quarta-feira, novembro 15, 2006

MENTIRAS E VERDADES



PF diz não ter elementos
para indiciar "aloprados"


Ah é?
Está certo...
“Elementos" vocês têm sim meus caros, por sinal “maus elementos” aos montões da quadrilha “PTabajara” inteira , envolvendo os mais íntimos assessores do "presidente autista" ou absolutamente inepto, que, se um piano cair em sua mesa, dirá que não viu nada ou melhor, insistirá em sua contumaz atitude evasiva e obscura, para não confessar o óbvio, que até um bêbado de esquina já sabe.
Não fui eu que concluiu serem eles os "40 ladrões", foi o Procurador Geral da República indicado pelo presidente.
Portanto, reclamem com ele esta acusação.
Mas não... Lula preferiu convidá-lo para um “rega-bofe” íntimo, com alguns petistas, o advogado da União e o ministro Sepúlveda Pertence (o tal que o TSE atropelou seu acórdão do qual foi relator, sobre a validade do voto nulo) que está de saída do STF e é cotado como sucessor de Thomaz Bastos.
Não sei não, mas ainda acho que o ex- presidente do STF, hoje sem o que fazer da vida, Nelson Jobim está no páreo, pela dívida que Lula tem com ele, por ter garantido os “habeas-corpus” e a negativa de quebra de sigilo dos petistas acusados pelo esquema do “mensalão”.
Além do que, Sepúlveda é muito independente e imprevisível, características nada digeríveis, por quem deseja manter a mesma “blindagem” de até agora , ante qualquer ameaça de “impeachment”.
A coisa é mais grave do que muitos pensam, pois as investigações não poderão terminar desta forma ridícula e acintosamente fraudulenta, em mais uma “pizza” conjunta, unindo o esvaziamento da CPI das “sanguessugas”, por acordo entre oposição e governistas ao evidente “amordaçamento” da Polícia Federal .
Na realidade, o que tentam é conseguirem mais prazo, para que a posse de Lula não seja ameaçada por novos fatos e provas capazes de alicerçarem as representações e processos em andamento, motivando uma cassação da candidatura do presidente reeleito e de todo o PT.
O mais lógico seria acreditarmos que, da parte do TSE, de bom nada sairá, por sua ambigüidade interpretativa, ou melhor, dubiedade reinterpretativa da Lei, quando se trata de confundir os eleitores, desestimulando-os a crerem que o voto nulo anula sim eleições como ocorreu em 28 municípios brasileiros em 2004.
A guerra não acabou prezados ministros.
Não me exporia como advogado, assim, sem mais nem menos, por duas vezes em matéria de capa num jornal como O Globo, denunciando esta irregularidade sem “bala na agulha”.
Vocês sabem que estão errados e podem ser contestados quanto à constitucionalidade de sua “reinterpretação” da Lei fora do prazo legal de alterações e sem que tal “resolução” signifique revogação de artigos da mesma ou altere a jurisprudência sobre a matéria.
A OAB até o momento se calou, para variar, por questão de corporativismo e conveniências políticas.
Será que me colocarão também na tal “lista negra”, denunciada, execrada e rechaçada pela Associação dos 41 mil Magistrados e imprensa?
Se for assim prefiro uma ditadura, pois, pelo menos saberei a razão da censura e perseguição.
Censura e castração veladas num regime pretensamente democrático é o que de pior poderíamos ter .
Meus amigos se preocupam mais do que eu, com a possibilidade de tentarem me calar, mediante processo, ameaças ou mesmo prisão, por denunciar fatos e não ser nada “politicamente correto”.
Não tenho nada a perder, já disse e cansei de repetir que não tenho “rabo nem língua presos”.
Darei muito trabalho, soltarei os podres todos e não revelarei as fontes,
, caso tentem, mesmo que termine meus dias escrevendo minhas “Memórias do Cárcere”, afinal, Gramsci ficou famoso e faz a cabeça de muitos tresloucados fanáticos por aí até hoje, que não sacaram as mudanças no mundo e a urgente necessidade de maiores questionamentos ideológicos quanto aos meios e fins.
Pois é, criem um mártir anônimo, como é a maioria esmagadora dos internautas e terão muitas dores de cabeça com a nossa mídia livre independente de blogs, sites, comunidades, listas e fóruns.
A realidade mudou bruscamente e certos poderes ainda não se deram conta desta nova força contestadora.
São dezenas de milhares de referências no Google, Altavista e outros sites de busca , sobre nossas entrevistas e publicações na grande mídia para serem facilmente apagadas do mapa como alguns desejariam que fossem.
Não é bem assim meus caros, é bem mais difícil atualmente destruir um opositor e apagar todos os seus vestígios.
Não sou eu só, somos muitos e sem liderança centralizada.
Funciona mais ou menos como uma Al Qaeda.
Um “cai” outros assumem, sem maiores danos, pois já foram preparados e desenvolveram sua capacidade de iniciativa sem a necessidade de “chefões”.
Se alguém tiver de “cair”, que seja eu,
, o responsável desde 2004 pela insurgência contra esta realidade espúria, sórdida e indigerível.
Os nossos jovens líderes e militantes, que acreditaram nesta possibilidade de reação popular e perseverança numa luta desigual, mas com absoluta fé no ideal desinteressado que nos sustenta, não se cansarão de atormentá-los e denunciá-los, porque uma nova geração idealista, sem vínculos partidários ou ideológicos anacrônicos, já se formou neste dois últimos anos de persistência numa cruzada talvez considerada “Quixotesca “, “Brancaleônica”, porém destinada a surpreender no futuro próximo, os detentores do poder, que insistem criminosamente em preservarem seus privilégios, sufocando quaisquer tentativas de mudanças drásticas neste país.
Somos apenas meia centena de milhares, por enquanto, logo seremos milhões e nossas vozes serão ouvidas, nos meios acadêmicos e intelectuais, na grande mídia, nos botecos e bares, nas esquinas e ruas, nos "corações e mentes" dos que ainda não perderam a esperança de construir um novo Brasil.
Tentem nos calar...tentem...e nos darão munição para eliminá-los de vez do cenário político.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amigo!
Pois...pois,rsss
Aonde ou por onde levitarão nossas contribuições, enquanto cidadãos, com os "acordes" musicais dessa orquestra tão conhecida e se declarando vencedora?
Algo estranho no palácio voador...
Ah! Eu daria esse "milho genéticamente retorcido" ao povo que faz revoluções.
Tu já pensou o que fariam com esses pulhas?
Agrada-me pensar em Justiça e Democracia num dia como hoje. Nada por acaso.
Tudo bem por aí?
Abraços!!

quarta-feira, novembro 15, 2006 9:09:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Respondi no texto acima "RATAZANAS" o que fazermos,amiga, rsss
Abração

quarta-feira, novembro 15, 2006 10:35:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

**

Parabéns Homero! Meu coração repete tuas palavras...

Somos apenas meia centena de milhares, por enquanto, logo seremos milhões e nossas vozes serão ouvidas, nos meios acadêmicos e intelectuais, na grande mídia, nos botecos e bares, nas esquinas e ruas, nos "corações e mentes" dos que ainda não perderam a esperança de construir um novo Brasil.
Tentem nos calar...tentem...e nos darão munição para eliminá-los de vez do cenário político.

Perfeita e realista afirmação!!! E não há exagero, como posso testemunhar não somente na net, mas além de mim, minha filha e alguns de seus amigos! Aliás muito feliz hoje, pois minha filha passou na primeira fase do vestibular na UDESC e é um ser ultra-consciente no aspecto de tudo que escreveu, apesar da pouca idade! E... sem medo!

Estou contigo, como sempre!

Abraçoooo de ursooo!!!

Susie

quinta-feira, novembro 16, 2006 1:16:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Amigos.
É tempo de semear, o terreno é árido, mas as chuvas próximas se encarregarão do resto.
Só depende de nossa perseverança.
Abração

quinta-feira, novembro 16, 2006 2:58:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

pensando estratégicamente....seria ótimo se vc fosse preso...hauhauahuahauhauah

bincadeira....mas tentem....

(pronto, agora ta certo)

quinta-feira, novembro 16, 2006 7:11:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Lourenço Zein
Ô amigão.
Mal está entrando para estudar Publicidade e já tem uma idéia destas?
Rs.
Imagine se não fosse meu amigo...putz !
Abração

sexta-feira, novembro 17, 2006 12:05:00 AM  

Postar um comentário

<< Home