sábado, dezembro 17, 2005

Acorda Brasil !

O deputado dos 350 mil recebidos do “mensalão “ se salvou é?
Tudo bem ...
Eu prometo, não importam as consequências que venha a sofrer por ter divulgado, franca e sinceramente aqui, meu nome completo, mas não ficará assim não meus caros , não ficará, nem que eu tenha de ser preso e confinado!
Não admito isto nem conseguirei digerir esta farsa desta corja nefasta de políticos mesquinhos e medíocres!
Penso que, como eu , alguns mais, também estejam revoltados com tudo isto, ou não?
Estão satisfeitos como eles?
O cara que denunciou o esquema , o Roberto Jefferson foi cassado e agora cada um dos poucos que sobraram dos 128 e viraram uma dezena, que virou meia dúzia e sei lá quantos neste instante após o dito cujo se safar da cassação!
Não... ainda tenho meus brios e imagino que muitos que, porventura estejam acessando e lendo também tenham.
Não sou “boboca “ de propaganda nem "eunuco castrado" , que não possa reagir.
Como eu , há muitos que estão “quietinhos” , sem mostrarem a cara , civis e militares , só “observando” e analisando a situação.
Aguardem...
Para tudo há uma capacidade de absorção e tenacidade, mesmo que, a resistência tenha de ser controlada... por enquanto...
Se me prenderem, não importa, escreverei minhas “Memórias do Cárcere “ e até me farão um favor, por me tirarem deste “exílio voluntário” podendo, quem sabe , soltar umas verdades na mídia?
Dá licença !
“Torrou”!
Passou de todos os limites esta covardia e oportunismo da “oposição”, que só visa as próximas eleições e faz “acordões” para manter este crápula , este “Quasímodo” tragicômico (O corcunda de Notredame) , no poder ainda.
É isto mesmo , um “Quasímodo” , o Lula este “serzinho hominídeo, paleolítico", que se alojou no poder, por obra e graça de nossa ignorância e ingenuidade tupiniquins!
Penso que, até as mais “feministas e libertas” , concordem que, em certas horas e momentos históricos , devemos esperar que HOMENS tomem alguma atitude !
Se ninguém tomar, mereceremos nosso inevitável e sórdido destino como povo e nação!

Acorda meu povo!
Vamos somar forças e reagir!
Não se deprimam nem entreguem tudo para esta corja de elementos nefastos!
Vamos lutar pela pátria e por nós!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Homero, sou feminista e liberta e também libertária e como tal completamente a favor que o papel do homem continue sendo o de macho assim como a mulher deve continuar sendo fêmea. E a união destes dois seres é muito poderosa. Imagine nós do Movimento, sendo muitos homens e mulheres, o poder que temos. Agora a voz feminina : ser preso, se arrebentar, não leva a lugar nenhum, concordo que é preciso agir sim,mas bem pensado, de forma inteligente e sem muito risco, no momento certo, tentando ser o mais racional possível no meio deste horror. Abraço amigo,
Heloisa.

domingo, dezembro 18, 2005 6:19:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Amiga Heloisa
Parece que terem sido presos no passado, levou ao poder os que hoje roubam, são denunciados, mentem e escapam ilesos,rs
Não tenho tantas ambições assim, mas um livrinho escrito no cárcere até que não idria mal para passar o tempo, não acha?;)
Abração
Homero

segunda-feira, dezembro 19, 2005 11:46:00 PM  

Postar um comentário

<< Home