingo, dezembro 30, 2007 8:04:00 PM  

Postar um comentário

<< Home