sábado, outubro 28, 2006

ESCLARECIMENTO

Esta é Rosely Pantaleão citada por mim, no texto de ontem "Ninho das Águias", que foi acusada pela PF de ter apresentado o "laranja" que levou o dinheiro a Hamilton Lacerda.
Em seu Portal do Sul de Minas ; TVUAI NETWORK ela esclarece sobre o episódio.
Nota de esclarecimento.
Tomei conhecimento hoje pela manhã, que a Polícia Federal teria concluído que eu teria levado um rapaz para gravar um vídeo - ou que o valha - em que denunciava saques e transporte de dinheiro para a compra do dossiê contra políticos do PSDB, por integrantes do PT.
Não é verdade, como não é verdade que eu seja servidora pública.
Tomei conhecimento do vídeo nesta quarta-feira, dia 25 de outubro, por intermédio de jornalistas do `Jornal do Estado` de Pouso Alegre. Imediatamente, ao verificar o teor do vídeo, entrei em contato com a Polícia Federal que enviou dois agentes ao meu escritório para pegar uma cópia, sendo que, inclusive, abri um `FTP` exclusivo para a Polícia Federal.
Devo salientar que no momento em que fui ouvida pelo delegado Daniel Daher, fiz questão absoluta de ressaltar que era da executiva municipal do PSDB e que não gostaria de levar tal fato para o lado político, uma vez que agi como cidadã.
É estranho que na madrugada de hoje o delegado tenha dito em entrevista que todas as declarações do vídeo foram confirmadas pelo autor da denúncia e hoje pela manhã, tenha deduzido que eu estaria envolvida em tal ato. Nunca vi pessoalmente Aguinaldo Henrique Delino ou Luiz Armando Silvestre Ramos a não ser na tarde de ontem na delegacia.
Lamento profundamente que o ocorrido tenha sido levado para outro caminho. Reitero que o vídeo foi gravado no `Jornal do Estado`, pelo jornalista Fernando Lima, sob a supervisão de seu diretor Sebastião Foch Kersul, sem a minha presença e, como o próprio Aguinaldo cita no vídeo, foi procurar o `Jornal do Estado` após conversar com dois advogados. Minha participação resumiu-se a comunicar às autoridades o fato, assim que tomei conhecimento do mesmo.
Pouso Alegre, 27 de outubro de 2006
Rosy Pantaleão

http://www.tvuai.com.br/