quarta-feira, janeiro 18, 2006

Viemos para MUDAR !

Pois é... tento encontrar soluções para minhas dúvidas e não me vêm outras que não as que já sei.
Ouvindo minha canção preferida para teclar “Guantanamera” , perdoem-me os opositores, rsss, penso estar em meu mais profundo estágio e fase humana para tentar dizer o que penso.
Sabem o que é um ideal muito forte?
Daqueles que não podemos definir os limites nem o que é?
Este deve ser o meu...
Não sei porque tanto tentar e lutar por aparentemente nada!
Mas lá dentro , bem no fundo de meu coração tenho a sensação e presença de um sentimento muito forte , aguerrido e bravo , de luta por uma coisa ainda não vislumbrada porém possível.
Sonho com o ideal próximo, não com o irreal.
Tenho em mim a gana e garra, para nunca me deixar esmorecer em luta . Tenho em mim a vontade de conquistar espaços e realidades nunca antes conquistadas.
Creio na fé e coragem dos que militam por um ideal e crêem em seu sucesso .
Como é bom nos emocionarmos por um ideal.
Seres humanos precisam disto.
De luta, desejo de realizar, vontade de se eternizar num projeto de vida!
Aaahhh como é bom idealizar e acreditar que podemos sim realizar o que sonhamos!
É isto que procuro passar a quantos aqui , nossos membros do movimento ou não , para que sintam em suas entranhas esta necessidade de erguerem suas cabeças , visualizando um futuro melhor que só dependerá de nós e de nossa vontade!
Alguns perguntarão... ;”mas como?”
Eu direi ... fazendo existir!
Sim ... Fazendo nosso sonho acontecer com toda força e coragem que possamos ter para que isto se torne uma realidade!
Com calma, perseverança, sabedoria e senso de oportunidade , chegaremos ao nosso objetivo maior.
Apesar do caos e desarmonia, continuaremos em luta , pura , ideal e em harmonia!
Não aparecemos por nada.
Viemos para mudar!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aeee Homero...
Pelo esse seu ultimo texto vejo que a postagem que eu fiz homenagiando vc... te fez refletir!!!
Mas é isso ai!!!
Vamos tocar o barco para frente... vamos seguir o que os nossos corações mandam!!!
Abração

id

quarta-feira, janeiro 18, 2006 10:13:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

É irmão, estímulos fazem bem e refletem a grandeza de nosso ideal.
Antes de tudo a amizade, pois somente a fraternidade será capaz de provocar as mudanças de mentalidade capazes de realizar um milagre neste ´país.
Abração
Homero

quarta-feira, janeiro 18, 2006 11:05:00 PM  

Postar um comentário

<< Home