sexta-feira, novembro 24, 2006

"Eu só queria entender..."

Um filho adolescente pergunta ao seu pai; "eu queria entender algumas coisas, mas não consigo.
"Tipo", para dirigir eu tenho de passar nos testes e tirar uma carta.
Para me formar eu tenho de estudar "paca", passar pelo vestibular, passar nos exames e anos depois, batalhar um emprego, onde sempre perguntam se tenho experiência.
Até um gari precisa de diploma do fundamental .
Por que é que políticos não precisam passar por isto e podem se eleger presidentes da República?"
Ao que, o pai tentou responder ...
"Bem filho...é um fenômeno que as pessoas criaram e passaram a crer sem maiores questionamentos.
Um caso sociopatológico,de esquizofrenia coletiva, o nome desta doença é Democracia Representativa" .

2 Comments:

Blogger L'excessive said...

Rs...
Homero... adorei! Rs...
Grande abraço.

sexta-feira, novembro 24, 2006 2:21:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

O pior é que a piada é realidade.

Abração

sábado, novembro 25, 2006 4:35:00 AM  

Postar um comentário

<< Home