quarta-feira, março 22, 2006

CENSURA ?

Chega um momento quando não encontramos tópicos no ORKUT onde nos expressarmos e só nos resta um blog, um recurso individual de nos manifestarmos sem censuras (por enquanto, pois estão tentando nos reprimir) .
Fica difícil realmente, tentar exprimir nossa vontade e opiniões , sem uma “válvula de escape” como esta, que ainda se mantém livre, apesar dos ataques de ligas de defesa, ongs, grupos de interesse e o que mais , que tentam solapar nossa liberdade de expressão a pretexto de coibirem crimes como”pedofilia e racismo”.
Ora isto sei que, apenas usam estas armas e pretextos , para na verdade CENSURAREM a Internet!
Estamos “incomodando” a muitos interesses e grupos que sempre se valeram da lei , porque dela dispuseram como quiseram e emendaram até nossa Constituição para evitarem críticas ou questionamentos de suas ações , nos taxando de criminosos !
É ... a verdade é dura e eles sabem disto, procuram evitar que seja divulgada para que não percam as suas “posições de superioridade conquistadas”.
Não desejam qualquer “revisionismo” nem “questionamentos” sobre suas verdades !
Mas estão em pânico , pois a Internet saiu do controle apesar das tentativas do governo norte-americano que tenta controlar a rede através dos “Backbones” de lá que dominam o mundo das comunicações via web. Pipocam aqui e ali sites e blogs independentes, muitos sem qualquer oportunidade para eles de rastreamento e ficam desesperados , para tentarem censurar verdades que estão sendo divulgadas por internautas anônimos , porém motivados pelo desejo de informar sem censura os verdadeiros fatos e causas do que o sistema tenta nos impingir, condicionando-nos a aceitar como verdades absolutas e inquestionáveis ! Não temam ter suas mentiras devassadas senhores do poder!
Temer é pouco.
Entrem em pânico , pois escapamos do seu controle e mesmo que nos peguem , uns e outros, muitos continuarão nesta “Jihad” dos internautas contra o sistema que os tenta reprimir!
Venceremos esta batalha pela independência da livre expressão e liberdade de ousarmos questionar o que nos apresentam como “verdades incontestáveis”!