terça-feira, abril 24, 2007

"LASANHA"!

Estou esperando minha lasanha pronta esquentar.
Pena que esqueci de meus vinhos na caixa de compras e agora nem dará tempo de colocá-los para refrigerar.
Lasanha como fim de noite é o máximo, rsss, mesmo sem vinho, para ajudar nos sonhos e sono, rsss.
Pode até dar gases e fermentação, pesadelos, mas é uma delícia de madrugada, não?
Pois é...prefiro comê-la e assumir os riscos depois.
É muito bonitinha, naquele invólucro de plástico que envolve toda a nossa civilização plastificada, mas é...
KKK .
Massa plastificada é dose né?
Mas até que esta é gostosa, talvez por minha carência notívaga de internauta, depois de uns goles e de estômago vazio, sei lá, hehehe.
COMEREI-A AGORA com queijo ralado e "putz" , não coloquei o vinho para esfriar, será com Coca-Cola mesmo, kkkk.
Ora...união de culturas ...EUA e Itália, rsss.
Vão me dizer que nunca pediram uma pizza ou lasanha nesta hora?
Duvido-de-o-dó!
Sabem... aquele fim de noite quando a fome aperta apesar daquele lanchinho da tarde?
Pois é, e aí complica tudo.
Ou pegamos o tel e pedimos ou fazemos se temos , no meu caso já havia comprado e coloquei no forno,estou "salivando", rssss... depois voltarei após a digestão, me sentar e olhar novamente esta merda de informações que preenchem meu monitor, KKK.
Até mais.