quarta-feira, março 22, 2006

"ESQUERDA" É ???

Não sei ...mas esta eleição presidencial, inclusive no segundo turno, que haverá , sem dúvida e afirmo, será duríssima e violentíssima talvez.
Prevejo muitas mudanças de última hora alternando índices e grandes escândalos sendo jogados no ventilador às vésperas da decisão do pleito. Será “jogo sujo” mesmo e nas ruas os ânimos estarão muito acirrados com a participação de sindicalistas alinhados com Lula e movimentos fragmentados que se dividirão em apoios desde os mais radicais aos mais moderados.
Não se trata de somente uma campanha eleitoral, é um “projeto de poder” que quase chegou ao sucesso total aparelhando todo Estado e “dominando” todos os postos estratégicos da nação, num perfeito esquema “Gramsciano” de “aparelhamento do Estado” e tomada de poder mas, que não contavam com a súbita “crise moral” ou de sobrevivência de um poderoso deputado, até então “colaborador” , Roberto Jefferson e o “povo voltou à TV” para assistir, pasmo e estupefato o lamaçal que é nossa política.
Aí “melou” tudo, o “cara” foi para o sacrifício, virou mártir crucificado pelos seus pares, derrubou praticamente todo o governo só restando Lula e Palocci, mostrando ao povo quem é quem e como todos foram enganados por tanto tempo segundo uma ótica “Goebbeliana” (Goebbels, o poderoso mestre da propaganda no regime nazista da Alemanha) de “martelar uma mentira até que se torne verdade nas cabeças de todos”.
Nisto Comunismo e Nazismo se aproximam e o primeiro até supera o segundo.
O Marxismo em sua "lógica ortodoxa" de que, inexistem valores, pudores ou ética quando se trata de conquistar o poder.
A verdade é um "empecilho", a mentira a melhor arma para alcançarem os objetivos. José Dirceu foi “Stalinisticamente correto”, Palloci “Trotskistamente correto”, Lula “oportunisticamente correto”, mas a canoa furou e a água não dá mais para ser retirada com baldinhos .
Acabou!
A “Esquerda” brasileira (que nunca existiu na verdade e é uma piada de bar) teve de enfiar o rabo entre as pernas , sem , no entanto admitir o fracasso, pois seria demais um “comunista festivo deslumbrado com o luxo do poder” admitir que errou .
Os “emergentes insaciáveis” esbaldaram-se com as “luxúrias burguesas do poder” . Jatinhos, prostitutas, bons vinhos e charutos cubanos, compraram de tudo, garantiram seus familiares e “companheiros”.
Idiotas “calouros do poder"!
Os que nasceram poderosos de berço e dominam bem estes poderes os pegaram de “calças arriadas”.
Vocês acabaram “patinando em leite morno que nem gatinhos novos” desacostumados a estas delícias.
Não eram sinceros, não tinham ideais , apenas desejos e recalques contra a burguesia que não os contemplava com suas benesses .
Nunca abririam mão do que têm pelo interesse comum, pela redução possível das desigualdades através de uma Democracia Direta verdadeira mais justa e eficaz.
Nossa "Esquerda" não têm e nunca teve um programa viável em que uma “ditadura socialista” não estivesse presente.
Ora... ditadura por ditadura convenhamos, não é?
A Democracia Direta verdadeira (Autogestão) é o ideal correto e último estágio da proposta socialista após o "Socialismo de Estado" como teve de admitir Marx.
Para os cidadãos que realmente estejam preparados para isto, sejam desprendidos, fraternos, desinteressados e justos !
Esquerda brasileira?
Esta aí?
De merda!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Prezado Homero
No presente momento a sociedade brasileira esta dividida por igual: 50% de otimistas e 50% de pessimistas! Os otimistas achando que irão comer merda e os pessimistas achando que a merda não dará para todos!
Saint-Clair Paes Leme

quarta-feira, março 22, 2006 11:55:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

KKKK visão "otimista" a sua amigão!
Vamos ficar mais "ZEN" e esperar que a areia e o sertão se tornem mar ! Lembra?KKKK

quinta-feira, março 23, 2006 1:03:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Abração amigo, esqueci na msg daqui!
Homero

quinta-feira, março 23, 2006 1:04:00 AM  

Postar um comentário

<< Home