terça-feira, março 21, 2006

Muito bom!

Enviado por nosso representante em ES Ítalo Leonardo.
"Em 1965, Renato Manfredini Junior, escreve a música “Duas Tribos”, como que premonindo quem sabe, os dias deste novo milênio, onde podemos testemunhar o som das trombetas do inferno anunciando a chegada de Lúcifer.

Vou passar / Quero ver / Volta aqui / Vem você / Como foi / Nem sentiu / Se era falso / Ou fevereiro / Temos paz / Temos tempo / Chegou a hora / E agora é aqui. / Cortaram meus braços / Cortaram minhas mãos / Cortaram minhas pernas / Num dia de verão / Num dia de verão / Num dia de verão / Podia ser meu pai / Podia ser meu irmão / Não se esqueça / Temos sorte / E agora é aqui / Quando querem transformar / Dignidade em doença / Quando querem transformar / Inteligência em traição / Quando querem transformarEstupidez em recompensa / Quando querem transformar / Esperança em maldição: / É o bem contra o mal / E você de que lado está? / Estou do la...do do bem / E você de que lado está? / Estou do la...do do bem. / Com a luz e com os anjos / Mataram um menino / Tinha arma de verdade / Tinha arma nenhuma / Tinha arma de brinquedo / Eu tenho autorama / Eu tenho Hanna-Barbera / Eu tenho pêra, uva e maçã / Eu tenho Guanabara / E modelos revell / O Brasil é o país do futuro / O Brasil é o país do futuro / O Brasil é o país do futuro / O Brasil é o país / Em toda e qualquer situação / Eu quero tudo pra cima / Pra cima."