sexta-feira, outubro 27, 2006

"Ninho das Águias"

Fiquei espantado ao ler esta estranha declaração de um certo delegado.
Tem algo de muito podre nesta notícia sobre a acusação da PF !
Aahhh... tem sim e pode ser a tal bomba final!
Para início de conversa, acho que estão tentando desqualificar a sra. Rosely Pantaleão, “rotulando-a” somente como integrante da executiva do PSDB e funcionária pública.
Digo isto porque mantive amizade por um ano em 1998 com esta pessoa, embora nunca tivéssemos tido um contato pessoal.
Ela tem uma verve magnífica, é inteligentíssima.
Pelo que sei, é formada em Jornalismo, escreve muitíssimo bem e venceu um concurso de contos sobre a Internet.
Foi publicado e eu o li.
Segundo as informações em conversas nossas, inclusive de negócios de grande monta na área de telecomunicações, Rosely possuía uma retransmissora de TV e um provedor de Internet na região (Pouso Alegre-MG)
Lá existiria no alto da serra, um local, (supostamente sua residência), denominado “Ninho das Águias”, onde diversos políticos e até ministros freqüentavam .
Fui convidado, mas não pude devido a compromissos e distância.
Esta “amiga virtual“, falava quase que diariamente comigo, pela Internet e pelo telefone algumas vezes.
Conforme soube, o ex-ministro das Comunicações do governo FHC era seu íntimo amigo.
Trocamos mensagens diretas, quando ela estava em Brasília e usou “laptops” de deputados e ministros, pois ela estava interessadíssima na obtenção de um “link” especial para inaugurarmos uma TV via Internet com câmeras ao vivo 24 hs e um programa meu, gerado aqui onde resido, pois era muito conhecido pelos internautas dos chats do UOL, que também seria transmitido pela TV, isto bem antes de qualquer portal ou mídia ter inaugurado transmissões online, devido aos precários recursos existentes , pois nem banda-larga havia .
Daí a necessidade da instalação no alto da Mantiqueira, de um “link” especial pela Embratel, com a qual também entrei em contatos comerciais.
O tal provedor existia e ela me concedeu acesso gratuito, com a senha administrativa dela.
Os e-mails e mensagens de Brasília vieram dos laptops de deputados e pessoas muito importantes.Os conselhos técnicos que ela supostamente recebeu do então ministro, procedem , pois além de advogado também me formei em Análise de Sistemas e a montagem de toda a estrutura ficaria ao meu encargo, como sócio.
A TV existe e as particularidades das instalações, confirmei com a Embratel.
Como poderia uma simples funcionária, ter acesso a tantas informações e pessoas influentes, oferecer serviços que somente uma empresária poderia, além de ser uma pessoa cultíssima, poliglota impecável, com tradição política familiar e domínio total de um assunto que apenas os do ramo teriam?
Por inviabilidade técnica de momento, abortamos o plano inicial, esperando pela inauguração da banda-larga, que só viria anos depois .
Nunca mais tivemos contato, mas creio que possa tentar recuperar o e-mail e o telefone desta ex-amiga.
Rosely, cadê você?
Explique isto direitinho.
Caso seja mais uma armação dos que protegem os petistas, estarei do seu lado nesta briga.
Se está por dentro do "Dossiê Tabajara", mande-nos informações.
Será que negociei com ETs ou tudo foi uma sofisticada fraude?
Há algo de muito mal explicado e eu vou descobrir !