terça-feira, novembro 21, 2006

"Assim Falou Zaratrustra" (Parte 3)



Ah... como gostaria de morrer agora para não ter de testemunhar tantas atrocidades, tantas impunidades e males no mundo.
Ah...como gostaria de morrer agora e me livrar de tantos sofrimentos em vida , de ter de conviver e suportar a alucinação geral , a idiotização coletiva e o controle de alguns sobre todos.
Ah...como gostaria de morrer agora , para nunca mais ter de engolir o que não admito nem aceito, o que para mim é a morte, ao ver tanta gente imbecilizada, povos manipulados, almas tontas, sem rumo, sem origem nem prumo.
Ah...como gostaria de morrer agora, pois em meu coração não há espaço para a indignidade, para a imoralidade e falta de escrúpulos.
Ah...como gostaria de morrer agora, para não ter de respirar mais esta atmosfera louca, asfixiante, da injustiça, da maldade e crueldade.
Ah...como gostaria de morrer agora, por ser apenas o que sou e nada perante este oceâno milhões de vezes maior do que meu Espírito e existência.
Ah...como gostaria de morrer agora, mas algo , sei lá de onde , vem e me mantém vivo, reascende minhas esperanças e me diz que "um dia a verdade vencerá".
Ah... como gostaria de morrer depois que isto aconteça!