segunda-feira, outubro 23, 2006

Tudo ou Nada !

É de se esperar, nada mais tendo a perder, que Alckmin “entorne o caldo", hoje no debate promovido pela Rede Record, embora a audiência deva ser mínima, como das outras duas redes.
Se não o fizer, perderá sua última chance de reverter o quadro faltando menos de uma semana para a votação.
Se eu fosse o “chuchu”, trataria de encurralar o “gremlin falastrão” , para deixá-lo de “saia-justa” sem como responder, mesmo que este tente, como sempre, sair pela tangente.
É simples.
Basta perguntar o seguinte;
“candidato Lula. A Lei Eleitoral determina que o candidato é responsável pelos atos de sua campanha. O mesmo se dá em nossa Constituição, onde o presidente da República responde pelos atos do seu governo e subordinados.
As recentes investigações da PF, apontam o envolvimento por participação ou conhecimento, de , simplesmente , todos os seus assessores diretos e “companheiros” do PT.
Não sobrou nenhum sem ter sido citado .
Caso seja comprovada a participação e culpabilidade dos mesmos, o senhor assumiria perante a Justiça Eleitoral a responsabilidade pelos atos cometidos por seus comandados, sabendo que isto importaria queira ou não na cassação de seu registro e candidatura, além a do PT?
E como presidente da República ? Renunciaria ao mandato antes que um “impeachment” seja proposto, assumindo "republicanamente" sua responsabilidade pelos atos ilícitos de todos os seus assessores diretos, ministros e correligionários?"
Para variar, Lula, alegaria;
"que está "cortando na própria carne" e determinou a apuração minuciosa de todos os casos".
Em resposta, para não deixá-lo mais se esquivar e constrangê-lo, sem saída, perante o público, perguntaria;
“mas candidato, não se trata mais de “cortar na própria carne” pois o corpo todo já foi esquartejado, decepado, exceto a “cabeça” e respectivo “cérebro”. Não seria um tanto “bizarro” , tentar artificialmente conservar o que restou de um corpo já destruído e sacrificado pela podridão terminal?”
E que se dane se alguém não gostar.
É tudo ou nada agora.
Queremos ver o "circo pegar fogo !
Verdades nuas e cruas, na cara, com coragem e sem hesitações “politicamente corretas”.
De “bom-mocismo” hipócrita de um lado e delinqüentes contumazes irrecuperáveis do outro, estamos saturados!