sexta-feira, outubro 27, 2006

BINGO de novo!

TSE admite Caixa 2 em 2002;

Lula pode ser punido pelo caso dossiê


"Lula e o dossiê.
Marco Aurélio comentou também um possível envolvimento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso da tentativa de compra do dossiê contra tucanos. Segundo ele, como o próprio candidato admitiu, todas as pessoas estão submetidas as leis jurídicas e que, por isso, se for comprovado qualquer participação de Lula no caso, ele também será punido.
O ministro admitiu que o caso não estará resolvido até o 2º turno, mas que dependendo do resultado das investigações e da eleição, poderá resultar em um processo de impugnação."


Acertamos mais uma vez !
Dissemos que entre 22 e 24 de outubro a crise aumentaria com novas bombas envolvendo mais o PT e ameaçando a candidatura Lula.
Na véspera (21) foram revelados os telefonemas entre Gilberto Carvalho, Lorenzetti e o comitê nacional do PT, conforme afirmamos que a quebra de sigilos revelaria as ligações do Palácio, feitas por linhas fixas.
Exatamente como adiantamos semanas antes, sobre esta falha de alguns dos "aloprados" do presidente.
Entre 22 e 24 a origem do dinheiro foi descoberta e os "laranjas" apareceram.
Agora, mais esta bomba que, na verdade, é mais um recado da Justiça Eleitoral para Lula, podendo ensejar a cassação do registro do atual presidente-candidato e do PT.
Não é só o TSE, mas sim uma reação do Judiciário como um todo incluindo o MP, que resolveu por os pingos nos "IS", demonstrando a prevalência da Justiça sobre qualquer tipo de tentativa política visando alicerçar um "Estado de Fato" pela absolvição e instituição do ilícito, como valor e regra, amparado em popularidade.
Agora é a hora do "vamos ver quem pode mais".
A República periga e deverá explodir algo mais grave até o dia 03 de novembro, talvez em decorrência de fatos ocorridos durante as apurações.
Novas informações em breve.
Sempre que possível, a frente da grande mídia.