terça-feira, abril 24, 2007

Macho é macho, fêmea é fêmea !

Fêmeas atenção!
Morrerão sós!
Preparem-se para isto,pois este foi o preço do pretenso ideal de igualdade pelo que tanto lutaram e acreditaram!
Sós!
Sem maridos ou companheiros, velhas, anciãs, mal amadas e solitárias.
Apenas isto, sem dó nem pena , de constatar este destino já traçado para uma imensa parcela de nossa sociedade .
Lutaram tanto e esbravejaram, para não obedecerem ordens de seus maridos , por se julgarem "independentes" , mas obedecem e servem "cafezinhos" aos seus patrões homens, além de se colocarem numa situação de eventual assédio sexual em seu ambiente de trabalho.
Só rindo mesmo daquela mulher que cuidava de suas crianças enquanto seu marido trabalhava por um salário mínimo e resolveu também trabalhar para se sentir "independente.
Acabou pagando o que ganhava para uma empregada e babá, enquanto seu marido continuou sem progredir.
Resultado final, zero a zero sem lucros nem ganhos !
Trabalhou e se subordinou a um chefe homem, por nada, apenas para se sentir "livre" e "independente".
Este é um caso verídico, contado por um instalador de secadoras para mim, em conversa mais íntima, de mais amizade, quando se abriu e comentou sobre sua vida familiar.
Os dois trabalhavam para manter babás e empregadas,que ganhavam quase o total que os dois recebiam de salários KKKKK
E não é para rir?
"Mulheres independentes" são as muçulmanas , que dirigem carros importados, frequentam shoppings jamais imaginados, adornados em ouro, comprando o que querem , pois têm grana para isto e voltam contentes para os seus lares , sabendo que nunca terão de se preocuparem com pensões ou aposentadorias , pois a lei islâmica protege as viúvas e dá o direito de um parente de seu ex-marido casar com a viúva e mantê-la.
Meio estranho, mas eficiente, em termos de Macro Economia e política assistencialista , bem melhor do que a nossa, que condena viúvas pobres à miséria, não?
Ora, saem dos shoppings com vestimentas deslumbrantes e jóias , voltam ao lar bem seguras e assim continuam, pois não existem assaltantes nas ruas.
E por aqui?
O que acontece?
Bem... por aqui, mulheres acima dos 40 , mais precisamente entre 40 e 45 estão sós, abandonadas ou não, pelos maridos, que tiveram uma crise da idade e resolveram procurar "gatinhas", pois a lei da natureza , segundo uma ótica "Darwinista", inclina os machos a buscarem "virgens" ou fêmeas mais novas, enquanto podem ainda procriar e procriam até a morte como homens, porém as mulheres não.
Esta é a verdade nua e crua, apesar dos protestos de minhas amigas "feministas", que tentam abafar esta decepção, desgosto e recalque , através de uma política ativista de direitos , para compensarem o real dano causado em seu passado, pela perda do sonho, do romance e do ideal feminino que é o de pertencer e ser amada por um macho e companheiro.
Basta verem na Internet o que está acontecendo e acompanharem chats, comunidades e onde estas mulheres mais maduras estejam para verem suas reações e fragilidades.
Às vezes chega a ser dramático e requer muita diplomacia para nos livrarmos de assédios e rompantes impulsivos.
Portanto, não estão satisfeitas nem felizes, são mal amadas, carentes infelizes e tentam mascarar esta carência,através de teorias e posturas ideológicas que defendem o direito das mulheres.
Ora...mulher sexualmente satisfeita, companheira e que respeita seu homem, nunca jamais se engajaria em movimentos feministas ou coisa assim, rsss
Triste ....mas é a mais pura verdade... doa a quem doer esta constatação natural !
Betty Friedmann, você era uma lésbica nociva e imbecil, vá a "m" e não avilte as mulheres normais, com seu movimento feminista!
Fique na sua!
A questão é dramática mas verdadeira.
Vocês estão sós, morrerão sós e solitárias, sem romances ao final da vida, nem satisfações afetivas!
Esta é a realidade e preço, por nossa cultura e civilização.
Não terão de aturar nem ter a paciência submissa de suas avós, mas elas morreram acompanhadas e com suas famílias sólidas apesar de tudo.
Vocês não.
Morrerão sós , por sua conduta e, promiscuidade, libertinagem, rebeldia injusta e inferioridade em neurônios (que se danem se me criticarem por isto mas é Ciência, pô).
Poderiam ser o que nós, os ainda raros heterossexuais idealizamos, mas não conseguem, por influência do meio e da mídia .
Aliás , em termos de “heteros” , estamos mal servidos, pois nossos “gatinhos” de hoje são uma piada de “ejaculação precoce" ,rssss.
Portanto,vocês se merecem, “coroas e gatinhos” , curtam bastante e morram sozinhos.

11 Comments:

Blogger Unknown said...

Sugestão para emigração: Afeganistão.
Beijos,

terça-feira, abril 24, 2007 1:21:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Para quem?
Sou homem, adoro a liberdade e a natureza me favorece, pois não luto contra sua lei.
Qualquer lugar do mundo é bom para os homens.Rsss.
Abração

terça-feira, abril 24, 2007 10:54:00 AM  
Blogger Elite said...

Falou tudo.

terça-feira, abril 24, 2007 4:21:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

KKKK, espere a "vingança macabra" das feministas amigas nossas
Heloisa e Elisete em breve amigão, rsss.
Abração

terça-feira, abril 24, 2007 10:37:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Elisete

Rsss

Engana-se, querido amigo! Rs
Não sei se a Heloisa vai "encarar"!
Homero... não quero brigar com você, eu quero paz... já te falei que não sou feminista!
Minha sugestão é que você pare de nos provocar.
Postei um scrap um tanto desaforado p'ra você... pelos petardos! Me tirou do sério! Mas já esqueci... não guardo essas coisas de rancor no coração.
Ei! Estou hasteando minha bandeira branca, de paz! Ta certo? Vais hastear a tua?

Grande abraço.

sexta-feira, abril 27, 2007 7:49:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eh verdade, os islämicos sao muito desenvolvidos.... haja vista a situaçao em que se encontram. Podem n ter assaltos, no entanto, chovem bombas nas cabeças desses fanaticos. Sao mal vistos por 90% da populaçáo mundial, n contribuem em nada com o desenvolvimento do mundo, seja em ciencia, economia ou diplomacia. Enfim, uns zero a esquerda, que tem mais eh que pagar e amordaçar as mulheres para se sentirem machoes.

sábado, abril 28, 2007 1:31:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

ah, ja ia me esquecendo.. homero, vah arrumar uma namorada.. esse teu discurso amargo eh coisa de quem tah sozinho e desiludido ha muito tempo... há mulheres fantasticas, extremamente batalhadoras,chefes de familia que fazem o que a maior parte dos homens atuais n fazem, cuidam de toda a prole.. portanto, n generalize. Vah a luta, pois tenho fe que vc supera esse teu trauma.

sábado, abril 28, 2007 1:38:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quanto tempo não entro aqui!
Que texto hein?
Rindo muito aqui!!!!!
Esse é o Homero...amado ou odiado.
Não existe o meio termo.
hahahahahahaaa...nem comento sobre o que li.
Chauuuuu
Abs!

sábado, abril 28, 2007 2:31:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Elisete
Não se preocupe em me esculachar, tenho ótimo humor e esqueço rapidamente críticas,afinal, sou homem,superior em relação a estas provocações e traumas feministas,rsss
Abração.

segunda-feira, abril 30, 2007 3:09:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Ravena
Acho que está um tanto equivocada sobre estes 90% contra os islâmicos. Só se for entre os judeus em Israel, pois no mundo inteiro o maior índice de impopularidade e ódio é exatamente o desfrutado pelos E.U.A e Israel, os países mais racdistas e que cometem os crimes mais hediondos de genocídio brutal,conforme todas as notícias e pesquisas mundiais.
O fato de você mesma reconhecer que lá não há margem para assaltos e crimes , já consagra este sistema deles como próximo de um ideal que nós , os ocidentais nunca atingiremos.
Melhor que as mulheres lá estejam mais "contidas" , pois, sem freios, acabam sempre por demolir e destruir a civilização.
É só abrir mais seus olhos e olhar em volta para enxergar a degradação e degeneração feminina.
Concordo que ainda devam existir mulheres fantásticas, porém cada vez mais raras, quase inexistentes.
Sobre eu "procurar uma namorada", não preciso disto. Curto muito bem a solidão por opção e decisão que tomei, após duas longas uniões que me custaram 30 anos.
Sempre me senti só , mesmo entre amigos e multidões.
Não temo isto nem sou carente.
Depois de uma vida extremamente mundana me preparei por 12 anos de radical mudança, incluindo abstinência sexual e meditação, para despertar "Kundalini".
Portanto, companhia, é coisa que dispenso, sinceramente.
Não afasto a hipótese de conhecer uma mulher realmente à minha altura em termos de companheirismo e afinidades, mas não é minha mior preocupação no momento.
Agradeço o seu interesse por meu "estado emocional",rsss
Abração

segunda-feira, abril 30, 2007 3:23:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Marilia
"Ame-o ou deixe-o!", rsss, pois é... sou meio polêmico , mas sincero ao extremo , sem medo de ser "politicamente incorreto". Arghhh! Detestaria ser reprimido e covarde ao expressar minha opinião.
Gostem ou não, assim sou eu.
Abração

segunda-feira, abril 30, 2007 3:28:00 AM  

Postar um comentário

<< Home